Como eu tinha pessoas mais velhas optei por escolher lugares que as pessoas poderiam comprar pessoalmente caso quisessem.
Preçolandia: Achei um dos melhores custo x benefício. Tem diversos itens e a maioria por preços que considerei razoável se comparado com a Camicado, por exemplo. Além disso, eles me deram 3% de bônus em cima do valor total arrecadado em presentes. Alguns convivados compraram direto na loja e 2 entregaram pessoalmente, mesmo nesses casos é possível trocar os presentes caso queiram. No site agendamos 2 datas de entrega, uma antes e a outra depois do casamento, para os itens que nós não solicitamos reverter em crédito. Como eles não entregaram nada na data antes do casamento, optei por reverter tudo em crédito. Fui na loja com o noivo e pegamos todos os itens que queríamos sem problema nenhum e uma atendente ficava disponível para nos ajudar com o que fosse preciso. Não tive nenhum problema com eles e até para montar a lista pela internet achei fácil. Único ponto negativo é que não da para responder as mensagens dos convidados e caso o convidado compre na loja ele não consegue mandar mensagem também.
Magazine Luiza: foi outra escolhada acertada, também não tivemos problemas... A lista é feita por um parceiro chamado Quero Casamentos, sendo todos os produtos revertidos em dinheiro para utilizar no site da magazine luiza, tanto pelo site como por loja física. Após os convidados comprarem o primeiro presente, eles enviam um cartão de crédito que você usa para comprar os itens que quiser com o saldo dos presentes. Foi muito fácil de usar, quando compramos os itens pagamos o valor dos itens como se fosse o preço à vista e alguns itens pagamos frete e outros não. Só da para responder as mensagens dos convidados pelo aplicativo de celular do Quero Casamentos. Ponto negativo foi que achei poucos itens da lista q eu gostaria de colocar, mas no final deu certo e conseguimos colocar presentes em todas as faixas de valor.
Espero ter ajudado, se tiverem dúvidas eu respondo