Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Extensão de cílios, cílios postiços, os dois?

Karla, dia 12 de Fevereiro de 2022 às 20:30 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Olá, noivinhas! Quem aqui usa extensão de cílios, e pretende usar no dia C, pretende usar só extensão, só cílios postiço, ou ambos (seria possível)?

11 Respostas

Última atividade por Karen, dia 15 de Fevereiro de 2022 às 10:43
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi fazer o lifting com meus próprios cílios. Não tenho o hábito de áulicos postiços, e por isso preferi alinhar e aumentar a curvatura dos meus.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, usarei apenas os cílios postiços.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acredito que a cola do cílios postiços prejudique a extensão, então pode ser q vc fique com os cílios não tão bonitos na lua de mel se usar os dois. O ideal é falar com um profissional.

Meu olho não segura cílios postiços de jeito nenhum, então farei extensão pro casamento.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karla, eu uso extensão direto e uma das perguntas que fiz para minha maquiadora foi essa... Ela orientou eu remover a extensão alguns dias antes do casamento para colocar o cilios postiços grandes. Ai na segunda-feira antes de eu partir pra lua de mel vou la colocar de novo a extensão kkkkkk

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, eu usei só os cílios postiços e achei que já ficou ótimo. Nunca vi como fica o combo extensão + postiço, mas imagino logo algo um pouco exagerado 🤣
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ver com a maquiadora o a ela prefere, acredito q cílios postiços é melhor pra elas maquiarem.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, eu uso extensão e vou tirar até antes da prova da make pq cílios postiço e extensão não combinam, a cola gruda toda nos fios e é caso de tirar e colocar de novo. Vou recolocar só dps da lua de mel
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao gosto de extensão de cilios, seria melhor só colocar cilios postiços, são mais bonitos.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karla. Eu nunca fiz extensão de cílios mas tenho vontade de um dia fazer. Caso eu fizesse, faria um tempo antes do casamento para ver como ficaria (já aproveitaria também para testar com cílios postiços) e depois perto do casamento faria novamente!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, Luciana! Penso em fazer o mesmo! Porque amo as extensões que uso, e a lua de mel será em seguida, e os postiços não ficam depois, as extensões, sim. Também na prova da make eu vou poder ver como fica. No pré wedding tb, é uma boa
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla! Qdo fiz meu pré wedding eu estava com extensão e, contra a indicação, coloquei cílios postiços tb e máscara a prova dágua. O q aconteceu é q a moça da extensão cobrou um pouco mais caro na manutenção depois disso, pq deu uma prejudicada nas extensões. No casamento pretendo fazer a mma coisa. Ficar bem linda e bem cilhuda kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas