Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Experiência lista de presentes: Preçolandia e Magazine Luiza

Letícia, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 11:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 27
Olá noivinhas, já entrei para o time de casadas e gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com as duas lojas que deixei a minha lista de presentes...
Como eu tinha pessoas mais velhas optei por escolher lugares que as pessoas poderiam comprar pessoalmente caso quisessem.

Preçolandia: Achei um dos melhores custo x benefício. Tem diversos itens e a maioria por preços que considerei razoável se comparado com a Camicado, por exemplo. Além disso, eles me deram 3% de bônus em cima do valor total arrecadado em presentes. Alguns convivados compraram direto na loja e 2 entregaram pessoalmente, mesmo nesses casos é possível trocar os presentes caso queiram. No site agendamos 2 datas de entrega, uma antes e a outra depois do casamento, para os itens que nós não solicitamos reverter em crédito. Como eles não entregaram nada na data antes do casamento, optei por reverter tudo em crédito. Fui na loja com o noivo e pegamos todos os itens que queríamos sem problema nenhum e uma atendente ficava disponível para nos ajudar com o que fosse preciso. Não tive nenhum problema com eles e até para montar a lista pela internet achei fácil. Único ponto negativo é que não da para responder as mensagens dos convidados e caso o convidado compre na loja ele não consegue mandar mensagem também.

Magazine Luiza: foi outra escolhada acertada, também não tivemos problemas... A lista é feita por um parceiro chamado Quero Casamentos, sendo todos os produtos revertidos em dinheiro para utilizar no site da magazine luiza, tanto pelo site como por loja física. Após os convidados comprarem o primeiro presente, eles enviam um cartão de crédito que você usa para comprar os itens que quiser com o saldo dos presentes. Foi muito fácil de usar, quando compramos os itens pagamos o valor dos itens como se fosse o preço à vista e alguns itens pagamos frete e outros não. Só da para responder as mensagens dos convidados pelo aplicativo de celular do Quero Casamentos. Ponto negativo foi que achei poucos itens da lista q eu gostaria de colocar, mas no final deu certo e conseguimos colocar presentes em todas as faixas de valor.

Espero ter ajudado, se tiverem dúvidas eu respondo Smiley kiss

27 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de outubro de 2020 às 09:21
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela, exatamente isso... Pelo menos na época que eu casei era assim, não sei se eles fizeram alguma mudança.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !!!
    No site da magazine não temos a opção de ficar com o presente comprado da lista? Ele é apenas fake? Todo presente comprado será transformado em crédito ? Tentei o contato com eles por email e não tive nenhum retorno.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate mega útil! Decidi fazer a lista nesses dois locais tbm! Obrigada casadinha ♥️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por compartilhar sua experiência!

Estou fazendo minha lista na preçolandia, preciso de loja física pois tenho convidados mais idosos que preferem comprar pessoalmente..

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom saber!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só crédito e e for mais de 3x tem juros. Isso que não gostei.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Show, Letícia! Muuito obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, estamos nesse fase de escolher lista de presente, e são exatamente essas duas lojas que estão nas nossas primeiras opções. Então, super ajudou!!! Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara, o valor que os seus convidados vão pagar é o que ficará disponível para você usar como se fosse um cartão pré pago.
    Se os seus convidados comprarem 2 mil reais na lista de presentes, você terá 2 mil para gastar na loja da Magazine Luiza com qualquer produto que você quiser independente da lista que você tinha feito!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou no dilema da lista e esse debate ajudou muito! Eu estava quase desistindo da lista no magazine luiza que comecei. Me tira uma dúvida? Realmente percebi que muitas coisas que escolhi não têm na lista de casamentos, mas têm no site da loja comum. Então é tranquilo pegar o crédito e usar em qualquer produto do site depois?
    Reparei que os preços da lista são mais altos que o do site tbm. Mas na hora de usar os créditos, é o preço do site então?
    Obrigada!!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No magazine os convidados só tem opção de comprar no cartão de crédito?

eles podem optar por débito ou boleto?

obrigada!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obaaa me ajudou mto! Tava pensando na PPreçolândia tbm, pelo custoXbenefício mesmo

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obaaa Obrigada pelas dicas estava precisando saber da Magazine, já me ajudou muito

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela dica vou fzr a minha na preçolandia e na casas bahia espero q corra td bm rs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar suas experiencia casadinha... Nós estamos pela magazine e até o memento tudo certo

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom ne Smiley heart

a nossa lista foi na pernambucanas , e os presentes que os convidados deixaram pra nós retirarmos na loja, era revertido em credito tbm , e foi otimo , compramos varias coisas que nao tinhamos ainda .

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate ! Ajudou muito
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar essa experiência!!

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou no debate Noivinha, to pensando em fazer nesses dois também. Smiley love

• Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2019 Espírito Santo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ter esse retorno, estou pesquisando locais para deixar a lista de presentes. Já vou acrescentar mais uns pontos positivos nesses que vc falou Smiley smile
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fiz minha lista na precolandia ameii
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei... Eu fiz minha lista na preçolandia. ☺

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ler esses comentários.
    Estou na fase de pesquisa ainda
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q legal..eu quero fazer na Magazine. Bom ler isso!!

• Responder
  • Wendy
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando o que fazer com a lista de casamento, não sabia se confiava na Magazine Luiza, mas pelo jeito foi muito bom (: Vou ter que pensar em qual loja física colocar, porque moro em cidade pequena e não tenho muita opção :l
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ler seu debate. Minhas listas tbm estão na Preçolandia e Magazine. Espero ter a mesma boa experiência que vc! Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo ter esse retorno. Ajuda muito as noivas Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar