Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo

Expo Noivas em São Bernardo

Livia, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 00:56 Publicado em São Paulo 0 2
Para as noivinhas de São Paulo Capital e Região Metropolitana. A propaganda da expo Noivas de SBC de 25 a 28 de abril das 14 horas as 22 horas no pavilhão Vera Cruz!

Expo Noivas em São Bernardo 1

2 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 19 de Março de 2019 às 13:57
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica muito obrigada, pelas dicas! Eu ainda não sei se realmente vou, pois não curto esse tipo de evento, a um tempo atrás eu criei justamente um debate falando sobre isso se valia a pena ou não ir em uma Expo aí como teve algumas Noivas que demonstraram interesse fiz esse post/fórum para que elas que são da mesma região que eu vejam quando vão ter a próxima. Eu tenho gostado bastante dos app aqui, ele com toda certeza vai me ajudar bastante, pois foi aqui que encontrei o Buffet para o meu casamento, a banda que eu quero muito tão um descontinho pra quem usa app, assim como a empresa que eu quero que faça os meus convites. Detalhe aqui eu consegui ver tudo com calma e eu adoro isso.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Livia!

Ótima dica, noivinha! Smiley smile

Um artigo do nosso portal faz recomendações sobre como aproveitar melhor e não se perder em uma feira de noivas, vem ver:

"A pergunta que circula pela blogosfera é se compensa gastar os R$15 de entrada para se perder em um mar de opções. Além disso, muitas noivinhas dizem que se sentem pressionadas a fechar negócio com cada stand visitado, uma vez que os vendedores fazem “terrorismos”, afirmando que o preço promocional tem prazo para acabar.

A verdade é que esse tipo de feira de noivos devem ser encarado como um passeio ao shopping. Deixar para escolher serviços muito importantes em um ambiente assim é fria. A pressão dos vendedores, o burburinho do local, só lhe deixará com a cabeça fervendo. Olhar não custa, muito menos recolher orçamentos.

Não ceda às pressões nem aos olhares de desdém (muitas noivinhas relatam esses olhares em stands de marcas caríssimas). Você está lá para tirar uma ideia do que está sendo oferecido pelo mercado. Gostou de alguma marca? Anote o nome e vá visitá-los pessoalmente em outra ocasião. Ao ser olhado por essa ótica, a visita a uma feira de noivas vale, sim, a pena!"

Beijocas! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas