Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Expo Noivas & Festas do Interior [campinas]

Cintia, dia 31 de Julho de 2018 às 12:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Expo Noivas & Festas do Interior [campinas] 1

Como a maioria das noivinhas da região de Campainas sabem, nos dias 20, 21 e 22/jul foi realizado aqui no interior uma enorme feira de noivas no lugar nada menos glamuroso que a Via Appia.

O valor do ingresso para o casal custava R$40,00 o dia e lá estavam presentes uma enorme mostra de fornecedores do ramo, desde alguns acessíveis até os mais caros gostos refinados.

O que pude concluir com essa feira? Se seu casamento tem um orçamento médio para alto lá você pode sim econtrar os melhores fornecedores. Se seu casamento é de baixo orçamento para médio a feira serve apenas para insipiração e é claro degustar produtos muito bons e saber o que tem de novo no mercado.

Uma boa estratégia é saber quem serão os fornecedores da feira, levantar um orçamento real tempos antes e também comparar com pessoas que já fecharam para no dia saber se o valor realmente está em conta.

Como eu fui somente um dia e era minha primeira feira, tirei pouquíssimas fotos MAS dá pra ter uma noção de como é o evento e se programar para as próximas mostras.

No local é possível degustar e conversar com todos os fornecedores, esclarecer dúvidas, fazer contatos e se você já tem orçamentos em mãos dar aquela boa chorada final.

Abaixo segue algumas fotos do que pude ver durante a feira (e lembrei de fotografar).

Ps. se você também esteve na feira compartilha com a gente se fechou algum fornecedor com preço bom e como foi a sua técnica de negociação... E é claro, suas fotos Smiley heart

ConvitesExpo Noivas & Festas do Interior [campinas] 2DocinhosExpo Noivas & Festas do Interior [campinas] 3DrinksExpo Noivas & Festas do Interior [campinas] 4BrindeExpo Noivas & Festas do Interior [campinas] 5

Att, Cintia.

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 31 de Julho de 2018 às 19:06
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino hahaha dizem que o via appia é enormeeee eu nunca fui lá então kkkkk.
    Ah noivinha e bom sim mas é ruim tbm pq é boleto atrás de boleto uma loucura total hahaha.
    Noivinha se vc quiser consultar o meu fornecedor se chama Casa Noivas e Cia, da uma olhada no Facebook eles parcelam até a data e são maravilhosos eles trabalham com pacotes de buffet, decoração, bartenders, convites, DJ, cerimonial, fotografia, cabine fotográfica etc... E te garanto e um valor surreal que cabe nos nossos bolsos hahahaha.
    Vc vai amar a Carol e a Regi do cerimonial.
    Boa sorte que nosso dia seja lindo. Bjao
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, ainda bem que não fui pq meu orçamento tá longe de ser alto rs

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOIVINHA, nós só temos o salão, a igreja e a data kkk Fico feliz por você ter adiantando suas coisinhas... Nada melhor como ter noites de sonos tranquilas kkkkk

    Sobre o fornecedor eu não lembro de ter visto :/ Mas tinha muita coisa e como so fomos um dia não deu pra ver tudo nem de perto kkkkk

    Smiley kiss

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, vai preparada noivinha!! Ja leva o lençinho pra chorar desconto Smiley laugh

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, o preço esta bom mesmo! Eu vi apenas no primeiro stand que estava 1000 kkkkkkk Realmente tinha muita coisa pra ver, achei 1 dia pouco!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Não fui na feira mas acompanhei o que aconteceu na mesma pelo meu fornecedor q estava lá, buffet Casa noivas e Cia.
    Realmente eles falaram q estava tudo caro e que eles fizeram sucesso por serem maravilhosos e em conta, a feira rendeu ótimos contratos para eles pois eram os únicos q trabalhavam com pacotes acessíveis, eu me caso em 14.09.2019 uma semana antes que vc é já estou com quase tudo fechado só falta lua de mel e roupa do noivo e alguns detalhes pequenos então não fui pois para mim não seria válido. Bjs e felicidades 😍
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que legal , vou ficar de olho pra quando for ate aqui onde moro ir la dar uma olhada

    • Responder
  • Thamiris
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cintia também fomos a feira, apenas um dia, mas eu gostei muito. E concordo que a maior parte dos fornecedores eram de alto padrão.
    Contratamos o TOTEM fotográfico com a Alemidia por 5 horas R$ 890,00 valor especial na feira.
    Não tiramos fotos kkk ficamos tão empolgados que até esquecemos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas