Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Limaluh
Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco

Expectativa x Realidade

Limaluh, dia 23 de Abril de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas, gostaria da opinião de vocês, sobre as expectativas x Realidades que aconteceu e acontece com a organização do casamento.
Minha experiência está sendo a coisa mais intensa, e real que já vivi, um momento de aprendizado, para nós como pessoas, e como casal, a princípio seria um casamento civil, sem festa nem nada, só almoço no dia para as testemunhas, até porquê moramos juntos em uma cidade, e minha família em outras, mas pessoa mais importante que eu faço questão de estar comigo nesse momento é a minha vó, então não tinha sentido viver esse momento sem ela eai foi estendendo para tios, irmã, e algumas amigas íntimas, e também alguns familiares próximos dele, irmãos e 2 tios. Nessa pequena alteração já vai em 30 convidados, hoje realmente é uma festa em família, e estou muito feliz com a presença das pessoas que convidamos. Está sendo assustador, e muito instigante a organização de tudo, estamos fazendo tudo só eu e ele, desde financeiro, até a organização. Graças a Deus é uma vez na vida o casamento e os custos kkkkkkk as vezes bate o arrependimento de fazer, mas ao mesmo tempo a alegria e a ansiedade pelo dia C nos deixa animados com cada detalhe, não me arrependo de nada, apenas me organizaria com mais antecedência para isso acontecer.

14 Respostas

Última atividade por Limaluh, dia 10 de Maio de 2023 às 22:32
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, tudo pode mudar de uma hora pra outra, mas a alegria permanece ali 💙 tenho certeza que meu dia será maravilhoso também 💙
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu vivi esse mesmo misto kkkkkk casar de noiva sempre foi um sonho meu, que meu noivo (agora marido) abraçou com todas as forças. Por diversas vezes eu chorava de arrependimento, me sentia culpada por colocar ele em uma situação que por muitas vezes gera ansiedade, estresse e angústia. Foi um ano de um mix de felicidade, ansiedade, angustia, estresse e arrependimento kkkk

Mas estou aqui pra te dizer que: vale MUITO a pena! Casei dia 15.04 e que experiência incrivel. Meu coração transborda de felicidade quando lembra de tudo. Valeu cada estresse!

• Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💙
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!!
    Será um dia incrível pra nós 😍
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa maravilhosa, compras online tem nos ajudado bastante também 🥰
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, está sendo bem intenso aqui também, um conselho que te dou, é deixe para os detalhes pequenos ( lembrancinhas, e coisas miúdas bem pra frente, junte o dinheiro delas, mas deixe para finalizar mais próximo do casamento, nossa mente ansiosa pode mudar de ideia, e o importante é ter como pagar esse sonho. Será um dia muito feliz para nós 💙
    • Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, está sendo uma alegria sem sombra de dúvidas 🥰
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui sempre sonhamos com uma cerimônia na igreja e festa, tanto é que demoramos 10 anos pra que isso fosse possivel e esperamos pacientemente.

Fico feliz que sua organização tenha mudado pra melhor, que esse dia seja incrivel! As vezes a organização cansa, mas depois vale a pena cada coisa e vc vai se lembrar desse dia pra sempre!

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, tudo bem?
    Tenho vivido momentos te muita emoção por aqui também 🥴. Como falta bastante tempo ainda para o nosso casamento estamos até que tranquilos porque já fechamos os principais fornecedores, então isso me deixa mais tranquila.
    Minha dica é, aproveite cada momento que você está tendo com seu noivo porque vocês vão lembrar disso depois no futuro e lembre- se que o casamento é de vocês, só vocês decidem oq é melhor para vocês ❤️
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também começamos assim, estamos agora com 150 convidados kkkk Estamos organizando tudo, correndo atrás de melhores preços. A shopee, Shein e Mercado Livre sendo minhas companheiras. Economizando onde dá e tal! Mas é uma delicia viver isso e no dia saber que tudo teve meu dedo, unica coisa q n escolhi foi o traje do noivo kkkk e por aqui estamos na contagem dos 46 dias Smiley xd

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, meu sonho sempre foi fazer festa, e assim foi feito, quando passa a gente vê o que podia ter feito diferente, mas ai não tem mais volta, a dica que eu te dou é: siga o seu coração, lembre-se que o casamento é seu e do seu noivo, não faça nada para agradar os outros.

• Responder
  • Limaluh
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💙 eu estou aproveitando desde já, realmente o tempo voa, estou com o pé no chão sobre tudo, e feliz. tenho certeza que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um dia que tem que ser especial para vocês então fique pensando negativamente e aproveite esse tempo que o melhor que tem, depois só fica as lembranças do grande dia,e sobre a expectativa e realidade isso é muito comum, tente não fazer muita expectativa pra depois você não ficar satisfeita com a realidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas