Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Expectativas Lua de Mel novo coronavírus 🙈

Carol, dia 3 de Março de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas vim compartilhar com vocês minha preocupação com destino para lua de mel devido essa incidência com novo corona vírus , estávamos contando pra ir para o Caribe , porém agora estamos com receio é estamos sem saber qual destino escolher como estão com essa questão de saúde atual ?

16 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 10 de Março de 2020 às 18:03
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, também vou para o Caribe em Maio e não estou preocupada com o corona por lá.

    Se você pesquisar, os casos lá são menores do que no Brasil até!

    Apenas indico que use máscara nos aeroportos em que for descer, até mesmo para conexões.

    Boa sorte para nós! Smiley kiss

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pooois é!! Vai dar tudo certo sim!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbem vou pra Cancun, final de julho, tomara q dê tudo certo. Porq cancelar o preju financeiro é mto grande
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nos casaremos só em novembro estamos aguardando o que vai acontecer ... Por enquanto reservamos dois dias em um resort all inclusive e a viagem internacional está na espera.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha será em Recife e eu não vou mentir pra vc que estou morrendo de medo só em ter que passar pelo aeroporto,mas na realidade nem precisa desse desespero todo pq vi no jornal que a gripe normal que temos é pior que esse vírus malvado aí.
    Espero que dê certo pra vcs e não se desesperem 😘😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa região não esta tendo casos , e preciso ter bastante calma, as pessoas estão se desesperando ato, o risco existe porem o corona não é muito diferente que o Influenza, as pessoas que morreram ja tinha alguma doença pulmonar de base, a maioria das pessoas que pegaram saíram curadas, sem contar que ate no Brasil ja se tem caso, se for pensar assim vc não deveria fazer Lua de mel pelos próximos 2 anos , e nem dar festas por conta da aglomeração de pessoas .
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá pra adiar essa viajem pela segurança de vocês. Dá pra ir em algum lugar no Brasil mesmo!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, então, nós vamos para Cancún, nossa viagem já está comprada! Eu espero que dê tudo certo! estou contando com isso

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por garantia, se eu fosse vocês escolheria algum destino brasileiro mesmo, até dar uma trégua no exterior
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sugeria um lugar aqui no Brasil mesmo, tem muitas praias maravilhosas e mais na frente vocês fariam a viagem

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para fora do pais é arriscado ir.

    Invista em ir alguma praia aqui do Brasil.

    Estarei indo para Maceio.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e bem sério isso na minha opinião, moro no estado de são Paulo, e o estado no. Brasil cm mais casos, e estou bem neutra me caso em dezembro e por enquanto não decidimos para onde vamos..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viajo em 23/04 pra NY e tô morrendo de medo! Não sei se vamos e não faço ideia do que fazer. Essa noite ate sonhei que os voos foram cancelados.
    É aguardar e ver o caminho que isso vai seguir! 🙏🏻
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse momento é o momento de repensar as viagens. Acho melhor para a segurança de vocês, segurar essa lua de mel e esperar dias mais tranquilos. Ou fazer algo aqui no Brasil mesmo, que com todo alerde ainda é seguro. Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, talvez seja melhor adiar um pouquinho a viagem, ou escolher um outro destino.

    Confesso que ainda não estou preocupada com isso por aqui no Brasil, apenas orando pelas nações e pedindo cura sobre elas!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos bem apreensivos também e com receio da viagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas