Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Maio 2019 Paraná

Expectativa vs Realidade!

Camila, dia 4 de Dezembro de 2019 às 10:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14



Essa é a primeira vez que venho aqui depois de casada... Vai fazer 7 meses já.
Queria saber das Casadinhas Expectativa vs Realidade sobre a vida de casada hahaha.
E das noivas, só a expectativa!!!
As minhas :
Eu achava que ia gastar bem menos que minha mãe no mercado, pois bem, eu gasto em media 500 reais fora frutas e verduras que a gente repõe durante a semana hahah.
Mas isso aconteceu, porque eu não entendia que cada pessoa faz compras de acordo com sua realidade, seu salário, suas prioridades!
Eu por exemplo, recebo amigos nos fins de semanas e a comida vai que vai hahahha.
Outra coisa que não foi de acordo com a expectativa foi o sexo!!
Para mim ia ser todo dia, e meu marido iria querer bem mais do que eu...
Mas ele trabalha muito, as vezes preferimos dormir mais cedo do que transar.
Mas sinto falta do fogo do namoro...
Outra coisa, achei que iria me adaptar bem ao anticoncepcional, e não! Minha experiência foi péssima e hoje usamos preservativo, pra nós tem funcionado muito bem...
Acho que é isso meninas, agora é a vez de vocês!!

14 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 5 de Dezembro de 2019 às 20:36
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô com 10 dias de casada, por enquanto tá as mil maravilhas kkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, já abri um debate sobre a mudança na vida de casada!
    Aqui foi pra melhora, mais companheirismo, parceria, carinho, cuidado, menos briguinhas e mais confiança!!
    O sexo tá na mesma de antes, pois não temos tempo durante a semana, então finds aproveitamos! 😄
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação a Ac eu decidi parar de tomar e usar o preservativo, pois hj em dia temos muitas opções e pelo menos pra mim, a sensação é maravilhosa!


    Fora que minha circulação não tava muito legal e já tive flebite!
    A melhor sensação é dormir ao lado de quem se a Ama ♥️ o bom é a liberdade, tem dias que vc só quer dormir e no outro vc quer dar uns amasso kkk mas o melhor é saber que ele está ali ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi correndo ler os comentários das casadinhas
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente ainda não casou mas já mora junto há alguns meses e a realidade ultrapassou MUITO as expectativas! A gente sai bastante, a sensação de chegar em casa no fim do dia e ter meu noivo e nossos gatos é maravilhosa... A divisão do trabalho doméstico tem fluido mt bem e a parte financeira tbm, ele me ajuda mt com as minhas eventuais crises de ansiedade....
    A frequência sexual até deu uma diminuída, mas ainda tem uma frequência bastante alta. Nada a reclamar por aqui por enquanto!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Camila, não havia pensado a respeito disso, o bom é ter conversar bastante antes do casamento.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não somos casados, mas já moramos juntos e foi a melhor coisa que fizemos haha. As brigas diminuiram quase a 0 (namorávamos a distância antes o que dificultava em muito), as compras normalmente vamos em atacadão e compramos em grande quantidade, porque vai durar por 2/3 meses, mas normalmente fica uns 500/600 no total/mês. O sexo diminui por causa do dia a dia, tem dias que só queremos nossa cama hahaha e com relação ao acc veja com o seu médico, pois tem outros métodos como anel vaginal, DIU por exemplo que você pode se adaptar melhor
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha realidade superou muito as expectativas!
    Saímos MUITO mais que antes, cozinhamos juntos bem mais vezes, a divisão de trabalho doméstico foi bem natural e funciona super bem, em relação ao sexo aumentou também... Nada a reclamar heehe
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas ja moramos juntos. Olha pra mim ta sendo incrível a experiência, foi a melhor coisa q fiz. Ja moramos a mais de 1 ano juntos e o fogo continua hahaha logicamente o dia a dia a gente fica cansado e não temos pique, mas mantemos uma vida bem ativa ate. Em relação a gastos tbm pensava q era bem menos, me surpreendi o quão caro é ir no mercado fazer as compras da semana
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila
    É super normal diminuir o ritmo do sexo com a rotina.
    Quanto às compras...se vcs consomem muito...uma dica é pegar promoção em supermercados de atacado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu debate.

    Tenho muitas expectativas para vida de casada.

    A questão do mercado, eu ja to vendo que não vai dar certo. Vamos gastar horrores la e comer muita bobagem.

    Espero que o nosso fogo somente aumente depois de casados

    Quero viajar bastante também

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante seu debate relatando a experiência, vou acompanhar pra aprender mais com as casadinhas mais expedientes. 😃
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi um debate sobre esse tema.


    Eu sinto falta da casa de minha mamãe, comida feirinha e quentinha no horário certo, roupa lavadinha sem eu me preocupar, cama arrumada naqueles dia q saio atrasada e não dar tempo de fazer nada, cada prontinho sempre q acordo.... kkkk
    Somente.
    Qnto ao sexo, eu pensei q seria bem pouco. Mas nao temos do q reclamar! Carinho e cafuné até durante o dia, temos por aqui!
    Resumindo, tirando a sdd da casa da minha mãe, a realidade tá melhor!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que às vezes sinto falta da época do namoro também... rsrs

    Sobre o sexo, também achei que teria mais, mas ele trabalha viajando e desde que nos casamos estamos tendo tantos problemas na família que o stress tá tomando conta.

    Também não me adaptei ao anticoncepcional. Comecei a tomar em julho e dois meses depois tive problemas de candidíase. Conversamos e preferimos parar de tomar e deixar com Deus a hora do bebê vir... rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas