Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Expectativa para casamento final de 2021. Adiar ou não?

Janaina, dia 4 de Março de 2021 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas

Meu casamento está marcado para final de novembro e estou ficando preocupada com a situação. Vocês pensam em adiar ou estão seguras?

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 4 de Março de 2021 às 21:25
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda está muito longe para adiar noivinha vamos ter fé que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha ....o meu foi remarcado pra agora no fim do mês....mas como tá um caos....estou esperando até dia 20 pra adiar....pode mudar neh.....mas caso não aconteça vou adiar pra 1 semana de dezembro . Que papai do céu abençoe pra dessa vez sair!!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em outubro e vou esperar até Julho para decidir se vou adiar novamente ou não .

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho um bom parâmetro ver como estava a mesma época no ano passado. Pois após um ano de pandemia, a situação está pior. Vamos torcer para que as vacinas sejam liberadas logo

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana, também caso em novembro e essa semana fiquei com o coração na mão com tantos relatos tristes e também com a situação horrível que o país está enfrentando. Acho que ainda é cedo para pensar em adiar, deixarei para decidir faltando uns 3 meses para o casamento, mais ou menos. Mesmo aflita, me mantenho esperançosa!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, o meu está marcado para dia 14 de novembro e por aqui ainda não pensamos na possibilidade de adiar. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos torcer para até lá a situação ter melhorado um pouco 🙌
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso começo de dezembro e ainda não penso em adiar e não estou me preocupando...
    Estou esperançosa com a vacina, e que boa parte dos convidados possam ter se vacinado ate la...
    Caso contrario deixarei para me preocupar com isso no segundo semestre... Nao curto sofrer por antecipação 🙏
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jana,

Meu casamento está marcado para 3/7 e decidi adiar (mais uma vez!). Ainda não decidi a data, mas provavelmente será entre maio e julho de 2022

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Janaina Smiley flower

Meu casamento será em setembro e estou mantendo. Vou decidir se mantenho ou cancelo até junho/julho no máximo!!

Seja o que Deus quiser! Oremos rs

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em 13 de novembro. Até o momento, não penso em adiar. Vou deixar para fazer os convites apenas quando a situação ser uma melhorada. Quando faltar um mês para o evento, estarei preparando meu coração para ter que reduzir a lista de convidados de 100 para 50, ou até mesmo para ter que adiar caso isso se mostre necessário. Mas tenho fé que teremos uma melhora no segundo semestre. 🙏🏻
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Acho que pode esperar um pouco mais, como esta um pouco a frente pode ser que ate la as coisas estejam melhores, mas eu entendo o coração fica apreensivo Smiley ups

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas