Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Expectativa para 2021

Juliana, dia 1 de Dezembro de 2020 às 19:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39
Oi noivinhas lindas, como estão? Hoje chegamos ao último mês do ano, e que não né ? Tantas coisas aconteceram com cada uma de nós, tantas mudanças, e sonhos adiados.. Então quis abrir esse debate para saber, quais são as expectativas de vocês para o ano 2021 que se aproxima ? Como se sentem com tudo que aconteceu esse ano ? E como se sentem sabendo que mais uma vez nosso ano de casamento de aproxima rs ?

39 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Dezembro de 2020 às 15:32
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo Paula. 2021 vai nos trazer muitas alegrias!!Smiley love

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Juh! Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que seu casamento será maravilhoso. Acredito que ao virar o ano essa vacina saia logo, já estão nas fases finais. 2021 será nosso ano Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Paula, não foi um ano fácil mesmo. Tive que adiar 2x meu casamento, e só consigo pensar em realizar ele e dá tudo certo agora, cada dia é um dia de oração, esperança e otimismo pra dá tudo certo e essa vacina vingar pra o bem da humanidade. Se Deus quiser até a época do seu casamento vai tá tudo bem sim!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ano hein Juh?! Foi difícil para todos, todo mundo teve perdas e passou por momentos complicados, alguns mais que outros, mas todos sofreram.

    Eu espero muito que as coisas melhorem o quanto antes, que as vacinas em estudos sejam seguras e que comece a campanha de vacinação, só consigo ver melhora com ela, sem a mesma acho que o vírus vai permanecer com ondas menores e maiores.

    Me caso em Nov/2021, e espero muito que até lá esteja tudo mais sob controle, a minha expectativa, pelo que vejo como as coisas estão andando, creio que lá por maio estaremos nos vacinando, em 2020 eu não me preocupei muito em como a pandemia afetaria meu casamento, parecia muito distante, então pra mim era certo que estaria todo bem, hoje eu já tenho dúvidas.

    Eu e meu noivo conversamos a respeito, e adiaremos se for preciso, e na pior das hipóteses, ainda não estiver seguro.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Juliana.

    Espero que não precises adiar novamente seu casamento.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu nome saiu Sueila (corretor do cel) mas é Sheila que escrevi rsrs.. Bjss
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sueila, o ano foi difícil mas de grande aprendizado pra todos, com tudo que vivemos aprendemos ser mais gratos por tudo ne ? Lamento a perda na família de vocês. Tb tenho confiança que não vou precisamos adiar pela 3x meu casamento. Que Deus nos abençoe!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí Ju, orando pra que tudo se ajeite o quanto antes. Será lindo nosso dia Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! Smiley heart

    Abre o debate sim, é muito bom ver histórias de amor sendo oficializadas, mesmo que à distância. Tenho a certeza de que não deixou de ser especial!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tayná, tudo bem? Olha, esse início que vc falou de fato é muita verdade. Pois além de ter sido um ano que a gente aprendeu a ter paciência, tb foi um ano em que só ficou na minha vida quem realmente é importante, perdi amizades que hoje vejo que nunca valeram a pena, e tudo foi em torno do meu casamento, passei por muita aprovação. Mas hoje só tenho que agradecer a Deus, pois se não tivesse acontecido a pandemia, teria o casamento na data inicial e essas pessoas que eu achava certo ter do meu lado no meu casamento, estariam lá. Ufa, que bom viu?! Sim, o importante é continuar confiando e acreditando!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Gabrielli. Terminei minha faculdade ano passado e estava na preparação ainda do casamento, e apesar de tudo isso junto, foi um ano incrível! Vai dá tudo certo pra gente, se Deus quiser!!❤🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flaviana!!! É verdade, temos que ver o lado bom das coisas mesmo. Então, tava pensando em abrir um debate depois e falar um pouco como foi meu casamento no civil, assim como vc, casamos logo nele pra não perder o processo que já tínhamos dado entrada e tava perto de vencer. Mas nosso casamento foi bem atípico rs, pois somos de Estados diferentes, e na ocasião tb estávamos longe, então foi tudo por vídeo conferência kkk. Mas não deixou de ser emocionante, depois conto os detalhes!!❤🥰🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo, Ju. Você resumiu o ano muito bem em duas palavras: superação e resiliência. Temos que ver todas as situações pelo lado positivo, né? Olha só, quantas coisas boas aconteceram na sua vida também. Não me recordo se vi você falar sobre o casamento civil aqui na Comunidade, mas parabenizo e desejo muitas felicidades a vocês. Estamos querendo casar no civil esse mês para não perdermos o processo que já havíamos dado entrada, é menos um gasto que teremos mais para a frente e assim tenho um gostinho de vestir de noiva e matar a vontade de casar. Enfim, só resta acalmarmos os nossos corações e confiar que vai dar tudo certo para nós!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em março, estou bem confiante e ansiosa. Muitas expectativas, casamento, mudança para casa que estamos construindo, serviço novo, terminando a faculdade... será um ano cheio de emoções
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente Flaviana, foi um ano de superação e resiliência. Tenho essa fé tb que 2021 será um ano de realizações pra todos nós. Embora 2020 tb foi um ano muito difícil e de muita tristeza, ele tb trouxe um lado bom na parte de ter adiado meu casamento, conseguimos mobiliar muita coisa no nosso ap, coisa que se teríamos casado na data inicial não íamos ter, e tb casamos no civil (embora fosse casar religioso com efeito civil), mas Deus mudou os nossos planos nesse sentido tb. Então seguimos firmes e fortes, e com esperaça sim em dias melhores!!!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, tudo bem?

    Foi um ano difícil, um ano que eu percebi quem realmente quer estar do nosso lado e quem não está. Foi um ano de aprendizado e paciência, acredito que para todos nós, tiramos algum proveito disso tudo.

    Em relação ao casamento, foi algo surreal. é emocionante pensar que está chegando e que você não faz ideia de como vai estar o ano que vem. Pode ser que esteja tudo bem, mas pode ser que também não esteja. Acho que ai entra a confiança e a espera, confiar sem ver e se entregar para que tudo dê certo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já quer🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana,

    Ano difícil esse heim? Mas acredito que foi um ano para valorizarmos tudo o que temos e agradecer principalmente por termos saúde.

    Foi um ano que perdemos o irmão do meu noivo aos 46 anos que lutou contra um câncer há dois meses.

    Mas para o próximo ano desejo dias melhores, saúde para todas as pessoas e que o COVID vá embora.

    O meu casamento será em fevereiro, minha preocupação é que tudo feche novamente. Mas estou bem confiante e acredito que não precisarei adiar o grande dia.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só quero que essa fase ruim acabe logo, e muita muita saúde para todos nós e Deus nos proteja de todo mal
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙌🙏🙌🙏🙌🙏🙌🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju!
    As expectativas para o próximo ano são altas. Se Deus quiser será um ano bem melhor e de muitas realizações. Hoje o meu sentimento é de gratidão depois de tudo o que vivemos em 2020. Um ano tão esperado e sonhado por nós. Estávamos com tantas expectativas e de repente tudo mudou. Tivemos que adiar o nosso sonho é confesso que assim como a Mayara disse, foi uma das coisas mais tristes que vivi na minha vida. Pode parecer supérfluo para algumas pessoas, mas para nós noivas foram muitos anos de preparação, dedicação e abdicação para a realização desse sonho que infelizmente não pode ser realizado no dia que escolhemos com tanto carinho e esperamos ansiosamente por ele. Passei por uma fase de muita tristeza, mas consegui entender e superar tudo isso. Acredito que tudo o que acontece tem um porquê, por mais difícil que seja de entender. Não era para ser naquele momento, pois Deus está preparando algo muito melhor para nós. Hoje vejo que se nada disso tivesse acontecido, não teríamos realizado o sonho de ter a nossa casa própria. Além disso, sou muito grata por não ter perdido ninguém para essa doença. Vamos continuar nos cuidando e acreditando que dias melhores virão.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mayara, quem não se sentiu abalada emocionalmente esse ano de uma forma ou de outra ne ? Deus nos amparou e nos confortou em todos os sentidos. Lembro quando chegou o dia 2 de Maio acordei com a cabeça a mil, mal consegui tomar café da manhã, chorei muito e minha mãe me apoiando, meu noivo não mora no mesmo Estado então foi mais duro ainda não ter o apoio físico dele nesse dia...Enfim, a data eu cheguei bem mais perto do que estamos agora rsrs, adiei faltando 47 dias e agora a meta é que passe disso e chegue nosso tão sonhado dia ne ? Kkkk.. Todos os dias penso como será, rezo pra que aconteça como sempre sonhei. Vai dá tudo certo SIM!!!🙏🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das suas palavras as minhas Ju. Deus no controle de tudo!!🙏🏻🙌🏽
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre Paula!!🙏🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Jessica, se Deus quiser!!🙏🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Gislene!!!🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com ótimas expectativas! Sempre pensando positivo e acreditando que tudo vai ocorrer da melhor forma 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que a vontade de Deus prevaleça sempre amiga 🙏🙌❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá tudo certo Iandra, tb estou confiante!! Deus já está no controle de tudo!🙏🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Priscila!!!🙌🏽
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas expectativas estão bem altas, com bastante fé deque tudo vai dar certo. Adiar nosso casamento não existe nos nossos planos por enquanto. Deixei nas mãos de Deus. =D

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Que ano em menina...

    - Quais são as expectativas de vocês para o ano 2021 que se aproxima ?

    Eu estou com a expectativa bem alta não vou mentir já que meu casamento será em 2021.

    - Como se sentem com tudo que aconteceu esse ano ?

    Já estive mais triste confesso, ter que adiar um casamento foi uma das coisas que mais me deixou triste na vida, não sei como sobrevivi com tanta tristeza! Graças a Deus o Senhor me levantou já que foi desemprego meu, do noivo, adiar o casamento, minha irmã que pegou Covid em agosto foi tenso... tudo de uma vez sabe? Mas, ainda bem as coisas estão voltando aos eixos e os planos estão saindo do papel novamente.

    Sem contar todas as vidas que se foram de uma forma tão triste, acho que agora no finalzinho do ano estou conseguindo digerir tudo o que aconteceu. Smiley atonished

    - E como se sentem sabendo que mais uma vez nosso ano de casamento de aproxima rs ?

    Estou animadíssima pois, nunca cheguei tão perto da data do casamento, o medo vai batendo mas, Deus no controle Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas