Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Experiência com banda ao vivo no casamento

Thaís, dia 13 de Dezembro de 2019 às 12:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 21

Olá noivinhas e noivinhos,

Hoje venho falar da nossa experiência com a banda ao vivo no casamento. Desde o início dos preparativos, antes mesmo de termos data e começar a fechar contratos meu noivo sempre disse que queria uma banda ao vivo no casamento. Esse sempre foi nosso sonho, somos bem animados, nossos convidados também então seria ótimo conseguir colocar a banda.

Quando comecei a fazer todos os orçamentos de salões, buffet, foto e filmagem e tudo que se envolve o casamento já comecei a descartar essa possibilidade da banda na recepção, mas não queria deixar de ter a orquestra ao vivo no Igreja.

Encontramos a Plenus Eventos Musicais @plenusorquestraebanda) que dentro de todos os orçamentos foi o que melhor se adaptou ao nosso bolso, com um ótimo atendimento e serviço. Contratamos a orquestra para a Igreja (violino, teclado e sax), e realmente é a coisa mais linda, é de arrepiar.

Mesmo sabendo da nossa impossibilidade, continuei fazendo orçamentos (a esperança é a última que morre) e cheguei a pegar orçamentos de 3..5 mil reais para uma apresentação o que para nós seria totalmente impossível!

Depois de ter fechado com a Plenus, descobri que eles tinham esse serviço de banda em casamento, com 5 músicos e 1 vocal. Tínhamos recebido uma quantia de presente de um padrinho e mesmo tendo outros destinos para esse valor, com a ajuda do Alisson (representante da banda), chorando aqui e ali decidimos fechar. E foi nosso melhor investimento. Passamos os meses montando um repertório que tivesse a nossa identidade, que todos os convidados de todas as idades pudessem curtir e foi só sucesso!!

Logo após as fotos fizemos a nossa valsa maluca, e já abrimos a pista com a banda. Corremos para falar com os convidados, e depois só curtimos esse momento tão esperado. A banda faz uma apresentação com uma variação de ritmos muito legal, duas horas e meia de show, repertório bem flexível, grupo totalmente alto astral que não deixa nenhum convidado parado hahaha

Acho que foi a parte que mais recebemos elogios dos convidados e se eu pudesse faria de tudo para voltar no tempo e viver esses momentos novamente. A Plenus está aqui no site, são do Rio de Janeiro, vale a pena conferir o perfil e ler os relatos que são maravilhosos!! Prestaram um ótimo serviço tanto na Igreja quanto na recepção, super amei!!

OBS: Tivemos que pagar uma taxa no salão de R$ 800,00 para levar a banda, essa taxa já estava discriminada no momento que fechamos o contrato com o salão, mas como eu disse acima não estávamos imaginando que iríamos conseguir fazer essa contratação, então não me importei. O salão disse que essa taxa era para fazer a acomodação dos músicos, comida, serviço de garçom exclusivo, etc. Durante a preparação me preocupei muito com isso, mas no dia tudo fluiu perfeitamente!!

É isso noivinhas, deixo fotos desses momentos MARAVILHOSOSS e a dica: quem tem esse desejo, tenta se esforçar um pouquinho por que vale MUITOOOOO a pena!!

Nosso repertórioExperiência com banda ao vivo no casamento 1Nosso repertórioExperiência com banda ao vivo no casamento 2

Alisson fazendo selfie dos noivinhos com a Plenus

Experiência com banda ao vivo no casamento 3

Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 4Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 5Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 6Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 7Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 8Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 9Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 10Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 11Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 12Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 13Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 14Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 15Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 16Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 17Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 18Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 19Curtindo com a PlenusExperiência com banda ao vivo no casamento 20

21 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 28 de Março de 2020 às 13:18
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, tb contratamos uma banda para nosso casamento, era o sonho do meu noivo ter uma banda de rock, a banda conhecida na minha regiao e espero q os convidados tenha uma experiência boa tb. Bjos
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha!! Pena que são do Rj, ja queria um orçamento rs

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desnecessário seu comentário, cada um tem que colocar o que é melhor para si, com certeza em seu casamento haverá itens que os outros também não vão gostar 100% pense nisso. Então antes de criticar, tenha empatia

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrando que o casamento não é seu ,os noivos escolhem o que mais gostam ...Temos que ter muito cuidado ao comentar determinada coisa para não ofender a noiva ,Thais fico feliz que tenha gostado da banda ,também estou quase fechando com a plenus ,são maravilhosos....
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido literalmente show casadinha!! Amei a playlist. Parabéns!😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor de fotos!! Por aqui tb teremos banda ao vivo! Não vejo a hora!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu nada melhor que música ao vivo to preocupada se vai caber todo mundo no salão kkkkk mas sei que o povo se divertindo ta lindo e como sempre falam tando lindo ou não vão falar então vamos pegar o que cabe no bolso mkkkkkkkkk o meu tbm vai ter uma banda que toca com meu tio fizeram um preço muito bom e até por ser cidade pequena é barato com luz e tudo e dj tbm espero que seja bem animado
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Thaís,também amo bandas e estou no dilema de ver se vai dar ou não kkkk.
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que de mais. Vou entrar em contato com eles. Estava em busca de uma boa banda.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal, arrassou ...

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariane,
    Como disse acima esse repertório foi escolhido por mim e pelo meu esposo de acordo com o que gostamos e que sabíamos o que nossos convidados iriam gostar de acordo com o perfil da recepção. Eles trabalham com essa base de repertório e faz muito sucesso.

Acredito que cada festa é uma festa, é única e nada nem ninguém sabe melhor o que irá se adequar além de NÓS noivos. Temos vários exemplos de música que tem mais de 10,20 anos que são tocadas até hoje e lotam pistas de danças.
    Se você acha esse tipo de música batido, é bem simples. Na sua festa coloque músicas que te agradem. Acho que questão de repertório é muito individual, e cabe aos noivos decidirem sem ouvir palpites e comentários desnecessários como o seu!!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até queria contratar, mas realmente a grana não vai dar. Como a Emily falou abaixo, os preços em SP são absurdos pra tudo e não daria pra colocar tudo isso num fornecedor só.

Orquestra para a cerimônia eu e meu noivo não abrimos mão e contratamos uma empresa incrível, mas pra festa ficamos só com um walking sax pra recepção dos convidados e depois o DJ, que já está incluso no buffet. Esperamos que seja muito animado, ainda assim Smiley shame

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Banda é o melhor investimento que tem, também não me arrependo nada com a minha!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais que demais! É tão bom quando a gnt consegue realizar algo né!? Por mais simples que seja...
    Eu queria banda e meu noivo faz mta questão mas os valores em SP são exorbitantes. Coisa de 20mil reais a banda por 5h, conseguimos uma por 10 chorando mto mas temos outras prioridades. Ainda não descartei totalmente mas está em stand by. O coral para cerimônia eu faço questão e será nossa próxima contratação. Mas a banda não sei não, mesmo pq já temos DJ incluso... mas tudo no tempo certo!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa q legal né?!

Tb tive banda. Amooooo!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2021 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts grila, a primeira coisa que eu li foi O Sol - Vitor Kley, eu odeio essa música com todas as forças não aguento mais ouvir isso, misericórdia, e a música Happy do Pharrell, faz 10 anos que bombou, todo mundo coloca essa em qualquer evento, eu não aguento maaaaaisssss. Alguém tem que parar esses repertórios batidos, repisados, só faltou colocar o trem bala pra fechar com chave de ouro.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal casadinha, acho o máximo esse fornecedor, queria mas não está no meu orçamento
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha acho muito bom assim

• Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, ótimo investimento casadinha.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso!!!
    Parabéns!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal !! ADOOOOREI..

Realmente é um investimento que vale mto a pena.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas