Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Experiências negativas na primeira fase

Ana, dia 8 de Maio de 2023 às 00:24 Publicado em Fórum Suporte 0 15
Oii! Vamos de desabafo de uma futura noiva? Estava buscando um espaço e decorador (que inclusive já consegui e estou super animada pra conhecer o local) mas infelizmente tive a pessiam experiência de receber ofensas por parte de um fornecedor... Isso chateia bastante e fico com medo, não quero generalizar, porque as meninas que me atenderam no orçamento foram maravilhosas, mas este em específico, tomem cuidado 😓 é muito triste ler esse tipo de coisa.


De qualquer forma, graças a Deus a profissional que agendou e orçou o local que tenho interesse e a decoração são MUUUUITO diferentes e fofas ❤️❤️😊

Experiências negativas na primeira fase 1

Experiências negativas na primeira fase 2

Experiências negativas na primeira fase 3

15 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 9 de Maio de 2023 às 04:27
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é a primeira vez que vejo esse tipo de reclamação deles aqui. Que horror!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa, que absurdo!! Você poderia ter sido o mais mal educada possível, nenhum fornecedor deveria ser mal educado, não da pra abrir mão do profissionalismo assim. Que bom que você expôs, e que pena que passou por isso!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus noivinha, que absurdo!
    que apareçam excelentes fornecedores para vc e que consigam fazer vc superar esse atendimento terrivel

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus !! Sinto muito por essa experiência noivinha... Graças a Deus a maioria dos fornecedores nessa plataforma são muito educados e solícitos, esse caso é uma exceção e com certeza as ADMs irão resolver pois não há justificativa para esse tipo de atendimento.

    Sinta-se abraçada!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que horrível.

    Tem que banir ele da plataforma, isso é um absurdo.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credoo gente que pessoa horrível, e que triste você ter passado por isso Ana.

    Ainda bem que você encontrou ótimos fornecedores para o seu grande dia e espero que essa pessoa seja banida

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa horrível, falta de respeito total, as pessoas que trabalham nesse ramo precisam entender que estão trabalhando com os sonhos dos outros e precisamos ter confiança em quem contratamos pro nosso dia. Espero que não passe por isso novamente, tem muita gente disposta pra fazer dar certo também.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, eu nem sei por onde começar a responder esse post.

    Primeiramente, eu sinto MUITO que tenha passado por isso.

    O nosso portal foi criado com a intenção de oferecer o máximo de informações aos casais, seja através do diretório, de artigos, de posts ou das opiniões.

    As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, já passei o caso ao departamento correspondente para que seja revisado e alguma ação seja tomada.

    É muito triste e te agradeço o feedback para que possamos tornar nosso portal livre de situações como essa.

    Qualquer coisa, estamos aqui e pode nos escrever diretamente.

    De novo, sinto muito e obrigada pelo aviso!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Ana, que horrível passar por isso, não tem nem como chamar de profissional, se trata com respostas assim imagine como trata no dia dos eventos. Que bom que compartilhou com a gente, assim outras pessoas ficam alertas com esse "fornecedor" e a plataforma já fica informada também.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou enviar para as ADMS

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que falta de respeito e educação. #ADM precisa banir esse tipo de fornecedor da plataforma. Sobre o retorno, acho interessante passar ao fornecedor pelo menos para o mesmo saber o que pode "melhor" ou até você ganhar algo a mais, fechei contratos com super descontos dessa forma. Mas esse abençoado ai nem merece o respeito.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim! Se chama RB Decor decorações, se localizam em Osasco, em SP
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, que absurdo, esse fornecedor é daqui da plataforma? Se sim, nos informe para passarmos para as ADMS

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada ☺️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, realmente um absurdo o jeito que ele tratou vc! Esse fornecedor eh daqui dessa plataforma? Realmente ele tem que ser denunciado!

    So uma dica ja que vc esta comecando agora, eh sempre legal dar um feedback pros fornecedores, eu conheco algumas pessoas que trabalham em ramos de prestacao de servico e sempre falam que o feedback eh muito importante pra eles, de preco e essas coisas Smiley smile

    Espero que vc consiga encontrar otimos fornecedores pro seu dia C e que tudo seja maravilhoso Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas