Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jac do casamento alternativo
Noiva VIP Abril 2022 Berlin

Fã Clube Jacque D. - Emely

Jac do casamento alternativo, dia 25 de Janeiro de 2018 às 21:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Guardado
Responder

Vamos falar de coisas boas, e homenagear as noivinhas e casadinhas da comunidade?

Esse é o primeiro de uma série de debates Fã Clube!

E a homenageada aqui é a minha primeira amiga daqui da comunidade! A Fooofa da Emely.

Debate em que a conheci: Acho que eu já tinha topado com ela antes, mas foi neste debate aqui. que nos aproximamos mais e começamos nossa amizade.

Debates favoritos: Além do acima, eu me diverti muito nesse Imaginando como seria ter seu artista favorito na festa. E fiquei muito feliz com a volta dela, como muitas noivinhas por aqui.

Fotos favoritas:Ela não posta muitas fotos dela aqui, é tímida. Mas vou colocar a foto e inspiração que estreou nossa amizade.

Fã Clube Jacque D. - Emely 1

E a foto do perfil dela, com esse sorriso muito simpáticíssimo que ela tem!

Fã Clube Jacque D. - Emely 2

Um abraço muito especial para a Emely!

Beijos para todas, façam seus debates tmbm! Beijos, sigam os outros debates do jogo tmbm.

5 Respostas

Última atividade por Martins, dia 1 de Março de 2018 às 06:28
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    Jacque ... que qui é isso mulher??? Me surpreendi ao ver esse debate, essa homenagem tão linda amiga ... caraca! Não esperava, conversamos ontem no watts e tu não me disse nada!!! hahaha

O que dizer sobre ti? Uma frase resume 'OS OPOSTOS SE ATRAEM SIM NUMA AMIZADE!' Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas!!! O modo de ver a vida, gosto pela escrita e tentar sempre apoiar quem precisa sem dizer frases clichês, sem exibicionismo intelectual! Mesmo gostando do mesmo rsrs

Isso que é o bacana, o diferente tratado com respeito, tu tem me tratado assim e eu sempre respeitando teus gostos e pensamentos, respeito fazem amizades serem verdadeiras! Obrigada por ter me apoiado com palavras certas quando precisei e nunca vou esquecer do teu gesto!

Sabe, não creio no acaso, nos tínhamos que nos tornar amigas e ponto! Que seja sincera e duradoura nossa amizade, de verdade!

Te gosto muito amiga, torço pie tua felicidade e sucesso sempre! Super beijo amiga!

PS: PROMETO POSTAR MAIS FOTOS NO MEUS DEBATES KKKK ESTOU PREPARANDO UM SOBRE MINHA PAIXÃO POR FOTOGRAFIAS, ENTRE OUTROS 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ow Dri ... obrigada belezura!

Tu que é fofa e risonha / bem humorada (nisso parecemos) e não vejo a hora de te conhecer, como prometido 😘
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar

Ela é uma fofaaaa!!!

Que gesto maravilhoso esse seu, caraca vc é demais! ♥

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2022 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Normal Carine. Aproveite para ler esses debates porque são bem interessantes. E com o tempo você verá que vai se aproximar mais de algumas garotas e admirá-las, é muito gostoso!

• Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Carine ·
    • Denunciar

Que lindo! Ainda não tenho nenhuma conhecida por aqui. hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇