Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Expectativas para 2021: Quais as suas?

Taiana, dia 22 de Dezembro de 2020 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

O ano de 2020 foi diferente de todos os outros.

Ninguém esperava que uma Pandemia fosse impactar o mundo e fazer com que pudéssemos lidar com os nossos próprios desafios. Certamente é um período desafiador para todos mas, sem dúvida, este momento também nos trouxe aprendizados e novas perspectivas.

Nunca estar em casa teve tanto significado quanto agora. Em nenhum outro momento da história valorizamos tanto o abraço, a família e os amigos. Aprendemos sobre empatia, ajuda ao próximo, adaptação, adversidades... Aprendemos a ser mais humanos. Juntos, ainda que a distância.

O ano de 2020 nos impediu de comemorar a vida, de celebrar o amor. Tivemos que interromper sonhos, reiniciar projetos, reinventar fórmulas... A-D-A-P-T-A-M-O-S.

Mas o ano de 2020 também nos trouxe novos começos, novos talentos, novas oportunidades. O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Depende somente de nós.


O que eu espero de 2021? Não tem nada a ver com poder fazer a festa do casamento (rs).

O que realmente quero é que toda esta bagagem aprendida neste ano não se perca com o tempo. Que seja possível manter o olhar para o próximo e que a resiliência e a colaboração continuem na vida de todos. Tendo festa ou não.

E, você, o que espera de 2021?

11 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Dezembro de 2020 às 22:48
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante reflexão, Tai. E tbm desejo que os valores refletidos nesse ano nao se percam. Para 2021, só desejo e espero muita saúde para todos. Que possamos ter saúde para realizarmos nossos sonhos!!! Beijos!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tai,

    Adorei o debate!

    Espero que 2021 possamos ser melhores que 2020, que o amor esteja em nossos corações e que esse vírus posso "ir embora" o quanto antes.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate, super reflexivo!!!
    O que eu desejo é que a gente possa voltar a encontrar todo mundo, ter mais segurança, não ter essa neura que vivemos! E muitas realizações ❤️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero muito que essa pandemia já tenha acabado, e que possamos nos socializar normalmente como antes! E que até a data do meu casamento, já estejam todos imunizados. Rss

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Torço por dias melhores em 2021 e que eu possa abraçar e celebrar a vida ao lado de todas as pessoas que amo e não pude ver este ano. Se Deus quiser será um ano incrível!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que saia o resultado de um processo na justiça federal, que Deus possa abençoar o meu casamento e tudo sair perfeitamente
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muita esperança em dias melhores para o ano de 2021, vamos manter a fé e ter pensamentos positivos. Acredito que muitos sonhos se tornarão realidade no ano que vem! 🙏🏻❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo volte ao normal
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Tai!

    Foi um ano difícil, mas Deus está frente de tudo!

    Que 2021 seja um ano incrível Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo contigo Tai !!!

    Este ano o mundo aprendeu a ser um pouquinho mais solidário, aprendeu a necessidade de estender a mão e o quanto o amor e os laços que ele cria são importantes e o quanto as pessoas nos fazem falta... que isso não se perca em 2021. Smiley heart

    que o mundo evolua ainda mais ..

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano de mudanças radicais! Tanto espirituais e de atitudes, como profissionais e materiais. Espero que 2021 realmente seja diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas