Olá noivinhas e noivinhos,
Hoje venho falar da nossa experiência com a banda ao vivo no casamento. Desde o início dos preparativos, antes mesmo de termos data e começar a fechar contratos meu noivo sempre disse que queria uma banda ao vivo no casamento. Esse sempre foi nosso sonho, somos bem animados, nossos convidados também então seria ótimo conseguir colocar a banda.
Quando comecei a fazer todos os orçamentos de salões, buffet, foto e filmagem e tudo que se envolve o casamento já comecei a descartar essa possibilidade da banda na recepção, mas não queria deixar de ter a orquestra ao vivo no Igreja.
Encontramos a Plenus Eventos Musicais @plenusorquestraebanda) que dentro de todos os orçamentos foi o que melhor se adaptou ao nosso bolso, com um ótimo atendimento e serviço. Contratamos a orquestra para a Igreja (violino, teclado e sax), e realmente é a coisa mais linda, é de arrepiar.
Mesmo sabendo da nossa impossibilidade, continuei fazendo orçamentos (a esperança é a última que morre) e cheguei a pegar orçamentos de 3..5 mil reais para uma apresentação o que para nós seria totalmente impossível!
Depois de ter fechado com a Plenus, descobri que eles tinham esse serviço de banda em casamento, com 5 músicos e 1 vocal. Tínhamos recebido uma quantia de presente de um padrinho e mesmo tendo outros destinos para esse valor, com a ajuda do Alisson (representante da banda), chorando aqui e ali decidimos fechar. E foi nosso melhor investimento. Passamos os meses montando um repertório que tivesse a nossa identidade, que todos os convidados de todas as idades pudessem curtir e foi só sucesso!!
Logo após as fotos fizemos a nossa valsa maluca, e já abrimos a pista com a banda. Corremos para falar com os convidados, e depois só curtimos esse momento tão esperado. A banda faz uma apresentação com uma variação de ritmos muito legal, duas horas e meia de show, repertório bem flexível, grupo totalmente alto astral que não deixa nenhum convidado parado hahaha
Acho que foi a parte que mais recebemos elogios dos convidados e se eu pudesse faria de tudo para voltar no tempo e viver esses momentos novamente. A Plenus está aqui no site, são do Rio de Janeiro, vale a pena conferir o perfil e ler os relatos que são maravilhosos!! Prestaram um ótimo serviço tanto na Igreja quanto na recepção, super amei!!
OBS: Tivemos que pagar uma taxa no salão de R$ 800,00 para levar a banda, essa taxa já estava discriminada no momento que fechamos o contrato com o salão, mas como eu disse acima não estávamos imaginando que iríamos conseguir fazer essa contratação, então não me importei. O salão disse que essa taxa era para fazer a acomodação dos músicos, comida, serviço de garçom exclusivo, etc. Durante a preparação me preocupei muito com isso, mas no dia tudo fluiu perfeitamente!!
É isso noivinhas, deixo fotos desses momentos MARAVILHOSOSS e a dica: quem tem esse desejo, tenta se esforçar um pouquinho por que vale MUITOOOOO a pena!!
Nosso repertório
Nosso repertório
Alisson fazendo selfie dos noivinhos com a Plenus

Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus
Curtindo com a Plenus