Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo

Experiências com degustações

Aline, dia 23 de Janeiro de 2020 às 14:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou lendo vários debates sobre degustações, mas ainda tenho dúvidas. Como funciona o processo de fazer as degustações? Vejo que isso vem no pacote de quem fecha com buffet completo e pode escolher entre os fornecedores parceiros, mas e quem contrata toda a alimentação a parte? Vocês já pagaram para agendar degustações? Como foi para fazer degustações de buffet, bem casados, doces? Contém tudo em detalhes, rs.

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Janeiro de 2020 às 11:16
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muito obrigada pelos esclarecimentos!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa degustação tanto do buffet como dos doces foi agendada pelos fornecedores. Eles marcam um dia só pra isso com vários casais. Fizemos degustação em 2 buffet's, ambas foram pagas, mas caso vc fechasse com eles o valor seria devolvido (nessa degustação foram servidas diversas opções de entrada, prato principal com acompanhamentos e bolo...geralmente as degustações são muito bem servidas, pagamos R$ 100,00 o casal e saímos muito satisfeitos...então valeu a pena). A dos doces nós escolhemos previamente quais queríamos e provamos em um dia de eventos para casamento...não pagamos nada.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso salão/buffet a degustação pro casal é de graça, e servem tudo pra gente experimentar
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noiva, não sei como é ai em São Paulo, mas aqui em BH não paguei para degustar nada, basta marcar o dia e a hora certinho e pedir para mostrarem o cardápio. Em eventos de casamento, alguns bufês costumam também servir entradas, pratos principais e os doces então fique de olho nesses eventos eles costumam dar bons descontos e etc. Mas também pesquise BEM o nome da empresa, tire bastante tempo pra avaliar, pegue referências, pergunte as pessoas essas coisas. Aproveite o dia de degustação, vá com tempo, sem muita fome e olhe o que você quer servir seus convidados, as vezes tem tanta coisa no cardápio que ninguém consegue comer tudo ou pelo menos ver que estava disponível. Pré estabeleça um preço justo para pagar no total para você não perder o foco, mas esse tipo de experiência você vai aprendendo com o tempo, NUNCA feche com o primeiro fornecedor (isso vale pra qualquer um que contratar) e sempre seja sincera com eles de uma maneira educada. ♥

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como é na maioria dos lugares, mas quando eu estava buscando local e buffet, fui convidada para duas degustações diferentes (Niterói-RJ).
    Não tive de pagar nada. Só colocar meu nome na lista, ir e comer kkkkk sem comprometimentos.
    Acabei só indo em uma degustação, gostei e contratei o pacote deles (local+ buffet + decoração).Minha experiência na degustação foi ótima: agendei com eles de comparecer com minha mãe e meu noivo e eles reservaram uma mesa para nós. Vomemos muita coisa. Lá tinham outras famílias também comendo a beça. Só eu e outra mesa fechamos contrato, as demais saíram felizes e de pancinha cheia kkkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada local, mas os meus sempre foram muuuuito receptivos e mesmo que eu não tenha fechado o buffet lá, todas as vezes que fomos eles nos serviram o cardápio da da degustação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas