Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrielli
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Experiência com as lojas rubi

Andrielli, dia 27 de outubro de 2016 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Bom dia noivinhas!!

Tudo bem com vocês?

Dia 05/10 eu realizei a compra de duas alianças nas lojas rubi..

A feminina no site é assim:

Experiência com as lojas rubi 1

E a masculina é assim:

Experiência com as lojas rubi 2

Pois bem.. comprei feliz, visto que muitas pessoas qualificaram bem e tudo mais..

fiquei ansiosa e feliz, mal via a hora de ver minhas tão sonhadas alianças..

mas quando elas chegaram.. ao abrir a embalagem dos correios veio a surpresa!

O QUE É ISSO?

Só podiam estar de brincadeira comigo..

A imagem do site era meramente ficticia, e o que eu recebi foram essas alianças:

Totalmente diferente da foto..

Totalmente diferente da foto..

Super finas..

Super finas..

Foi a pior compra que eu poderia ter feito.

Eu fiquei tão desesperada, o par havia custado R$1.300,00 e agora eu tinha em minhas mãos 2 alianças apertadas, finíssimas e cheia de riscos por dentro e alguns por fora.

Levei a 3 lojas diferentes para garantir que era 18k, e de fato são. Mas são frágeis demais, dá impressão que se pegar algo muito pesado elas amassam, quebram..

A cor do ouro me deixou bem chateada, esperava algo mais amarelo, como de fato é no site..

Por fim.. devolvi as alianças!!

Elas chegaram na fábrica da rubi, a minha sorte foi ter comprado com cartão de crédito, pois após 7 dias da devolução eles estornam o pagamento..

O que eu concluo com tudo isso?

NÃO COMPREM NADA PELA INTERNET, ESPECIALMENTE ALIANÇAS!

O barato pode sim sair bem mais caro noivinhas. Vale mais a pena ir em uma loja, ver, experimentar, apaixonar-se por um modelo e comprar, mesmo que seja mais caro será muito mais seguro e gratificante!

Eu não compro mais nada pela internet, espero que isso que passei possa sanar dúvidas de quem está quase comprando..

Cada um tem suas escolhas não é? Mas eu aconselharia a pagar mais caro mas estar seguro do que está fazendo!!

Um beijo noivinhas!

27 Respostas

Última atividade por Raioma, dia 8 de Janeiro de 2018 às 11:29
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Goiás
    Raioma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo, não adianta querer uma aliança que por exemplo tem 3 gramas e pedir no aro 22. Vai ficar fina né.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha aliança de noivado foi da rubi, de fato,é diferente da fotos, mas veio de acordo com as especificações, a minha ficou um pouquinho apertada, acho que vou trocar, gosto de coisas larguinhas, vou enviar pelo correio eles vão ajustar e enviar , achei bem cômodo. Achei que valeu a pena o custo beneficio.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha eu comprei as minhas duas alianças na rubi e vieram supre certas. Tanto a de compromisso que era em outro branco , quanto a de noivado em ouro amarelo. Quanto a expessura ela esta descrita no site e sei que acabamos nos atentando a alguns detalhes.

    Eu irei comprar minhas alianças na camafeu fica no centro de são paulo, não é barata e nem tão cara. Tem modelos parecidos com o da vivara.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As alianças vieram conforme o anúncio. Geralmente eles colocam a expessura em centímetros na descrição pra você ter uma noção.

    Fotografia de joalheria é muito subjetiva, as fotos são só da joia, dando uma impressão que ela é maior.

    Não tem nenhum comparativo, por isso é legal olhar no anúncio tudo que está escrito.

    As alianças são lindas, eu acho que você ficou frustrada porque criou muitas expectativas acima da realidade das alianças.

    Mas acredito que você vai aprender a gostar delas.

    Mas se vieram riscadas, você pode e deve reclamar mesmo.

    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu comprei minhas alianças por lá e deu tudo certo. A minha é bem parecida com a sua, com a diferença que o friso é mais para a ponta.

    No site está falando qual a espessura delas também, a minha é bem fininha, mesmo sendo anatômica. Porém eu já sabia disso, pois lá estava dizendo.

    Um casal de amigos noivou este fds que passou e as alianças deles foram de lá também, vieram tudo certo! Porém eles pagaram mais caro pois escolheram uma com espessura mais grossa, com mais ouro.

    Quanto aos riscos é algo que vc poderia reclamar mesmo, as minhas chegaram perfeitas, sem nenhum arranhão.

    Se vc for comprar na loja física fica de olho lá também, pois quando comprei alianças na Casa das Alianças tive a maior dor de cabeça! Tive que devolver duas vezes por erro deles.

    Boa sorte noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOIVINHA OBRIGADA PELO POST!

    TAMBÉM PENSEI EM COMPRAR NO SITE DA LOJA RUBI, NAMOREI UM BOM TEMPO UNS MODELOS, MAS O MEDO FOI MAIOR E RESOLVI IR NA LOJA.

    FUI EM DUAS LOJAS DIFERENTES DA RUBI, E TODAS ME ESCLARECERAM QUE NO SITE NÃO TEM NADA HAVER COM A LOJA, QUE ELES NÃO GARANTEM, QUE NÃO SE PODE COMPRAR NO SITE E IR NA LOJA TROCAR, AJUSTAR NEM NADA. MORRI DE MEDO DISSO!!!

    NO SITE DA ALLIANZE, TAMBÉM NAMORO HÁ TEMPOS! PORÉM O MEDO É MAIOR!!

    POR MAIS QUE AS ESPECIFICACÕES SÃO CLARAS, MAS ACHO QUE A MELHOR NOÇÃO QUE TEMOS É COLOCAR NO DEDO, VER COMO FICA E TALZ. MESMO QUE PAGAMOS MAIS CARO!!

    CUIDADO NOIVINHAS, NOSSA ANSIEDADE PODE NOS COLOCAR EM FRIAS!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se quer uma indicação pela internet a melhor é a Allianze, o preço é bom e a qualidade ótima, vem em perfeito estado, pegamos a de noivado lá e pretendemos pegar a de casamento tbm..

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 Mato Grosso
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindooo amei noivinha Smiley love

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que coisa...
    Eu já comprei duas alianças pelas lojas Rubi, porém pelas lojas físicas...
    Mas só escuto opiniões positivas e minha experiência na loja também foi muito positiva!
    Mas acho que talvez seja melhor comprar essas coisas pessoalmente mesmo... experimentar e etc.
    Espero que vc encontre novas alianças do jeito que sonhou!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pena, eu comprei as nossas lá pelo site e não tive nenhum problema, super satisfeita!

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas demais noivinha.. são bem diferentes do que recebi em casa kkk mas agora já devolvi.. o susto passou!

    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor !!! que péssimo!! Horrível isso, Smiley cry as nossas compramos na loja física. Não aguentei dr ansiedade .. kkk ainda bem ne, nos íamos comprar num site também. Olhas as nossas:

    Experiência com as lojas rubi - 1

    Experiência com as lojas rubi - 2
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi agora!!!

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha..

    eu olhei isso sim.. mas a espessura dela é que me deixou pensativa..

    é bem fina, parece que quebra logo..

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, mas agora já resolvi o problema devolvendo-as..

    vou comprar numa loja física, ai não terei dor de cabeça rsrs

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós pretendemos mandar fazer também!!

    Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!

    Eu compro bastante coisa pela internet. Essa foi a primeira compra que me deixou bem frustrada!!

    Mas vou continuar comprando sim, exceto aliança, essa não arrisco mais.

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é nisso que me refiro a fina, e sim na espessura!!

    Ela é frágil demais. Um exemplo de espessura

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, estou confiando!! Smiley heart

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha.

    Eu fiquei bem insegura quanto à compras de aliança na internet..

    Sinceramente, aliança agora só em loja física!

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No detalhe do anúncio temos escrito o tamanho delas por isso tem que ler tudinho antes de comprar minha irmã comprou a dela lá de 1,5 e eu aexisto linda super fofa.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiquei super chateada por você!! Realmente algumas compras pela internet podem nos trazer frustrações! Eu e meu noivo tivemos duas alianças de namoro, ambas da Rubi e adquiridas pela loja online. Chegaram em perfeito estado... Antes de comprar nos atentamos MUITO aos tamanhos e a largura da própria aliança (pois sempre gostei das mais grossas), pegava a régua sim para ter uma idéia de como ficaria no dedo. Não me arrependo das compras... Meu anel de noivado é da Rubi também, mas ai fomos na loja física para que eu pudesse escolher. Não desista do mundo online, bastante coisa realmente vale a pena!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile boa dica para nós, mas Deus é fiel flor, ele prepara tudinho d novo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não olhou a largura delas em milímetros, na descrição no site? Dava pra ter uma noção...

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho muito receio de comprar coisas pela internet por conta disso mesmo.Mas acho que não seria tãaaao radical assmi. Tem coisa que vale a pena mesmo com todo o risco do mundo. Como por exemplo, véu. Eu queria muuuuuuuuito ter comprado véu pelo Aliexpress, mas fui deixando o tempo passar até não dar tempo mais de comprar. Eu teria pagado beeeeeem mais barato. Muitas noivas aqui do site compram e se dão bem. Você ainda está com bastante tempo para o casamento, vai ver que daqui até lá vão sugir novas necessidades de compras na internet. Dê uma chance novamente ao mundo virtual rs.. Ele é um grande aliado das noivas. =) Um beijo e boa sorte!!!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tbm sou muito cismada com esse negocio de comprar certas coisas pela internet. Ufa que ainda falta um tempo para o casamento , porque já pensou se fosse por agora ?!

    As nossas fomos e mandamos fazer numa relojoaria na qual minha amiga tinha comprado e me recomendou( que tbm mexe com alianças de todos os tipos). Saiu por nem R$ 900,00 o par e são de ouro msm só não tem nenhum detalhe mas se quiséssemos eles colocavam sem pagar nada a mais.Em fevereiro faz 2 anos que compramos e estamos usando e estão em perfeito estado viu e ainda temos uma polida gratis que será feita proxima do dia do casamento.

    Boa sorte e que vc encontre logo !

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, o modelo delas é bonito, mas eram muito finas e realmente nao tinha aquele "brilho" de ouro, em questão de aliança eu e meu noivo tambem preferimos comprar na loja fisica! A internet infelizmente tem dessas coisas noivinha :/

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas