Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gau
Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais

Exausta com os preparativos

Gau, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 23:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá Noivinhas! Mas alguém exausta com os preparativos do casamento?


Aconteceu tanta coisa nos últimos meses, que estou a menos de 3 meses do grande dia e só quero que chegue logo. Não estou curtindo mais a organização, tenho convites e a papelaria pra fazer que já esta em atraso e não consigo ter ânimo pra mais nada.
A uns meses atrás sofremos um golpe de um fornecedor que pegamos o contato até por aqui, onde perdemos mais de 20 mil reais e isso acabou comigo. Não cancelamos o casamento, mas tá tão difícil emocionalmente e financeiramente que só quero que passe logo.

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 23:21
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem horas que o desânimo vem forte, isso é muito real.
    Tem dias que olho pro meu noivo e falo: podemos não conversar sobre casamento hoje? E ele também fica muito desanimado com todo o planejamento
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos fazendo rifa e meu noivo colocou uma placa de vaquinha no serviço dele tbm que graças a Deus pessoal tem colaborado mais do que com a rifa. Tentamos reportagens, mas não tivemos nenhum retorno das emissoras até o momento, tenho vergonha de postar nas redes sociais, então não fizemos tbm.


    Amém! Que seja a de todas nós. Obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio.
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! Infelizmente até o momento a lua de mel está cancelada por causa disso. Mas com fé que vamos conseguir levantar um dinheiro com a gravata e os presentes do site, aí organizamos algo depois do casamento.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, é um sonho que custa muito e tem muito esforço pra gente alcançar. Seu caso me abalou muito, lágrimas me veio aos olhos, ninguém deveria passar por isso de vdd. Se eu tivesse condições até ajudava vocês, mas né por aqui estamos tendo gastos tbm.
    Tenta fazer rifa e esse tipo de coisa pra ajudar vcs, se vc tiver conta no Twitter, faça um post lá contando sua história, com certeza muita gente compraria pra ajudar🙏
    Fiquem bem, que a vida de vcs seja muito abençoada❤️
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nos já demos entrada no processo, e realmente, a angústia é muito grande, até por sabermos que é algo que vai ser longo até ter uma resolução, abalo emocional e financeiro pra nós foi enorme, pq suamos muito pra levantar esse dinheiro e ainda tem o dos novos fornecedores que tiver que contratar pra cobrir o deles.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, sinto muito!!! Nem imagino como vc deva estar se sentindo.. espero que vc possa curtir muito o seu dia e a sua lua de mel!!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito por isso. Nem imagino como foi horrível viver esse golpe. Mas super te entendo, por aqui estamos há 34 dias e estamos mais animadas para a lua de mel, viajar descansar do que sobre o casamento em si. É tentar finalizar o que ainda precisa ser finalizado e se acolher muito nesse processo, ser noiva muitas vezes é muito solitário. Mas muita gente fala que ao chegar no dia do casamento, esse processo de estresse durante a organização fica pequeno. Então respira, e vamos vivendo o processo. Desejo que tudo fique bem por aí 🤎
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs vão entrar com ação judicial? Tô horrorizada.
    Mas de verdade seu dia vai ser lindo, tenho certeza. Eu só consigo imaginar que a angústia, pq se a gente já sente organizando tudo, eu imagino o baque que não deve ter sido, só desejo que vcs consigam justiça contra esses golpistas!
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buffet e Decoração e já havíamos pago pouco mais de 20 mil reais.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas era fornecedor do que? Pra ficar de alerta pra outras noivinhas. Já vi uma outra moça por aqui que tomou golpe do buffet tadinha, mas eles conseguiram resolver e o casamento deles foi lindíssimo. Confia que vai dar tudo certo e seu casamento vai ser incrível ❤️
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Realmente, não desejo pra ninguém isso, nunca imaginamos passar por algo assim. Não dá pra confiar nem em avaliações e recomendações mais.
    • Responder
  • Gau
    Noiva Curiosa Maio 2024 Minas Gerais
    Gau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Labelle Noivas. O perfil deles já foi excluído daqui da plataforma.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação horrível! Sinto muito que você tenha passado por isso
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha sinto muitíssimo por isso. Que fornecedor foi esse?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas