Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Experiência Atelier Barbara Melo

Brenda, dia 23 de Setembro de 2019 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 47
Olá noivinhas, faltam aproximadamente quantos dias para o casório de vocês?
Bom, venho relatar para vocês minha experiência com o ateliê da B.M ( Como eles mesmo gostam de denominar), eu comprei meu vestido no dia 31/05/2019 e a vendedora me passou que o vestido seria postado no dia 26/09, eu fiquei super feliz, porque um pouquinho mais de 3 meses ele estaria nas minhas mãos, se tivesse algo nele para ajustar, daria tempo!
Porém, venho alerta quem está pensando em comprar o vestido no atelier da Barbara Melo. Hoje, dia 23/09 o saque do ateliê entrou em contato comigo, dizendo que o vestido só seria finalizado no dia 07/11 e meu casamento é dia 20/12/2019... Noivinhas vou falar para vocês, que mesmo que o vestido venha perfeito ou muito mais do que eu imaginei, eu não recomendo! Achei um descaso total comigo, que sou consumidora, além de quê o atendimento nem é dos melhores. Noivinhas, só comprem seu vestido na internet, em ateliers online se realmente não tiverem opções próximo de vocês, porque caso contrário, vocês podem passar nervoso! Espero que eu ajude muitas noivinhas postando isso aqui, pois quando procurei esse tipo de informação não encontrei.

47 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 31 de Dezembro de 2019 às 02:36
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experiência Atelier Barbara Melo 1
    Tudo certo! 😍
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experiência Atelier Barbara Melo 2

    Olá noivinhas! Bom, para resumir... Meu vestido chegou uma semana antes do previsto, tudo certo! Medidas todas cabíveis, nada para alterar. Porém, como o bordado não é costurado, apenas colado, muitas, mais muuuuuuitas Pedrinhas e pérolas caíram apenas de experimentar o vestido 2 vezes. Mas, de modo geral acabou dando tudo certo! Gostei do caimento, do brilho e do modelo. O ponto negativo foi o atraso e também essa questão do bordado ser muito frágil.


    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o meu falta 58 dias, e espero que tenha dado tudo certo com seu vestido! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2020 Sergipe
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha e aí? o vestido chegou certinho?

    • Responder
  • T
    Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha como terminou sua experiência?
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seu vestido chegou? Espero que sim e que seja como você sonhou. Quero muito ouvir sua opinião sobre o aletie para poder comprar o meu... Obrigada
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, muito obrigada pela sua dica. Estou pretendo adquirir um vestido B.M e estou pesquisando muito antes, pois não quero me decepcionar. Conte-nos depois como foi sua experiência, por favor. Beinos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa obrigado por compartilha, estava olhando uns lá.

    Sinto muito.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Por aqui 65 dias Smiley smile

    Que chata essa situação, espero que ele chegue perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Brenda! Sinto muito pelo ocorridoSmiley atonished


    Todo mundo fala tão bem!


    Fica atenta, e cobrando seu vestido!


    Espero que venha perfeitamente!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica!!! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico no aguardo! Obrigada! Smiley xd

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha 😔. Se tiver pelo menos 1 ano para o seu casamento, acho que aí não corre risco nenhum! Eu vou postar sim, logo que ele chegar já mostro para vocês e volto a falar sobre minha experiência 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deposi nos conte a sua experiencia com ela??

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depois posta as fotos com o vestido please!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sigo este atelier há muito tempo e fico babando nos vestidos, estava sim pensando em comprar com eles, que decepção Smiley sad Smiley sad Smiley sad

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu acho que elas nem tinham começado a fazer! Ou a vendedora se enrolou e não passou minha compra! Mas, olha é algo que me deixou bastante chateada. Vou deixar uma foto do modelo do meu vestidos, não sei o nome da peça. Eu fiquei indignada, Deus queira que não precise de ajustes
    Experiência Atelier Barbara Melo 3
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que chato! Meu caso é parecido com o seu. Comprei meu vestido de noiva na BM início de maio, me disseram que ele sairia pra entrega 12/09. Chegou dia 12 e o SAC entrou em contato comigo dizendo que meu vestido ainda estava no setor de produção e seria enviado até dia 26/09. Hoje, 27/09, o SAC disse que ele vai sair do atelier ainda hj.

    Não me preocupei muito pq meu casamento está distante, mas fiquei chateada, pq minha mãe mora em outra cidade e comprou passagem para estar aqui na época que o vestido chegasse, agora ela já foi embora.

    Não entendi pq eles atrasaram tanto a sua entrega, achei bem estranho terem pedido suas medidas novamente. Pra mim isso está parecendo erro do local. Tenta ir atrás disso, pergunta pq pediram suas medidas novamente, liga lá, enche o saco deles. Qual é o nome do vestido que vc escolheu? Essa desculpa dele ser muito trabalhado não cola, não. Vc tem direito de saber o que aconteceu.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, pior que no dia que entrei em contato com elas a vendedora foi super atenciosa, elas estavam fazendo aqueles outlet BM, talvez tenha sido por isso. Porque depois, logo que fechei a compra as coisas mudaram. Mas, faz parte! Muito obrigada noivinha, Deus abençoe que você encontre seu vestido!!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, eu tinha pensado em comprar com a Dayara, mas ela iria lançar a nova coleção por volta de Julho, se não me engano. Aí, como na época a Barbara tinha lançado uma coleção noivas eu acabei me empolgando e comprando com ela mesmo. Mas, eu super confio no trabalho da Dayara todas as vezes que entrei em contato com as vendedoras, sempre foram muito atneciosas e vejo sempre o feedback das meninas no story dela! Felicidades noivinha!!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei no ateliê online da Dayara Oliveira, e comprei com 1 ano de antecedência, mas só vou medir faltando 6 meses, elas recomendaram e eu também achei melhor, em 1 ano muita coisa muda no nosso corpo. Mas por enquanto nada a reclamar e pelos relatos que vi, acredito que seja tudo ok

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei e o atendimento foi ótimo, super me tranquilizaram e avisam do prazo antes.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero comprar pela internet, mas pelo ateliê da Dayara Oliveira 😻
    • Responder
  • Allana
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muuuito comprar no Atelia Barbara Melo , porque me apaixonei por um dos vestidos . Mas foi total descaso já começou pelo whatsapp , respondem a cada semana , e quando falo meu desejo , depois de reponderem na semana seguinte , perguntam novamente a mesma coisa ... ai fica difícil um dialogo né ! Então já estou procurando outro lugar


    Espero que seu vestido venha do jeito que você deseja noivinha Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que absurdo, não podem mudar a data assim do nada.

    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Noivinha melhor esperar mesmo.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo alerta, eu vi um caso parecido desse ateliê no Facebook de una conhecida minha, e nem era de casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente tem MUITAS reclamações na internet desse ateliê. Ultimamente ando vendo uns vestidos dela que me arrependo de não ter comprado de tão lindos Smiley laugh Mas acho que eu não teria coragem por conta disso, dessas coisas que podem acontecer e também porque se precisa ajustar fica complicado né?

    Bem absurdo mudarem a data pra outro dia tão distante e perto do seu casamento.

    Espero que dê tudo certo noivinha!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os vestidos dela são lindos mesmo. Mas eu deveria ter feito como você, mas, é mais uma lição que fica!!!
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, bem desagradável!!! 😓
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!! Quis muito falar sobre isso, porque é um risco real, eu mesma não prévia isso! Para mim, meu vestido estaria comigo em Outubro já, mas, vou ter que esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, eu não sei o porquê! Elas falaram que como é um vestido muito trabalhoso, ela mudariam a data do envio. No dia 19/09 a vendedora me mandou mensagem, pedindo para eu reenviar minhas medidas para ela. Aí eu me medi tudo de novo e estava tudo igual, para não dizer que estava tudo igual a medida da cintura era 71 e foi para 70! Apenas isso! E aí, hoje recebi a mensagem da moça do saque, dizendo que mudaria a data de envio e que após o reenvio das medidas levariam mais 30 dias para ficar pronto. Só que quando eu comprei, ninguém tinha me falado sobre esses 30 dias ( Se eu soubesse, nem teria comprado), mas enfim, eu aceitei, porque já está em cima da hora para achar outro vestido. E eu estou confiando nelas para dar tudo certo, porque é um dia muito importante. Mas, meninas, só comprem com ela se tiver 1 ano de antecedência kkkk por que se não, corre esse risco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas