Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Expo noivas sp

Fernanda, dia 12 de outubro de 2017 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oie people!
Vi que a partir de amanhã vai ter feira de noiva aqui em SP... alguém também está pensando em ir? Alguém que já tenha ido que tem dicas?
Estava pensando se lá eu consigo ver mais inspirações de penteados e de repente algumas ideias extras para decoração, tiaras, etc...
Alguém mais pensando em ir também?
Segue abaixo o link do site oficial e da página do face:https://m.facebook.com/exponoivas
https://www.exponoivas.com.br/
BeijosSmiley kiss

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de outubro de 2017 às 12:45
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou hoje! Não pretendo fechar nada la na hora, mas quero pegar contatos e guardar ideias pro meu casamento ☺️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo ir por curiosidade mesmo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é ir sem pretensão e pegar os contatos. Essas ceiras têm mtas novidades, mas, geralmente, os preços são salgados...Pegando os contatos e entrar em contato depois, vc consegue negociar melhor
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh com certeza em SP vão meter a faca tbm. Aqui as coisas funcionam assim, tudo caro. Eu queria ver os vestidos, porém tenho o receio de ir e me assustar tbm com os valores...
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa! Eu não fui para a exponoivas de Sp, mas fui para a que teve aqui em Recife. Foi maravilhoso, encontrei muitas coisinhas queria, mas tbm me deparei com muitos fornecedores careiros. Não sei aí, mas aqui teve muitos que cobravam decorações simples por a parti de 10.000,00. Eu ficava até com medo de sentar nas cadeiras lá kkkkkkkkkkMas é maravilhoso ir a feira de noivas, nas fui para várias que teve aqui e amei♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas