Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanes
Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais

Expectativas quanto a pandemia

Vanes, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 12:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Bom dia noivinhas,

As noivas de Outubro, como estão as expectativas quanto a pandemia?

Estou preparando tudo como se até lá já estivesse tudo bem novamente, estou sendo otimista demais?

8 Respostas

Última atividade por Paula, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 13:24
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Orando muito e com o coração na mão. Espero mesmo que já possamos fazer nosso casamento do jeitinho que estamos planejando. Smiley ups

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanes!

Que bom que outras noivinhas já estão conversando com você. Smiley ring

Para encontrar mais noivinhas com o casamento marcado para outubro desse ano, passe por esse debate: Outubro. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em novembro e estou com o casamento adaptado para a realidade da pandemia. Será para apenas 100 convidados, em um espaço aberto. O uso de máscaras nos convidados ainda será obrigatório e haverá álcool em gel em todas as mesas. As mesas serão divididas por núcleos familiares, para ninguém precisar sentar lado de pessoas fora da convivência. O Buffet será liberado por mesa para evitar aglomerações e os doces serão separados em caixinhas também para evitar tumulto na hora de pegar. Acabei contratando uma banda, mesmo sabendo que o dancing não está sendo aconselhado. Mas como tem espaço suficiente para o povo dançar separado, acho que não vai ter problema. Espero muito que não seja necessário adiar. De qualquer forma, ainda não enviei os convites. Estou esperando ao menos os idosos serem todos vacinados para poder fazer isso.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanes. Me casarei em setembro e estou bem pé no chão, máscaras e distanciamento continuarão a ser realidade até lá. Nosso casamento já tá todo organizado e seguimos assim. Adiamento não é uma possibilidade, mas se for necessário reduzir a lista ou cancelar a festa estamos bem pé no chão quanto a isso também. Acho que ajuda pensar assim p estarmos preparados para todas as possibilidades.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você deve ser realista com relação a isso, pois não vai estar tudo 100% beeem em outubro(a vacinação pra quem n é grupo de risco/area da saude ta prevista pra começar em julho-agosto). Eu acredito que a situação já esteja menos caótica mais pro fim do ano sim, mas vale sugerir aos seus convidados usar máscara, não frequentar aglomerações nos 10 dias antes da sua festa, não ir se apresentar sintomas, etc. Eu também acredito que as coisas vão estar melhores em outubro, mas ser otimista demais quanto a volta da normalidade pode fazer você cair do cavalinho e ter que pensar em certos detalhes de ultima hora, então mantenha os pés no chão. Vá em frente com seus preparativos tão gostosinhos, mas pense na segurança dos seus amigos e família também. Vale a pena pensar em fornecedores bem responsáveis também, principalmente garçons e cozinheiros, que sigam os padrões da amvisa e tudo mais.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí pensamento positivo
    • Responder
  • Vanes
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Vanes ·