Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Explicando por não ter minha data no sítio

Raissa, dia 15 de Março de 2020 às 23:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom noivinhas, fiquei bem chateada com a resposta de algumas noivas sobre minha última postagem, eu perdi o local que mais queria me casar, mas não perdi por ser desorganizada como ouvi ou por não querer fechar primeiro o sítio, todos os meus planos eram me casar somente na igreja e sem recepção, desde o último ano organizando, na igreja NÃO PAGA, então não precisei preocupar, mas meu sonho era o sítio, e com o passar do tempo consegui ajuda dos meus pais e meu noivo tem trabalhado o dobro pra conseguir, e enfim resolvemos nos casarmos no sítio mesmo, porém o que eu queria já não tem mais a minha data disponível. Mas outros 5 que eu já havia olhado tem ♥️ Obrigada por cada noiva carinhosa e atenciosa que tentam acalmar a gente, vocês são anjos

16 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Março de 2020 às 09:39
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ow princesa!!
    Talvez tenha sido interpretação. Grila com isso não.
    Já fechou com uns dos sítios? Casamento no sítio é lindo!! Eu amo. Vai dar tudo certo viu?!
    Conta tudo para a gente. Amamos essas surpresas boas, e quando podemos fazer as coisas do nosso jeitinho.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo essas coisas noivinhas, infelizmente estamos sujeitas a tudo, até mesmo comentários maldosos de pessoas sem filtro!

    Já tem uma segunda opção de sitio?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente noivinha, tem gente que não sabe se expressar. Também postei um debate e umas meninas vieram com a pedra na mão, antes de entender o que estava escrito. Deus tem o melhor pra você. O seu casamento será incrível.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Já conseguiu fechar o outro sítio?
    Tenho certeza que vai ser a realização do seu sonho.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Raissa 😍😘 pode desabafar conosco sempre que quiser tá bom? E não se importe com essa pessoas que não tem um mínimo de compaixão pelo próximo, eu esperei você fazer esse novo debate, porque depois que li alguns comentários fiquei tão mal por você, que nem sabia o que dizer, agora estou feliz! ❤
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ vai ser lindo, tenho certeza 😘
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ♥️♥️♥️ Vocês são incríveis 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha, infelizmente algumas pessoas não tem sensibilidade mesmo... mas, fico feliz que deu tudo certo! Pense que Deus sabe de todas as coisas e se não deu certo nesse lugar era porque ele estava preparando algo melhor, como a Gabi disse Deus sabe o que faz. 🙏🏻❤
    Vai dar tudo certooo!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍😍 ! Depois volto pra mostrar uma foto e vc me conta o que achou! Bjos ♥️
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que você tenha encontrado outro lugar, parabéns. Pense que não era pra ser e que Deus tem algo melhor reservado pra vc ❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 acho que me conformei um pouco com isso, é assim como não há só coisas ruins, não tem comi tudo ser perfeito não é mesmo ? Rsrs eu tenho fé que vou conseguir sim, mto obrigada viu 😍🥰♥️😘 beijos
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ♥️ Muito obrigada !!! Se Deus quiser eu vou conseguir 😍 felicidades pra vocês ♥️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou daquelas que só fica dando uma olhada por aqui, inclusive nunca fiz nenhuma postagem ou comentário rs, mas vi seus debates e fiz questão de comentar... Não fica triste! Tudo acontece exatamente da forma que tem que acontecer, e tenho certeza que você vai encontrar um lugar maravilhoso pro seu dia ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é algo que acontece em qualquer rede social, até aqui que é algo para nos ajudarmos com dicas e tals, mas como a Gabriela disse você não tem que provar nada pra ninguém, só quem sabe o trabalho que dá organizar um casamento são os noivos, eu resolvi casar em janeiro deste ano e marquei pra outubro, cada um faz do jeito que achar melhor, o que uma acha loucura outra noiva pode achar normal. O importante é seja feliz e curta o momento com seu noivo, desejo de coração que encontre outro sítio e tenha o casamento do jeitinho que deseja, imprevistos acontecem mas não se abale e curta seu grande dia ! 💓
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada de coração ♥️ Sou muito ansiosa e já tenho chorado todos os dias com medo, medo de da tudo errado e vi alguns comentários que me fizeram só aumentar ainda mais isso ! Mas tá tudo bem, sempre as que conseguem acalmar a gente de longe com palavras doces como a suas 🥰 muito obrigada!!! Bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não entendi tantas críticas, visto que você já estava chateada. Minha querida você não precisa provar nada pra ninguém muito menos dar satisfação, eu fechei meu espaço faltando menos de 6 meses pro meu casamento pq minha recepção será em local separado da cerimônia, e isso não tem nada a ver com desorganização mesmo não, são questões externas que acontecem e que enfrentamos todos os dias! Fica em paz e se lá não deu certo pra vc é pq não era pra ser, mesmo que era seu sonho. Deus sabe o que faz. Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas