Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Expectativa vs Realidade

Raphaela, dia 15 de Novembro de 2019 às 16:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oii noivinhas, faltam 49 dias para meu casamento, decidi casar com 195 dias graças a Deus meu Deus honrou já consegui pagar todo meu casamento antes mesmo dele acontecer e em pouco tempo, os preparativos tão a mil mas infelizmente eu pude vivenciar na expectativa e realidade sobre madrinhas e amigas...
Oii noivinhas, faltam 49 dias para meu casamento, decidi casar com 195 dias graças a Deus meu Deus honrou já consegui pagar todo meu casamento antes mesmo dele acontecer e em pouco tempo, os preparativos tão a mil mas infelizmente eu pude vivenciar na expectativa e realidade sobre madrinhas e amigas nesse momento especial de minha vida. Nunca fui de muitas amigas mas sempre achei que as que eu tinha iam estar animadas comigo, me ajudando, achei que as madrinhas iam estar cmg. Pelo contrário. Até exclui uma madrinha minha e fui bem direta pq ela nem se quer mandava mensagem e tal e nunca dava pra eu entregar a lembrancinha de madrinha dela pq ela sempre tinha algo p fazer. Vocês tbm puderam conhecer verdadeiramente quem são suas amigas ou não? Nessas hora que nos vemos né meninas..😥

34 Respostas

• Raphaela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é questão de obrigação e sim de consideração, até pq todas no começo diziam estar animadas. Felicidades tbm!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem todos estão na mesma vibe que os noivos Rapha!! E elas não tem obrigações como vcs, se precisa de ajuda deve pedir, mas não precisa ficar chateada se a pessoa não puder. Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas