Olá Brides 👰
Estou aqui pra compartilhar com vocês minha experiência ao colocar pela primeira vez meu vestido dos sonhos 😍
Como vocês ja sabem, escolhi o modelo do meu vestido a aproximadamente 8 meses, e desde então me apaixonei por ele, e não encontrei nenhum outro que o superasse ou que fosse do jeitinho que eu queria!Então neste Sábado passado, chamei minha Prima/Irmã que também será minha madrinha, e fomos a loja experimenta-lo pela primeira vez. Fomos bem recebidas , e minha consultora perguntou se eu ja havia algum vestido em mente. Disse do que tinha vindo a procura e ela pediu um instante e saiu.. Comecei a transpirar, minhas mãos tremiam - Eu precisava daquele vestido !!! Quando ela voltou não via tanto ânimo em seu olhar, estava cada vez mais nervosa, até que ela disse que meu vestido ja havia sido alugado para o dia do meu casamento e infelizmente ja haviam sido alugadas todas as peças 😞 , naquele momento vi meu mundo cair, fiquei sem reação, meus olhos enxeram de lagrimas como algo incontrolável. Minha prima olhou pra mim e ela sentiu o quanto eu transmitia decepção e desespero 😣 . Só havia escolhido um vestido, tinha que ser aquele, a vendedora me mostrou o catálogo na esperança que eu escolhesse outro parecido, mas quanto mais eu olhava mais triste eu ficava.A vendedora vendo meu estado "arrasada" pediu um minuto e saiu, ela demorou, demorou muito, depois vi ela voltando com outra mulher que parecia ser a gerente da loja e apontava pra mim, parecia que ela estava tentando algo impossivel!.Ela voltou em minha direção e com um sorriso meio sem graça disse " Arrumei um vestido identico ao que você quer, mais pra que eu consiga essa loucura que estou tentando você terá que pagar ele a vista hoje" Gente! Vi um desespero atras do outro, nao tinha aquele valor a vista kkk, então orei em meu espirito e pedi ajuda a Deus! Não podia deixar essa oportunidade passar.Fui até a gerente e perguntei se podia dar uma entrada de 500,00 e depois agr dia 24 depositaria o restante ( eu não tinha o restante a vista mais confiei e falei) , eles aceitaram 😍😍😍😍Gente!! Deus é bom, ele cuida da gente . Cheguei em casa e minha mãe se dispos a me emprestar o dinheiro pra eu quitar! E agora é só aguardar as outras provas !!!
Vou deixar algumas fotinhas pra vcs verem eu colocando ele. Essa e apenas a prova pra tirar medidas.. tem grampos e etc.. mas mesmo assim ja chorei e me emocionei demais.