Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lainy
Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia

Experiência do meu Casamento!!!

Lainy, dia 22 de Dezembro de 2019 às 09:02 Publicado em Fórum Festa 0 9
Oooiiii meninas, como algumas sabem, nos casamos ontem, foi lindo para Glória de Deus, mas passamos tanta luta e tanto estresse. Vou contar para vocês.
Bom, desde fevereiro desse ano falamos com a organizadora e ficamos de dar uma entrada e pagar o restante a ela depois do casamento. SÓ QUE, nessa segunda feira na semana do casamento ela fala a meus pais que não ajeitou nada disso com a gente que era pra dar o dinheiro até o dia do casamento SÁBADO (Nisso ela disse a gente que era da igreja assembleia)
Quando foi QUINTA 23 horas da noite ela LIGOU para o meu pai falando que se não desse o dinheiro TODO (6 mil reais) não teria casamento, sendo que o único contrato que assinamos ficou com ela e ela não deu a outra parte pra gente só ficamos com o orçamento e sem o valor, e já tínhamos dado 3,500 a ela, aí ela disse que era adventista do sétimo dia que não pegava dinheiro dia de sábado. Enfim conseguimos dinheiro emprestado e pagamos. AINDA ONTEM, ela foi fazer meu buque 17:00 sendo que eu precisava para tirar fotos do make off e disse que não tinha ajeitado com a gente sendo que era mentira. Enfim, fomos para o casório, foi lindo demais, entrei cantando, teve a homanagem pra quem morreu, todos choraram, e anunciei a gravidez a minha sogra chorou e meu pai também ❤️ NO MEIO DA FESTA ESSA ORGANIZADORA QUE NÃO FOI PARA O CASAMENTO PORQUE FOI PARA OUTRO EM UMA ROÇA, TEVE UM ACIDENTE DE CARRO E O FILHO DELA QUE TAVA NO MEU CASAMENTO SAIU CORRENDO. Eu não desejo o meu dela mas tem na palavra do meu Deus “Ai de quem mexer com um ungido meu”.

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2019 às 14:07
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história hein Lainy, mas o ideal é ter tudo que foi combinado em contrato, senão dá problema mesmo.

    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, graças a deus que no final deu tudo certo, e meus parabéns pelo bebê, que venha com muita saude

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Lainy que situação, espero que ela esteja bem!

    Parabéns pelo seu casamento e pelo bebê! Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas que bom que no final deu tudo certo. Felicidades e parabéns pelo baby.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que agonia por você....ainda bem que foi emocionante. Povo sem compromisso...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!Que situação triste.Mas o casamento em si,deu tudo certo?
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo ocorrido .
    Mais fiquei em feliz de saber que no final ja deu certo.
    E que o baby vem com felicidades.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Lainy, sinto muito pelas ocorrências do seu dia. Mas e a festa? Deu certo? Faz um debate de "deu certo x deu errado"
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PARA QUEM É DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS NA BAHIA
    FOI O CERIMONIAL HM.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas