Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Março 2017 Paraná

Experiência da vida de casada!

Fabiana, dia 9 de Novembro de 2017 às 10:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Oi meninas como prometido vou contar minhas experiências de vida de casada. Kkk esse mês vamos completar 8 meses de casados, e o que eu aprendi até agora ? Primeiro que eu sempre vou ter que disser onde está a toalha kkkkk ele nunca sabe rsrsSegundo que com ele em casa não consigo fazer o serviço...
Oi meninas como prometido vou contar minhas experiências de vida de casada. Kkk esse mês vamos completar 8 meses de casados, e o que eu aprendi até agora ? Primeiro que eu sempre vou ter que disser onde está a toalha kkkkk ele nunca sabe rsrsSegundo que com ele em casa não consigo fazer o serviço mais rápido,quero ficar com ele, e a gente não quer fazer mais nada só ficar juntos.Terceiro, fazer maratona de séries juntos no domingo acompanhado de pipoca com chocolate é muito bom Quarto eu passei a amar o ovo frito que ele faz kkkkkQuinto, miojo até que não é tão ruim quando estamos com preguiça de ir p cozinha kkkkE muitas outras coisa mais vai ficar pra próxima kkkk beijos meninas

36 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahha são os costumes de cada um! Aqueles que só quem mora junto conhece! Smiley xd

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahha adorei!!!

Mas miojo aqui em casa não tem vez não. kkkkkkkk Já comi tanto que hoje não suporto nem ver na minha frente. Ele também não gosta.

Então rola um sanduba, uma tapioca, coisa rapida.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela vida de casada!

Que legal!

Beijoss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro