Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Excluindo a família dá lista de convidados

Paloma, dia 12 de Abril de 2017 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Noivinhas só eu que vou começar a 3° guerra mundial? 😂😂😂 Não vou convidar a maioria dá minha família, e siim, minha família é um bando de barraqueiros 😅 mas não tô nem aí, minha vó vou convidar de dó, pq quando minha mãe morreu se não fosse minhá vó paterna eu, meu irmão e minha irmã teria ido pra adoção, sem contar que trabalha numa rua depois dá rua que eu moro e só passa em casa quando tá chovendo ou quando não quer ficar muito tempo esperando o ônibus no sol quente. Minhas primas e minha tia vê meu marido na rua e finge que não conhece, se não fala com meu marido eu tbm não quero papo. Nunca fala comigo no whats nem no face, quando fala é pra pedir algo. Tomei a decisão de não convidar mesmo u.u meu marido acha que minha vó não vai, e eu disse pra ele que se não for só vai provar que não merecia nem o convite. To errada? Aah me casarei no dia 18 de novembro, se for noticiado alguma guerra esse ano, já estão por dentro dos motivos 😂😂😂😂😂 #DesculpemOTextao .-.

32 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Abril de 2017 às 22:41
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, família é quem se preocupa com vocês, dá notícias, está presente (mesmo que não estejam fisicamente presentes o tempo todo, mas aquele apoio via whatsapp é sempre importante) e principalmente, quem vocês amam. O restante não é família, é parente!

    Não se preocupe e no dia do casamento estejam cercados de pessoas que realmente amam e se importam com vocês.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você está muito mais muito certa,você tem que convidar aquelas pessoas que vem pra somar e não o contrario,e se tiver briga não ligue melhor ter briga do que você fazer algo só por fazer e ficar insatisfeita depois,depois conte como foi.haha.Bjs

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    meu pai tem 33 irmãos ( meu avô casaou 3 vezes) e minha mãe 7. irmãos dos meus pais tem em média 4 filhos por casal e alguns tiverram 11. com família do meu pai e mãe +/- 250 pessoas ( tios, tia e primos) e nem contei os filhos dos meus primos ç.ç ( todos ate hoje tem 2 filhos)

    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, existem amigos que são mais chegados do que irmãos de sangue. Amigos são a família que podemos escolher. Tenha por perto as pessoas que te amam e consideram. Isso vai muito alem do elo sanguíneo. Se a sua família de sangue não é próxima de você, com certeza tem outras pessoas que são!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha.. 33 irmãos? Smiley surprise
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    33 irmãos? como isso? genteeee

    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está certissima, convidei 110 pessoas, mesmo sendo pouco tem gente nessa lista que não merecia convite, inclusive meu Pai! Já moro há 1 ano na minha casa e ele nunca veio nos visitar, nem pediu se precisavamos de algo,mas convidei por educação e ele aceitou entrar comigo, até minha madrasta (que foi o motivo da separação dos meus pais) vai ir no casamento. Não convidei a minha avó, mãe do meu pai, porque ano passado liguei dando feliz aniversário e convidei para meu chá de cozinha e ela nunca mais deu noticias. Seriam pessoas obrigatórias no casamento mas se não estão nem aí pra mim porque vou correr atrás?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ta certa! 😂😂 Eu também não vou convidar boa parte é meu noivo também sabe por que? Passa o ano todo sumido, não conversa, não vem visitar, e daí quer ser chamado pra casamento? Não né. Família pra mim são aqueles que estão do meu lado, que se preocupam, que dão notícia, que vem visitar. Eu me operei esse mês, e fiquei de cama por 15 dias, vê se alguém desses "familiares" vieram me visitar ou me mandaram uma mensagem de "Boa recuperação"? Só dois ou três e todos sabiam. Acho sacanagem convidar por obrigação, o casamento é meu e quem está pagando ele sou eu. Jesus, desabafei 😂
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de não convidar alguma parentes, mas todos por parte de pai moram na mesma rua :/ meu pai tem 33 irmãos. Pensei em fazer algo apenas para pais, padrinhos, irmãos e alguns casais de amigos e parentes que considero família.Os meus tios por parte de pai nãvalem nada, acreditar que jajá disseram que não teria capacidade de concluir o fundamental? Engraçado que concluo faculdade esse ano Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk isso vai dar oque falar, mas o casamento é seu, voce convida quem realmente gosta do casal e se importa..
    • Responder
  • Thaislane
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Pernambuco
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkk amiga é triste mais vc tem toda razão

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem como convidar todo mundo meeesmo!!! O bom desses parentes (pra mim não é família, família e quem ta junto, quem apoia, quem divide alegrias e tristezas), esses parentes virando a cara na rua acaba sendo um alivio , nao vou chamar mesmo! 😂😂😂 Peço menos nao fico com peso na consciência nao é mesmo?! Vira a cara pra mim na rua e ainda se sente no direito de ficar chateado?! Aah me poupe, se poupe, nos poupe!! Nao sabe nem o nome do meu noivo. Nao sabe nem quanto tempo estamos juntos, nao fala nada, nao manda mensagem no Facebook nem whatsapp, nem tem nosso numero. Eu hein! Semancol mandou lembranças. Fico revoltada com isso!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk adorei.. ah noivinha, ê seu dia e vc tem que chamar pessoas que torçam pela sua felicidade e fazem parte da vida de vocês né? Super apoio sua decisão.
    Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha excluído alguns familiares da lista. Mas meu pai achou ruim e eu acabei voltando com eles. Mas grande parte deles não fazia questão de vir ao meu casamento, achei foi bom.
    • Responder
  • Girliane
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Girliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E isso ai noivinha o casamento e seu. Portanto vc tem o direito de convidar quem vc quizer. Mas vale lembrar que vc vai deixar muita gente com raiva rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Agda
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É totalmente compreensível,e é preciso muita coragem também rs..Quando eu me casar também não fareu questão de convidar algumas pessoas da família..motivos quais:Nenhum tipo de afinidade(não farão falta nenhuma).E levando em conta a economia também,chamar apenas os mais chegados mesmo..
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk primero que só de ler já começamos a rir e segundo que muitas de novos nos identificamos. Então,não é só você que vai começar a terceira guerra mundial,noivinha Paloma. Rsrs Eu também não vou convidar toooodos os parentes não. Estão somente os que conhecem e conviveram comigo e com meu noivo desde o início do namoro e até agora.. Estamos todas certas. As vezes deixamos de convidar um amigo querido por causa de um parente que nem da atenção.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corajosaaa

    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, meus parabéns!!!!

    Olha queria eu ter a mesma coragem que você!

    Não discordo nem um pouco, casamento é uma benção e merece ser celebrado ao seu lado pessoas que se importam não só com você,mas, com seu noivo também!

    Que você seja muito abençoada e feliz na sua união Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamarei minha família paterna por motivos muito parecidos
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri de rir aqui. Acho que está certíssima, se não tem consideração com você não merece convite só por ser parente de sangue.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk adorei você menina ..tá certíssima
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a atitude noivinha

    Esta certissima hahahaha

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa, eu farei o msm só convidarei meus parentes da parte de mãe e da outra parte n irei chamar ninguém ao n ser minha vozinha e meu noivo falou q n chamar quase ninguém dos parentes dele, os n fala com ele e só me procura quando quer algo. Só quero pessoas que somem cmg no meu grande dia.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk, rindo litros aqui,mais a situação é complicada,no meu caso é alguns parentes de mãe e todos de pai, que não convidar um sequer, nunca deram a minima pra mim e minha irmã, então não são bem vindos,não gostam de mim, não vão torcer por minha felicidade.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkNossa mais é bem assim, na minha parte estou excluindo geral que me conheceu quando criança mais hoje nem me da confiança. Que comece os mimimi kkkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita kkk olha a guerra kkk mas vou fazer a mesma coisa. Se no final do ano que vem tiver outra guerra é por minha causa kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa novinha. Concordo km você. Tem parentes meus q nao vou convidar tb, por não falarem cmg msmo, nem lembram que eu e meu novo existem. E do lado da família dele nao vamos convidar 80%, não por mim mas por ele, ele q disse q nao quer,eu convidei quem faz parte da minha vida km ele, pessoas q nao me acrescentam não faço nem questão d dizer q vou casar hahaha.A msma coisa eu t digo c der bafao Barracos já sabem q foi o meu tb, dia 13 de janeiro 2018 hahaha. Morro d rir das pessoas q nao ligam pra nós, muita inveja, mais amor menos recalque neh. Booa sorte 🍀 noivinha. 😘 😘
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria ter essa coragem também, minha familia tem muita gente sentimental, mas que não é sentimental comigo e sim sentimental por perder boca livre

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pena que sua família seja assim, mas se são tão afastados, não tem porque chamar mesmo.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q familia é coração, carinho e amor, não sangue... o sangue nos liga a pessoas que não necessariamente participam da nossa vida, então acho q vc está certa, não tem obrigação nenhuma em convidar ao casamento pessoas que não se importam, só por obrigação.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta certa noivinha, eu queria fazer o mesmo com metade dos meus convidados, mas tenho até medo do que aconteceria rs ... Mas tem que estar lá quem realmente se importa com vocês, para que o grande dia seja inesquecível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas