Olá noivinhas, gostaria da opinião de vocês, sobre as expectativas x Realidades que aconteceu e acontece com a organização do casamento.
Minha experiência está sendo a coisa mais intensa, e real que já vivi, um momento de aprendizado, para nós como pessoas, e como casal, a princípio seria um casamento civil, sem festa nem nada, só almoço no dia para as testemunhas, até porquê moramos juntos em uma cidade, e minha família em outras, mas pessoa mais importante que eu faço questão de estar comigo nesse momento é a minha vó, então não tinha sentido viver esse momento sem ela eai foi estendendo para tios, irmã, e algumas amigas íntimas, e também alguns familiares próximos dele, irmãos e 2 tios. Nessa pequena alteração já vai em 30 convidados, hoje realmente é uma festa em família, e estou muito feliz com a presença das pessoas que convidamos. Está sendo assustador, e muito instigante a organização de tudo, estamos fazendo tudo só eu e ele, desde financeiro, até a organização. Graças a Deus é uma vez na vida o casamento e os custos kkkkkkk as vezes bate o arrependimento de fazer, mas ao mesmo tempo a alegria e a ansiedade pelo dia C nos deixa animados com cada detalhe, não me arrependo de nada, apenas me organizaria com mais antecedência para isso acontecer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui