SE PREPAREM PRO TEXTÃO KKKKKK
Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem? Eu vi ontem o post da Stefanie falando sobre a experiência da escolha do lugar do casamento dela e me inspirei em contar um pouquinho como foi a minha!
O que meu noivo e eu tínhamos claro é que gostaríamos de um lugar que combinasse com estilo rústico que queríamos e também que tivesse espaço para recebermos a nossa família de longe ( e a de perto também kk).
Comecei a procurar no meio do ano passado, procurei muito muito muito (acredito que com vocês foi assim também), procurei tanto e eu não conseguia encontrar um lugar que fizesse meu coração acelerar. Até que em uma dessas minhas buscas, todas elas aqui pelo site mesmo, achei um lugar chamado Espaço Set que estava bem lá no final porque não tinha nenhuma avaliação mas quando eu vi as fotos já me identifiquei pelo lugar. Então eu procurei no instagram para tentar contato e conversei com a Grazi que foi muito atenciosa comigo.
Nós marcamos uma visita e no momento que entramos no sítio eu já senti algo diferente, senti uma paz muito grande naquele lugar. Vimos o sítio inteiro, que é bem grande por sinal, e todos nós ficamos apaixonados (meu pai, mãe, meu noivo e eu), porque além de ser lindo superava todas as nossas exigências para esse dia especial. O lugar tem 75 camas, suportando até 100 pessoas para dormir, ou seja cabe todo mundo da nossa festa kkkkk, fora a figueira linda centenária que possui lá que foi aonde decidimos fazer a festa.
Dito isso, eu aproveito e deixo uma mensagem. Definam muito bem os seus objetivos para o Grande dia mas também sonhem, porque eu não imaginava que poderia casar num lugar tão lindo como esse. E também, procurem muitoooooooooo hahhaa.
Ahhh e obrigada ao casamentos.com por disponibilizar os melhores fornecedores para gente
Vou deixar algumas fotos do lugar! (só não consegui colocar vídeo)
Cartão postal do sítio

Figueira centenária aonde faremos a festa