Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Experiencia do cliente na hora de pedir orçamento

Franciele, dia 28 de Agosto de 2024 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente, eu pedi um orçamento de vídeo hoje e aparentemente o fornecedor ta desesperado pra fechar. Eu interagi no meu horario de almoço, ele me respondeu. Acabei de sair do trabalho e já tinha mensagem dele me mandando boa noite e cobrando resposta como se eu fosse desocupada e fosse uma decisão simples. Os valores são bons, o trabalho é bom, mas essa abordagem é pessima e nem dá vontade de seguir adiante. Muita pressão na pessoa, as coisas não se resolvem assim. To querendo fechar com ele, mas também dar um feedback sobre essa postura. Acham válido?

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Agosto de 2024 às 10:16
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super inconveniente tb, tive alguns q fizeram isso e acabei fechando mas pq sabia que eram bons, as vezes a pressao é pq querem reservar a data e as vezes é so pq querem dinheiro logo kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando tendo mais problema em ter que cobrar resposta rs

Você chegou a responder que veria depois ou que estava pensando? Se não, sugiro fazer isso antes de dar o feedback. Também acho interessante conversar sobre tempo de resposta quando for fechar com o ele, só pra vocês dois terem isso alinhado. Se é muito insistente eu tbm desistiria, mas as vezes é questão de conversar
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que eu tive mais problemas com demorarem para retornar. No seu caso, acho que bastaria dizer que ainda está pensando, e que não gostaria de ser incomodada.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, TODOS, sem excessão! Alguns eu até tinha interesse, mas perdi o interesse quando começou a perturbação.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu deixei de fechar vários contratos justamente por isso. Eu sempre digo que caso eu tenha interesse, darei um retorno, obviamente se não retornei é pq não fiquei tão interessada. O que acontece é que alguns foram INSUPORTÁVEIS, a ponto de me ligar tarde da noite, mandar mensagem uma atrás da outra, dar toque e desligar pra poder responder e acabei sendo grossa com todos eles falando sobre essa postura, alguns eu até tinha interesse, mas pela chatice não quis mais.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria um feedback desse, não gosto também desse tipo de abordagem. Mas acho que cada profissional tem um jeito de lidar com cada cliente.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio quando agem assim comigo. Nem que tivesse todo dinheiro do mundo não fechava kkkkkk dispensei todos os que agiram assim comigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas