Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

O
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Extensivo aos filhos casados?

Olii, dia 26 de Junho de 2017 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite comunidade. Andei lendo sobre esse assunto e resolvi perguntar a vcs: o que vcs acham? Vocês escreveram ou vão escrever "extensivo aos filhos casados" em algum convite? Se não, há outra opção? (Que não seja mandar convite separado...)

12 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 7 de Janeiro de 2026 às 12:14
  • Liliane
    Noiva Novata Agosto 2027 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu estou programando o meu e farei um convite por família, extensivo sim! Também na sua vibe... kkkkkk

• Responder
  • 2
    São Paulo
    2001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está correto.. não é necessário um convite individual, tão-somente informar aos demais de que o evento ocorrerá e todos estão convidados. Agora, se alguem ter o ORGULHO FERIDO por nao receber um convite individual que jogará na gaveta ou perderá na mesma semana, que não vá... a festa vai acontecer do mesmo jeito, salvo se o ASSUNTO do evento não comparecer.

• Responder
  • O
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela! Meu tbm foi mais ou menos nesse esquema. Pra quem era mais próximo fiz separado, pra quem não era coloquei extensivo kkk vc deixou de convidar algum primo que não tem contato ou algo assim?
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinh@. A minha família eu fiz um para cada tio, para Fulano e Família, incluindo os convites individuais só os de casa. E fiz outro para os filhos casados, com o nome deles, com os convites individuais. Resumindo: fiz um por casa.
    Já meu marido quis economizar kkkk: fez um pra casa da avó toda, só escreveu Vó Luzia e Família, e colocou o convite individual de todos os filhos e netos. O mesmo para a tia avó dele.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita gente não se sente convidada se você não colocar assim e como se diz, eu tava pouco me lixando.

• Responder
  • O
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm fiz assim em alguns casos, em outros separei e mandei um pra cada casal da família. Só os mais próximos q separei.
    • Responder
  • O
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim faria assim, mas minha mãe é chata pra essas coisas e veio falando q o certo era deixar claro e blablabla aí já viu, pra evitar a fadiga fiz como ela falou em alguns casos (em outros casos dei convite separado). afff
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz isso no meu. Coloquei só "e família" na frente. Se a pessoa se sentir convidada, questão dela.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem provável que farei alguns assim Noivinha
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oliveira, creio que alguns convites vão ser endereçados assim.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz isso com o convite da minha formatura, noivinha. Assim economiza e todos são convidados.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vou nomear os convites. Mandarei os convites individuais pra quem eu quero e falarei quem estou convidando ao entregar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas