Gente, ja falei aqui que sou apaixonada nesse programa. E hoje o Fábrica de Casamentos realizou o sonho de um casal jovem que namora há 4 anos e estavam se guardando para a noite de núpcias 😍😍 eles tinham o sonho de se casar em Paris, então a produção trouxe Paris até eles: teve carrinho de croissant e de crepe, bolo de fonte, vestido magnífico que acende, uma torre Eiffel de 3m, foi maravilhoso, casal muito apaixonado, eu chorei muito 😭 E ao final ganharam de presente do programa a tão sonhada Lua de mel para Paris (eles nunca tinham visitado), foi tudo maravilhoso, amo esse programa rs
O vestido é bonito mas essa parte de acender eu achei brega aqui na França ninguém faz esse tipo de coisa, aliás, os casamentos aqui são completamente ao contrário desse estilo, esse é um casamento parisiense para brasileiro...
Ver mensagem citada
Isso, o estilista importou da França tecidos rendados (pedido da noiva) e com essa nova tecnologia (alegando que combinaria com a festa, ja q seria o momento propício pra essa criação dele) e o bolo a noiva pediu que tivesse uma fonta com água.
Eu também assisti alguns episódios e é um bolo mais feio que o outro, além de feios são estéticamente mal acabados eu tenho certeza que essa confeiteira participa porque foi indicação de alguém ou deve ser de alguma família influente ou algo assim e não foi escolhida só pelo talento, não é possível... De um modo geral apesar de ter coisas bonita nesse programa tem umas coisas que eu acho super cafonas e exageradas, sem falar algumas surpresas que eles fazem durante a festa tipo rasgar o vestido da noiva...
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu já assisti a uns 4 episódios desse programa no youtube e sempre acho os bolos horríveis. Estão precisando contratar outra confeiteira. rs
Não vi o programa então não posso comentar muito, achei o vestido bonito mas por que ele acende? seria a a torre Eiffel? se for para representar isso eu achei cafona, só não é mais do que o bolo...
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que legal! Lindo esse vestido, mas eu dispenso a iluminação dele. rs
Eu até gosto do programa mas acho q eles as vzs dramatizam demais. Dizem q vai ser mt dificil isso ou aquilo mas na verdade algumas soluções são tão óbvias, é td pra dizer q fizeram o casamento no sacrificio. Mas a gente q ja ta expert em pesquisas sobre casamento já sabemos q não foi tão dificil assim solucionar né? Ainda mais eles q tem uma mega equipe capacitada pra td isso. E tem outras soluções q eu acho mt nd a v, q se fizessem no meu casamento eu ia ficar mt P da vida! kkkkkkkkkk mas de um modo geral, dá pra assistir e algumas cenas são realmente emocionantes.
O vestido brilha que lindo. Amo todos os programas de casamento e vestido de noiva. Muito lindo se guardar para o casamento. estou aguardando o grande dia 😍