Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Fábrica de casamento

Natália, dia 10 de Abril de 2017 às 23:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41

Nossa!!! Juro que não entendo esse programa, não sei se é ruim, péssimo ou a Treva!!!Essas falhas falhas todas que eles demonstram é ridículo. Nunca contrataria essa equipe para o meu casamento, tudo é complicado, difícil, não combina. Cadê a criatividade Encontro mais criatividade aqui do nessa fábrica. Festa é mais para os apresentadores do que pelos noivos. Desabafei!!!

41 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Junho de 2017 às 22:54
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem é está noiva? Muito curiosa kkk
    • Responder
  • Anelize
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como se a noiva não pudesse opinar no seu próprio casamento, eles pedem o que os noivos gostariam de fazer, mas no fim sai como eles querem fazer
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Agosto 2014 Ceará
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu assisto e acho legal nao percebi nada de errado no momento mais por ver essis comentarios vejo um pouco de cada um qui falou e acho qui concordo e ridiculo nao poder ver o vestido esempre no final a noiva fala qui gostou de tudo ............. masseraqui ela gostou mesmo????????????


    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Jesussss !!!! LED nignuem merece, nem se for moda ou qualquer outra coisa

    Terça feira casamento e jantar as 22horas é para o povo ir embora sem comer mesmo. Credooooo

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    David Tutera é um sonho, sonho dos sonhos. Mesmo euzinha não querendo mudar nadinha do meu aceito a visita dele rsrsrsrs

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse estilista faz roupa estilo de aluguel, para um estilista renomado acho muito basicão.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho viu. Eles colocam impecilho em tudo, o que eu acho pior é o estilista que adora contrariar os desejos das noivas
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... Que trem mais ridículo!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mega forçado Prefiro as dicas daqui e o programa do David Tutera que é o mesmo formato porém com muito mais sofisticação e qualidade.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não assisti nenhum programa! Mas já assisti alguns outros semelhantes pela discovery e acho sempre mt nd a ve!! Realmente, prefiro nossas escolhas às escolhas desses programas!!

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, uma menina daqui da minha cidade participou, ela frequenta a mesma igreja que eu.

    Conheço algumas pessoas que foram, e afirmaram que algumas pessoas ficaram sem comer.

    Eu AMO os vestido do Lucas Anderi, mas no programa... o dessa noiva, por exemplo, achei que ficou meio debutante, tinha lâmpadas de led no vestido da noivaaaaa!

    o casamento foi numa terça feira, serviram o jantar as 22h.

    Enfim, né? eu tb não participaria... prefiro meu casamento mais simples, mas do meu jeito!

    beijos

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb acho tudo ridículo, invlusive os vestidos e os cabelos das noivas...tudo de mal gosto, mal feito...aqueles bolos daquela mulher...hahaha Acho tudo péssimo...
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho muito forçado. Eles ficam dificultando as coisas pra criar suspense e dar audiência, mas passam do ponto e fica chato.

    Acho que na vida real os profissionais são mais tranquilos, eles não teriam chegado a lugar nenhum se tratassem os noivos pagantes como tratam os do programa.

    Minhas amigas do trabalho queriam me inscrever, mas aí percebi que nunca seria escolhida, já que não tenho nenhuma ideia maluca e difícil rsrsrsrs

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre pego no finzinho do programa!! Não sei como é o decorrer!! Hehehehe

    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gostei, minha mãe queri me escrever. Eu disse que nunca ia querer me casar em 7 dias ainda mais sem ver o vestido. Ja tive um pesadelo parecido e foi desesperdor.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem acho muito encenado

    Artificial

    REalmente é uma fabrica de casamentos, eles só "fazem casamentos" . Não como uma data especial para os noivos, mas só audiencia para eles

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tudo tããããão forçado, tão encenado.....rsrs

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca assisti , vou ver depois .

    • Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei estranho, uma amiga minha me falou dele, e eu fui parar pra assistir sábado. Vi uns no YouTube tbm.. e confesso no começo achei estranho depois que eu vim " entrnder" alguns noivos agente percebe q é desejos deles mesmo. Por trabalharem com o q fazem.. Mas o q me impressiona e que assim.. se o sentido do programa e fazer coisa difícil pra que o " não da, se for pra fazer isso não faço "E meio sem noção . . Mas o resto de fazer sem q os noivos saibam como vai fica e legal pra ver a reação deles no dia. E sobre o vestido da noiva acho legal dela não vê e só ver no dia. Mas as cenas q os apresentadores fazem, chega da uma dor no íntimo. Kkkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao mundo da TV. rsrs
    Independente do programa, canal ou país, sempre vai ter muita encenação... algumas mais bem feitas, outras nem tanto. Por isso não assisto à TV. Não tenho paciência pra essas coisas. Não sei que programa é esse, mas até aquele "Say yes to the dress" (acho que no Brasil é "o vestido ideal") é super forçado.
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. E tem muitas cenas forçadas, parece até que os noivos são atores kk
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita cena... Parece novela msm, tudo ensaiado... Falas, críticas a gente percebe que é meio forçado rrsrsss... Mas, confesso que me divirto kkkkkkk... Bjs😘
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a treva! Hahaha vi pela primeira vez essa semana. Eu esperava algo totalmente diferente... Aí me deparei com estilista fazendo mimimi de "não faço isso de jeito nenhum", como assim meu querido??? O que deve contar sob o vestido da noiva é o que a NOIVA quer. 🙄Não deixaria eles cuidarem do meu casamento nem de graça!
    • Responder
  • Camila Lima
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior que é verdade kkkkkkkkkNovelinha pura sabe? Tudo acontece de ruim, nada da certo e sempre aquele drama hahahaha
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem para churrascão contrataria essa equipe desse jeito. Parece reunião de adolescentes reclamando que o professor deu prova surpresa. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ridículo isso.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, estava comentando isso esses dias com minha amiga !É muita armação, e parece que a festa são dos organizadores do que dos próprios noivos! Acho bonito algumas decorações, mas eu não contrataria eles de jeito nenhum!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    David Tutera é um sonho e após vem a frustração.
    Bem isso, chato e ridículo !!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabo de assistir a reprise, tema Havaí bolo de vulcão de luzes. Bolo tinha cara de isopor de tão fake. Você pede A e vem W
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente. E a parte pior é acabar de assistir o casamento com David Tutera e começar esse programa. Primeiro que só escolhe quem nao precisa e segundo que transformam os noivos em uns chatos que só querem complicar a visa deles. Se não mudar o formato já era esse programa.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um sonho alguém preparar todo meu casamento e o melhor tudo pago... Mas depois de assistir o programa que foi neste domingo passado... Não achei tão sonho assim... Começando pela a maquiagem da noiva, que tinha os olhos claros... Ficou tão apagada, esperava um olhão páaaaaa... Outra coisa o bolo de renda que não tinha renda 😓 puts eles fazem o que eles querem e não o que a noiva quer! Daí pensei... Mesmo suado é melhor eu planejar e participar de todos os mínimos detalhes... Do meu sonho e não de um sensacionalismo de tv
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dramalhão imenso é ridículo, nem maria do bairro foi tão dramático assim. Mesmo renomados fico com pé atras de quem sabe um dia contrata-los. Vai lá saber, se ganho me mega kkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas