Oii Meninas Sabe quando você encontra uma caixa perfeita para o toalete dos convidados e acha maravilhosa porem no Elo 7 uma parecida ficaria muito cara e então eu e meu noivo resolvemos fazer as caixas para o toalete e ficou lindo , foi super em conta então noivinhas vale super a pena tentar fazer algo para dar aquela economizadinha que sabemos que precisa . A 1° foto foi o modelo que eu queria e a 2° foi a que nos fizemos ! Mudei um detalhe ou outro mas deu super certo
Ver mensagem citada
Tô discutindo não, flor! Que isso! Quem quiser fazer não vejo problema nenhum. O seu ficou lindo! Só comentei que não vou fazer pq não vejo necessidade. 😘
Ver mensagem citada
Oii minha linda Obrigada noivinha ❤️ e te digo que compensa muito fazer a economia é bem grande e vc pode colocar somente os itens que acha mais necessário o que ajuda bastante e fica com a carinha de vcs 😘😘
Ver mensagem citada
Estou pensando até em por cola de unha E de cílios kkkkk, as vezes na correria sempre esquecemos algo, ninguém é de ferro. Tudo pode acontecer rs. Por nada 😍
Ver mensagem citada
Realmente noivinha não é todo mundo que usa nisso eu concordo, mas eu resolvi fazer como um mimo mas vai de cada um cada casamento é de um jeito e com as preferências que quiser isso não se descute 😘.
Ver mensagem citada
Verdade noivinha acaba que nem todo mundo usa mas creio que é um mimo especial para as mulheres e realmente economizamos bastante compensa fazer em casa e fica lindo igual bjs lindona felicidades
Ver mensagem citada
Verdade noivinha acaba que nem todo mundo usa mas creio que é um mimo especial para as mulheres e realmente economizamos bastante compensa fazer em casa e fica lindo igual bjs lindona felicidades
Ver mensagem citada
Super te entendo noivinha eu também queria comprar porém o frete aqui ficaria muito caro mas super vale a pena fazer super te apoio é tudo para deixar o seu dia especial bjs lindona
Noivinha ótima ideia, igual eu com meus convites de padrinhos E madrinhas, vi no elo 7 ia sair mt caro, acabamos fazendo em casa, nossa economizamos abessa. Arrasou, irei fazer também. Mesmo que muitas pessoas n usem isso dar um charme, ótima ideia noivinha 👏👏👏👏
Eu particularmente não pretendo fazer. Acho besteira. O necessário é papel higiênico e no máximo absorvente. Acho bobeira colocar engov, cotonete, lixa de unha. Enxaguante bucal na festa? Quem usa?Quem costuma usar essas coisas já leva na bolsa, nunca usei nada disso em plena festa de casamento.
Está lindo noivinha, e eu pensando em encomendar a minha. Tu crê? E olha que sou artesã, trabalho com pintura de MDF. Onde eu estava com a cabeça? E dura do jeito que estamos, a melhor opção é realmente fazer em casa. Obrigada princesa.