Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Fabrica de casamento vegano

Karol, dia 19 de Junho de 2017 às 09:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Ola meninas, tudo bem.

Quem ai assistiu a fabrica de casamento que foi exibido no sábado dia 17?

O que vocês acharam daquele casal? o que acharam da noiva ter quebrado as regras?

Não gostei de nada. Não gostei de nada.A noiva quebrou as regras. A noiva quebrou as regras.


39 Respostas

Última atividade por Julia, dia 28 de Junho de 2017 às 16:47
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem nao gostei!! Quebrou a regra, tchau! Sem casamento. E nao gostei tb do casal rsrs

    Mas acho que eles pelo menos poderiam respeitar um pouquinho mais a escolha das noivas.. nos noivas, sabemos como é dificil escolher um vestido, cabelo e maquiagem ne?! Imagina vc nao ver nada disso e uma pessoa "desconhecida" resolver tudo isso por vc???

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha assistido esse programa o primeiro que eu vi foi esse me apaixonei, tipo achei o noivo muito mal educado, sei lá eles não passaram uma imagem boa. Mas com relação a eles ser vegano e eu entendo, não sou mas assim quero meu casamento rustico e não venham me mostrar coisas de casamento estilo clássico e chique que não adianta eu não gosto não faz meu estilo e acho que é ai que deve ter o respeito. O Lucas é sensacional seria um sonho usar um vestido dele, mas na hora que ele insiste para ela usar seda eu achei super chato da parte dele e ainda leva o noivo em uma loja onde só tem lã, seda, sapato de coro, achei desnecessário..

    A noiva quebrou uma regra, achei erradíssimo da parte dela isso, eles não confiavam na equipe pelo motivo deles já saberem que é difícil um casamento nesse estilo, ah algumas partes eu consigo entender sabe. Mas no final que casamento foi aquele ? Estava tudo muuuuito lindo, a equipe é realmente fantástica, fiquei sonhando em ganhar um também kkkkk

    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito de assistir esse programa, mas fiquei decepcionada com esse episódio. O noivo é um nojento que criticava tudo e todos e noiva ainda quebrou um regra e desmereceu o trabalho do Lucas...Sinceramente eles não mereciam ter ganhado o casamento!

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odieeeeeeeeeiiiiiiii de mais esse episodio, nem assisti tudo. So acho que eles deveriam ter sido um pouco mais educados, ganha a festa toda e ainda sai falando mal depois que ganha tudo neh.... haaa me poupe neh Smiley angry . E eles desclacificados ja que e regra então tem que ser cumprida

    • Responder
  • Ozielen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Ozielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente Smiley surprise , eu nn vi esse episódio !
    Vou assistir rs.. pelo visto deu polêmica kkk


    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, vou assistir. hehe

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assisti, bom o fato de eles serem veganos ok , cada um com seus conceitos, mas achei o noivo sem educação demais e a noiva sem noção ao tirar a venda e quebrar a regra do programa, e a produção ao meu ver não deveria ter dado continuidade ao casamento pois regras são regras né se ela quebrou uma regra não deveria continuar no programa.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kênia, achei perfeita sua colocação. Concordo que a impressão que o casal passou não foi das melhores, mas só para complementar, o casal foi procurado pelo programa em dezembro e o casamento aconteceu em janeiro deste ano. Metade dos convidados eram veganos, entre médicos, ativistas, etc para mostrar que é possível ser vegano. No Instagram deles, o casal comentou que a edição do programa foi bem tendenciosa, e algumas cenas foram forçadas, como a briga com a sogra dando a entender que o motivo é o veganismo, sendo que os pais dele são vegetarianos. Enfim, complicado...
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não assisti inteiro, mas acompanho o casal no Instagram a um bom tempo. Ontem eles falaram sobre o programa no stories achei legal ver a visão deles e de vários conhecidos.Eles explicaram que a edição foi super tendenciosa, com falas descontextualizadas, além de varias cenas terem sido "armadas" como em todo programa do gênero.Enfim, as cenas que vi realmente havia achado a postura deles um pouco dura, apesar de como vegetariana entender a preocupação deles ja que é super comum quererem nos enganar, por maldade ou desconhecimento da origem dos produtos.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre assisti desde o começo ,e muito legal ver as ideias deles,bate até uma emoção a gente pensa no nosso dia ...rs'Mas sinceramente o pior episódio foi o do sábado passado,que coisa ridícula meu noivos mal agradecidos ,cheios de querer ,como se a festa a produção da equipe toda não seria o suficiente,ao nivel deles,não sai fora ....fizeram super errado eles deviam ter desclassificados sim e colocar outro casal qe realmente merecesse!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, é muito fácil criticar quando se está de fora. Se eu falasse que sou vegana e o estilista me falasse sobre vestido de seda, eu veria isso como uma afronta das piores. Mesma coisa com terno de lã. Eu já soltei umas farpas durante a organização do meu casamento por causa de comentários idiotas.

    Só quem é vegano sabe o que é obrigado a ouvir de pessoas ignorantes. Eu acho que a equipe fez um belo trabalho, mas concordo com o noivo que é difícil de confiar. Eu mesma decidi ver muita coisa por conta própria porque não confio em fornecedores. Muita gente não sabe nem que gelatina é de origem animal e inclusive queriam me enfiar uma maquete com pasta americana feita com gelatina. Se a gente não ficar em cima, os fornecedores acabam fazendo m* mesmo.

    Eu fiquei bem feliz com a atitude do chef de cozinha em relação a esse casamento e até me identifiquei. Contratei um buffet não-vegano, mas eles imediatamente entenderam minha proposta e em nenhum momento me criticaram, inclusive perguntaram se eu fazia questão de orgânico e integral. Cinco minutos depois, o chef veio a mim com uma lista enorme de sugestões e eu AMEI.

    O único erro desse episódio foi ela ter tirado a venda. No mais, achei um casamento bonito e cheio de significado, porque eles em nenhum momento pensaram em ir contra os próprios princípios pra agradar ou só pra ter uma festa. Eu já falei várias vezes que preferiria não ter uma cerimônia a ir contra os meus princípios veganos. Inclusive eu também pensei em ter um casamento ecológico, mas decoradores normalmente não trabalham com isso e eu não queria fazer DIY.

    E pra quem acha que é combinado, eu reconheci entre os convidados um grande ativista vegano, então o casamento é verdadeiro.

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou assistir quando chegar em casa rsrsrs

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vou assistir.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fábrica de Casamentos | Cris e Natan | Parte 1 (17/06/17)


    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que tem no YouTube para eu assistir?
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não gostei do vestido não noivinha. O casal mais chato que já vi ate hoje.

    • Responder
  • Katiane
    Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou super fã de #FábricaDeCasamento mas sinceramente esse episodio ñ gostei, ñ teve nada de romantismo, a equipe como sempre arrazando, mas na minha opnião esse casal deveria ter sido desclassificado do programa.

    Mas mesmo com toda pressão pro #Lucas ele #Fechou no vestido dela, amei o modelo.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela tirou a venda pra ver o vestido. Foi o pior casal que já participou do programa.

    Nossa não gostei de nada.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim é tudo armado! kkkk Sei lá, alguns forçam a barra, até os apresentadores! Smiley ups

    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vi não!!! O que aconteceu??? Ela olhou o vestido na prova???
    Vou dar uma pesquisada para ver!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não gostei de nada desse episodio. Foi o pior que ja vi

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei a mesma coisa que você noivinha. Achei arrogantes, e não concordei de ter ficado no programa depois de quebrado a regra.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem não gostei deles, acho que não mereciam ter continuado no programa.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei hipocrisia queria vegano mas na parte 1 do programa com uma bolsa de origem material animal
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei o casal uns chatos e arrogantes, "se for assim eu não quero", e falar que a equipe não é boa, pelo amor né, tá ganhando e reclamando? Aff. Agora sobre a noiva ver o vestido, tinha que ter desclassificado sim, agora qualquer uma pode fazer isso, pq não dá em nada, no geral não gostei. Sobre o estilo de vida achei legal.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja assisti a todos não perco um kkkk, mais achei o casal muito arrogante, se eu fosse um dos organizadores do casamento não teria realizado mais, pois em nenhum momento eles mostraram que confiavam no trabalho deles e pior quebrou uma regra essencial do programa. Mais a equipe esta de parabéns cumpriram com exito mais um desafio dos grandes.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhada.

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assisto todos os sábados, porém esse casamento foi o PIOR da edição!
    Casal arrogante e sem total educação. 😕
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca assisti o programa também.


    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe me falou desse episódio, porque meu casamento vegano vai ser próximo sábado. Vou ver se assisto.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No YouTube no canal do sbt da pra assistir todos os episódios.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei eles muito arrogantes. E nada no casamento ficou bonito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas