Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro

Expectativas

Amanda, dia 17 de Dezembro de 2020 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Bom dia pessoal! 🥰
Eu preciso compartilhar com vcs que eu sumi por vários problemas e um deles foi desânimo na organização do casamento, mas já passou e estou melhor!

Eu não estava encontrando um vestido que combinasse comigo, não estava encontrando fotógrafo e me caso em abril, isso estava me afetando demais! E desisti por um tempo de procurar, fiquei longe de qualquer assunto relacionado a casamento porque estava muito frustrada! Mas na blackfriday achei meu vestido e fotógrafas maravilhosas, fiquei feliz demais, me sentir renovada! Hoje estou voltando a comunidade me sentindo completa, com quase todos os fornecedores contratados, acredito que a maior dificuldade de organização do casamento já passou! Vocês passaram por situação parecida ou sentiram desânimo por algo relacionado ao casamento??

20 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 21 de Dezembro de 2020 às 12:41
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo pra vcs, o estresse faz parte mesmo, felicidades!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica! 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza é normal! É muita coisa pra resolver pode acabar estressando ...
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís! Que bom que deu tudo certo, te desejo muitas felicidades 🥰🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗🤗
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May! 🥰❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Fico muito feliz que voltou a se animar e conseguiu os fornecedores que precisava Smiley heart

Beijos

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que conseguiu o que queria Amanda.

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde! Que bom que está mais animada com os preparativos e que encontrou ótimos fornecedores. Smiley heart

Também passei por muito desanimo durante os preparativos, devido a pandemia precisei adiar meu casamento, e os meses foi passando e eu nem sabia mais se ia ou não acontecer, foi muito choro, preocupação, estresse, ansiedade, muitos sentimentos que me deixaram com muita vontade de desistir. Mais o tempo passou e foi liberado a realização de eventos, e graças a Deus deu tudo certo, ele cuidou de tudo e foi tudo perfeito.

Tenha fé em Deus que ele cuida de cada detalhe. Estou casada a 12 dias e estou tão feliz e grata a Deus por tudo, tudo que passamos valeu a pena.

Deus abençoe. Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bomm que conseguiu tudo que queria e que o ânimo voltou, as vezes eu fico nesse clima tbm, acho que é normal mesmo ..
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, que ótimo que você voltou pra comunidade, e encontrou os fornecedores que faltavam, fico feliz por isso.

Que você não perca essa animação novamente, e o dia do seu casamento seja perfeito Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda. Primeiramente, fico feliz por ter voltado com os preparativos. Bem vinda de volta \o/
    Também já fiquei desanimada com o casamento, era mais por conta da pandemia. Notícias ruins, preocupações, insegurança, medo, estresse, tristeza, tudo isso diariamente. Foi tão frustrante não poder planejar tudo com antecedência, por não ter certeza de nada. Também já fiquei um tempo sem tentar pensar muito no casamento, não olhava o contador, Mas no final, de tudo certo. Sempre pedi pra Deus preparar o nosso grande dia. E assim ele fez. Olha, não foi fácil, quantas vezes eu chorei pensando nos preparativos. Estou à 12 dias casada e com o coração cheio de gratidão por tudo, tudo que passamos, nos prepara ainda mais pra um dia incrível. Nunca nunca nunca deixe de ter fé!
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha,

Fico feliz em saber que está de volta, novamente animada e realizada com seus fornecedores!!!

É bem dificil mesmo quando nos frustramos, mas que bom que voce se encontrou novamente Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom saber se não passou por isso, é bem frustrante! Bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé, pois é! Muito obrigada, bjs 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, casamento não é nada fácil existe muito orçamento para fazer, a busca de fornecedores é cansativo mesmo, mas que bom que já passou essa fase ruim agora é só felicidade uruul 💃👰🏻
    Por aqui eu não passei por isso graças a Deus está tudo encaminhando bem 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Amanda que vc conseguiu se organizar e voltar a se preparar para seu casamento, as vezes as coisas se tornam difíceis mesmo, o que é normal. Mas no fim tudo se ajusta, e olha vc aqui de novo!🥰🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, que bom que está de volta!! E parabéns por mais esses contratos!! Alias, contratos super importantes ne? Passar por momentos assim faz parte. O importante é que deu tudo certo por ai!! Beijos e bons preparativos por ai!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas