Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helen
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Expectativa frustrada!!

Helen, dia 12 de Setembro de 2016 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boom dia noivinhas!!Bem venho contar a vcs uma coisa nao muito legal que aconteceu cmg esse fim de semana....Fui até a cidade do meu noivo para passarmos o nosso mesversario de namoro juntos, fui na sexta e retornaria na segunda, foi um fim de semana incrivel passeamos demos entrada no cartório, porém na sexta quando cheguei ele disse que tinha uma surpresa pra mim mas que só mostraria no domingo meu coração disparou estamos a menos de tres meses do casamento tudo pronto e eu ainda nao sou noiva!! Sim uso aliança de prata, e espero ou melhor esperava ansiosamente pelo pedido , o fim de semana passou e o domingo chegou e eu pedi pra ele dizer o que era ele ficou enrolando e me chamou pra ver umas alianças e eu mais anciosa ainda , por fim ele tinha colocado uma foto nossa na carteira , pois é isso mesmo e eu sonhando com o pedido de casamento bom noivinhas nao vou mentir fiquei bem triste e chateada minha cunhada que vai casar com a gente ja esta noiva a muito tempo , e eu fico na expectativa porém agr desisti de vez acho que isso nao vai aacontecer só faltam menos de tres meses!Desculpem o desabafo

14 Respostas

Última atividade por Sara, dia 13 de Setembro de 2016 às 05:06
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversar e expressar seu desejo eh a melhor coisa a se fazer. Eu fiquei noiva com 7 anos de namoro,relaxa os homens são distraídos.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, não fica chateada. O passo mais importante vcs já deram. Já passei por essa frustração duas vezes e hj nem ligo mais, tbm uso aliança de prata, não somos oficialmente noivos, simplesmente conversamos e decidimos nos casar.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas noivinha, vc já conversou com ele sobre isso? Porque na mente dele provavelmente vcs já são noivos. Eu ja tive um namorado que a gente ficou ficando por 3 meses.. Dai eu cheguei e perguntei qual seria... Ele me disse q pra ele a gente ja estava namorando. Kkkkk eu falei, como assimmmm???? Sem pedido???? Então.. Fikdik! Conversa é tudo!! Mt difícil de entender os homens kkkkkk boa sorte bjokas!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivado demorou quase 7 anos pra sair

    • Responder
  • Naitê
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Naitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá noivinha . Então meu noivado demorou tbm pra sair viu kkkkk Meu namorado não se ligava e eu sempre na expectativa . A cada saida, cada coisa que ele dizia querer conversar, eu pirava achando que seria o dia rs. Foi Então que no dia dos namorados ele me chamou para sair, fazer um passeio rs e eu nem me liguei em nada . realmente não esperava . E foi naquele dia que o pedido foi feito da maneira mais linda possivel . As melhores coisas sempre acontecem assim de maneira inesperada e se não acontecer pense bem , Vocês irão casar! Isso é certo. E você ja se considere noiva rs Não fique chateada com esse detalhes e seja muito feliz noivinha!!!!!!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você já disse para ele com todas as palavras que tem esse desejo de ficar noiva? De usar a aliança dourada antes do casamento?

    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homens são desligados para essas coisas, mais achei super lindo e romantico ele colocar uma foto de vcs na carteira

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo Helen!!Mas alguns homens são péssimos com dicas.
    Sei que a gente quer romantismo, mas se o seu namorado não é romantico, ele vai ter mais dificuldades em te agradar nessa àrea. Pq ele não tem como te oferecer isso, se esse romantismo não faz parte dele. Só podemos oferecer aquilo que temos.Meu noivo não é romântico, mas tem muitas outras qualidades e eu tento valorizar o que ele tem de bom..
    Por isso eu te falo pra se abrir com ele. Pq ele pode melhorar nessa parte. Talvez ele não fique do jeitinho que vc quer, mas ele pode ser melhor se isso é importante pra vc.
    E outra coisa, isso já é algo pra vc aproveitar para crescerem juntos. Ele não vai mudar depois que casarem e vc precisa aprender a amar seu namorado desse jeito. Isso vai evitar muitas brigas depois de casados. Não que vc tenha que viver frustrada com isso. Mas vc vai entender ele melhor quando ele não corresponder suas expectativas.
    Por isso ser aberta com ele será o melhor caminho pq a linguagem dele de monstrar amor, pode ser diferente da sua. E não significa que ele te ame menos. Significa que precisam se ajustarem. Só isso.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes os homens são tão desligados! Sei que é chato, mas tenta conversar com ele, explicar a ele como você queria que fosse. Quem sabe ele não se toca Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma flor.. não se chateie não.. homens são desligados assim mesmo..

    Olha, o meu fez o pedido na semana do almoço de noivado que foi marcado antes de sermos noivos.

    Não crie expectativas em relaçao a nada, principalmente a ele, por que você só vai se frustrar mesmo. Espere o tempo dele, quem sabe ele não estar preparando algo tão especial que você nem imagina. Fale que você espera ser pedida, mas não faça disso um problema caso ele não peça - homens são assim mesmo- foca no casamento, olha pra esse momento de organização maravilhoso, pense só que dará tudo certo.

    Aqui e acolá pergunte (Não cobre) se ele não vai le pedir em casamento.. mas com jeitinho, isso vai servir de insetivo e ele vai criar coragem ou passar a pensar a respeito.

    bjss

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... Mas como a Priscila falou tenta conversar com ele.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade tudo que a Priscila falou. Mas além disso, procure não ficar encanada com isso. Muitos homens não tem lá esse romantismo, na cabeça dele a grande prova de amor não é uma cerimônia, festa ou pedido de casamento. E sim uma vida inteira que passarão juntos.
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri!sabe ja dei dicas e disse que seria lindo se ele fizesse uma surpresa até escolhi a aliança mas isso ja faz uns quatro meses , ja estamos a um ano planejando o casamento agr faltam menos de tres meses mas eu nao queria pedir sabe queria que a surpresa viesse dele que ele pensasse em tudo sabe
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha.
    Mas vc já conversou com ele. Disse que quer ficar noiva??
    Ter uma boa comunicação é fundamental para evitar expectativas que o outro não conseguirá corresponder pq ele não sabe o que vc espera.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas