Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Exponoivas rj 2019. Minha experiência.

Aline, dia 4 de Maio de 2019 às 09:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá, meninas. Ainda sou um pouco nova por aqui rs. Vou me casar em novembro do ano que vem.

Ontem fui na feira exponoivas aqui no RJ, no rio centro. A feira acontece esse final de semana todo. Quando vi a propagando na internet, fiquei bem animada em conhecer. Mas achei meio caro o ingresso. Comprando lá na hora sai por R$30,00 e o estacionamento no rio centro é bem carinho. Pesquisando os fornecedores que estariam no evento, vi que vários deles estavam sorteando ingressos pra feira. Participei de vários sorteios e ganhei 6 ingressos! 😱🤩 Rsrs. Então uma dica pra quem quer ir mas não quer gastar com ingressos, é ficar de olho nos sorteios!
Já tinha pesquisado a opinião de algumas pessoas sobre as feiras. Algumas acharam muito caro e que não valia a pena. Mas eu queria conhecer. Bom, eu adorei! Conheci vários fornecedores. Eu já tinha noção de preço das coisas por já estar pesquisando, então isso ajudou! Gostei bastante de uma empresa de fotos que peguei orçamento e provavelmente foi fechar com eles. Lógico, rola aquela pressão sim de que você tem que fechar na feira. Mas é só conversar com os fornecedores, alguns estendem o prazo. Não gosto de fechar nada na empolgação. Gosto de pensar. Também tive a experiência de experimentar um vestido. Ainda não tinha provado nenhum. Esse vestido eu vi na internet e tinha achado lindo. Quando fui ver o aluguel na loja quase morri! R$15.000,00 de aluguel! Absurdo! Bom, na feira estava por 6 mil e pouco e a vendedora falou que faria pra mim por 4 mil e pouco. Achei legal o desconto, mas não rola pra mim. Outra experiência que gostei bastante foi o bem casado. Nunca tinha comido um bem casado tão gostoso! Achei super diferente! Eu estava pensando em eu mesma fazer pra economizar, mas depois que comi esse estou repensando rsrs. E o preço normal, o mesmo do que estava vendo fora da feira.
Eu achei bem interessante, algumas coisas com o mesmo preço de fora da feira porém outras com mais facilidades de pagamento e alguns brindes inclusos. E você consegue ver bastante coisa em um dia só. Então é legal.
Ah, uma coisa que achei bem barato e até comprei, foi o robe. Comprei robe de cetim com bordado na manga e escrito noiva com uma coroa por R$35,00!! Tava vendo na internet por preços bem maiores. Comprei pra minha mãe TB pelo mesmo preço.
Outra coisa que tem também que acho legal, são os sorteios. De diversas coisas. Estou participando de alguns.
Então é isso. Se você nunca foi, acho que vale a experiência. Eu gostei e com certeza vou em outras feiras!☺️

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Maio de 2019 às 21:33
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bastante né.
    Continuar procurando
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 😉
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal noivinha mas o vestido bem caro...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, muito obrigada por compartilhar sua experiência, noivinha. estou querendo ir quando estiver no RJ, estou torcendo pra ter outra edição em novembro. preciso fechar foto, bolo e doces, dj, iluminação, músicos...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤩 Opa! Vou ver.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. A gnt já vai conhecendo e pegando contatos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! Aproveita! 😉
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né?! Hahahhaha experimentei muita coisa 🙈
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs
    Pois é. É bom pensar com calma pra não se arrepender.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz. Por isso que gosto de verificar antes de ir embora. Mas que bom que sua mãe sabe .
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena comprar mesmo 😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços é quase uma facada mesmo hahahaha
    Também quero comprar os robes para as fotos 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comprei desses robes na feira. Só fiquei chateada porque ele disse que não podia abrir as caixas para experimentar os tamanhos, que pra isso tinha uma arara com uns ja abertos. Até aí ok. Porém tinha uma menina sendo atendida por outra vendedora e estava abrindo todos que pegava. Pra piorar quando cheguei em casa o robe da minha irmã que na caixa dizia M era G. Ainda bem que a minha mãe sabe ajustar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas.fiz um post e ngm comentou kkk
    Sou igual a vc, até o bem casado kkk

    Tb n gosto de fechar nada na hora.

    Ótima a promoção do hobbie
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais gosto das feiras sao as comidas, docinhos e bebidas que eles dao para experimental kkkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... estava pensando em ir amanhã.... adorei as dicas que vc deu por aqui! Obrigada!
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha! Economizar é sempre bom, segue algumas dicas para economizar mais ainda: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dicas-de-economia-para-o-grande-dia--t510157
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quando fui no workshop para noivas não fechei nada só peguei o contato de alguns fornecedores que eu já tinha interesse para marcar um dia para conversarmos melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas