Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais

Explicações do meu sumiço

Karol, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 23:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Oie noivinhas, como vocês estão???
Por aqui as coisas estão voltando ao normal aos poucos, infelizmente andei um pouco distante daqui, era muito muita coisa pra processar e muitas coisas pra serem aceitas, estou correndo atrás de um novo emprego, meu marido está me fazendo muita falta e a saudade ainda doe muito. Não estou ficando nada bem, minha ansiedade tá fazendo eu passar muito mal,direto eu tenho que ir pro hospital com falta de ar e desmaiando, minha pressão tá super descontrolada, e uma coisa boa é que descobrir que vou ser mãe de uma menina. Estou tentando ser forte por ela, mais mesmo assim tem hora que eu fraquejo, e tô me sentindo muito culpada por não ser forte o tempo inteiro, mais tá sendo tão difícil as coisas aqui.

2 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 14:30
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que fique bem !

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, você não precisa ser forte o tempo todo - essa pressão que tem feito sobre si mesma só piora o seu quadro de ansiedade. Se dê o direito de dar o seu tempo para processar tudo, ainda mais que está grávida. O psicológico já muda por ser mãe, por ainda sofrer com ansiedade e ter que lidar com a perda é como um penhasco inteiro caindo sobre sua cabeça - dê um tempo para si, não precisa sofrer calada, não precisa fingir que nada dói. Procure apoio psicológico e aí sim terá mais estrutura para se entender e seguir em frente, sem peso, sem pressão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas