Vim hoje contar minha experiência triste pra vocês.
Resumindo pra nao ficar textao. Uma conhecida que trabalha com papelaria criativa comentou sobre um projeto para casamento. Nós ja conhecíamos o trabalho, pois meu noivo ja me deu caixas lindas feitas por ela. Comentamos com ela que casaríamos em outubro, fechamos a encomenda em janeiro para o final de fevereiro, chegou a semana e segundo ela teve alguns problemas e nao conseguiu fazer nossas caixas, pediu mais 4 dias, eu disse que daria 7. Acreditei que seria o suficiente pra ela conseguir entregar. Eu nunca chorei tanto como chorei quando recebi essas caixas. Foi decepcionante. Elas ficaram bonitas, mas foi puro papel, no estilo de caixa de sapato, dentro não ao vieram os berços prometidos. Tenho fotos mas nao sei se seria legal divulgar, mas enfim. Na dos pais (tambem caixas de sapado muito fracas/ papel cartao) ela esqueceu o nome do meu noivo errado, essas foram entregues depois ainda. No inicio eu motivei muito ela, comentei que gostei, achei bonita apesar de estarem fracas, mas quando recebi a dos nossos pais com o nome errado. Me desmontou inteira, foi frustrante imaginar algo e receber algo que eu conseguiria fazer em casa, e eu paguei pra ela fazer. No final falei que não usaria mais as caixas, eu não tinha nem condições de falar com ela de tanto que chorei, meu noivo tomou a frente, ela prometeu a devolução do dinheiro. E agora estamos correndo atras de outras caixas. Noivinhas façam contrato de TUDO, e se preparem para quando algo não sair como quiseram, mas nao aceitem caso nao seja oque foi prometido no contrato. Eu espero que nao passem por essa frustração. Mas apesar de tudo foi bom, notei o cuidado do meu noivo comigo, isso foi maravilhoso. Ate pra saber que teremos a capacidade de resolver juntos os problemas. Agora foco para uma solução rápida.