Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais

Exigência de Comprovante de Vacina

Aline, dia 24 de Janeiro de 2022 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 18

Olaaaaa,

Bom, vou me casar em agosto desse ano (Depois de adiar 1000x) e vou exigir o comprovante de vacinação para os convidados poderem participar da minha festa. Queria que essa exigência ficasse algo sutil no convite de casamento. Qual frase vcs me sugerem para colocar? Como vcs estão fazendo com o casamento de vcs?



18 Respostas

Última atividade por Inaye, dia 28 de Janeiro de 2022 às 23:58
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não acho que tem uma forma delicada de pedir kkkk
    Acho que tal qual o código de vestimenta da festa, pode vir como um adendo em alguma parte do convite ou convite individual, como "Obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação completa contra covid-19".

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que ficaria legal assim:
    "Para confirmar sua presença mande uma foto com seu cartão de vacina e uma linda frase para os noivos. Se apresentar sintomas de gripe ou COVID pedimos que fique em casa e iremos garantir que um pedacinho da festa chegue até você."
    Então montaria uma caixinha de doces e enviaria para quem não pudesse comparecer.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia 👏🏾
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2023 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô fora dessa baladinha da Covid! Hahaa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha MARAVILHOSA. Tem que ser assim msm, pq se não vira a festa do covid rsrsrs.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2023 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o cerimonial vai confirmar o comprovante de vacinação e quem não puder receber a vacina vai ter a opção de fazer o teste PCR 48h antes da festa e caso o convidado não siga a regra, sinto muito que a pessoa não respeite todos os outros convidados e tchau.hahaha. Não vou abrir mão dessa exigência!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Gostei da ideia da Letícia, acho que será bem educado e objetivo.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente. Mas a pessoa que por ventura não pode se vacinar pode até se sentir mau e excluída, já que não tomou porque não pode. Se que você está com essa ideia o ideal é procurar saber se há alguém com esse caso e colocar como excessão.


    Até porque pra variante omicron tá provado que a vacina não impede nem a transmissão nem o contágio, apesar de estudos preliminares darem conta que ela atenua os sintomas. Eu mesma peguei mesmo vacinada, apenas os sintomas estão bem leves
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm. E já até copiei rsrs
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a sugestão da Leticia.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho q vou fazer um cartãozinho separado pra enviar junto com o convite, estou pensando ainda. Mas quero deixar bem claro sabe? Pra depois não fazerem de desentendido.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu não coloquei no convite, na época não se fazia necessário, e na verdade um ponto tão importante quanto esse, não compensa colocar em convite, todos os meus forem entregues em mãos, teve gente me mandando mensagem pra perguntar a hora.. eu fiquei besta kkkk. mas tudo bem.. eu tenho a lista de convidados, vou fazer uma transmissão no Wpp, faltado 4 dias, informando para que as pessoas que tiverem com suspeita não comparecer, infelizmente .. e para que leve cartão de vacina, pois será obrigatório na entrada, pois temos que levar em conta a fiscalização....

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses casos, infelizmente não tem como a gente controlar. É até melhor todos vacinados pra proteger essas pessoas tbm.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não tem como ser sutil nesse caso. Apenas se prepare pra algumas ausências. Eu tenho amigos por exemplo que por razões médicas não podem tomar as que estão disponíveis pois os médicos que os acompanham não chegaram em um consenso em qual é a mais recomendável pra condição de saúde deles. Então não é simplesmente porque não querem (até queriam).


    Uma ideia pra quem estar sem o comprovante é tentar fazer teste antes
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Muito obrigada.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline.
    Enviaria um comunicado, nesse sentido:

    “Queridos convidados, informamos que com o aumento do número de casos do COVID-19, algumas novas medidas sanitárias deverão ser adotadas pelo bem de todos os que estarão presentes. Peço por gentileza que não se esqueçam do comprovante de vacinação ou o atestado médico, uma vez que esse estará sendo conferido na entrada do evento. Obrigada pela compreensão e qualquer dúvida, por favor entrem em contato. Obrigada! - nome dos noivos”
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou completamente assustada e por isso vou exigir o comprovante de vacina. Por aqui tbm está liberado, mas pro meu evento apenas para vacinados. Como vc colocou esse pedido no convite?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, me caso em 12 dias, por aqui esta liberado eventos ate o momento , vamos ver se o cenário não muda.. iremos exigir o cartão de vacina, e irei mandar digitalmente a cada convidado, infelizmente nesse caso, não tem como ser sutil , muita gente leva na brincadeira serio, eu estou completamente assustada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas