Oi noivinhas, gostaria de relatar aqui o meu descontentamento com alguns fornecedores, meu casamento foi planejado para junho de 2020, mas devido a pandemia não aconteceu e tivemos que remarcar 4 vezes, a ultima data escolhida foi agora em junho de 2021, estávamos com todos os detalhes prontos só esperando o dia chegar, mas com menos de um mês nos vimos diante do cancelamento do espaço que pagamos a vista em 2019, então resolvemos cancelar com os demais fornecedores e traçamos um plano b para realizar de uma forma simples a cerimônia, aonde mantivemos somente o celebrante e um fotografo para não deixar o momento passar em branco, também fizemos uma transmissão ao vivo da cerimônia pelo instagram.
Gostaria de colocar aqui para as noivinhas a forma que alguns fornecedores tiveram, agiram de forma mesquinha e oportunista, sem se colocar no nosso lugar e ainda tentando tirar proveito, ficamos decepcionados e se alguma noiva de BH quiser saber esses fornecedores revelo em off, porque ainda não recebi nenhum valor deles que falaram que tem até dezembro de 2022 para devolver o valor. Teve fornecedores também que nos surpreenderam com seu profissionalismo e que faço questão em indicar.
Enfim, realizamos o casamento e mesmo pelas circunstâncias foi melhor que poderíamos imaginar.
Alguma noivinha ai também passou por isso?