Meninas,
Vim compartilhar com vocês o acontecimento de hoje comigo.
Fui em uma feira de noivas na cidade vizinja para pegar contato de fornrcrdores. Fui em um estande de vesridos só olhar no cabide e de repente ja estava experimentando. Pra falar a verdade não senti nem um pouco que aqueles vestidos que experimentei eram pra mim. Confesso que fiquei um pouco muxa rs
De qualquer forma valeu a experiência pois descobri algumas coisas que quero e que não quero.
QUERO-vestido no modelo semo sereia ou corte em a ( o semi é meu favorito)-PRECISA ser off white ( me senti o monstro da neve em vestido branco -NECESSITO de mantilha. Veu comum parece mosqueteiro de criança em cima de mim
NÃO QUERO
- Vestido princesa ( em mim fica parecendo que sou debutante e corre risco do meu noivo perguntar que horas chega a abóbora)
NÃO quero vestido branco de keoto nenhum
NÃO quero veu curto
NÃO quero vestido de segunso aluguel ( tem mul defeitos para arrumar quando é o segundo)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...