Oii novinha, estava conversando com a minha mãe sobre isso agora, estamos pensando em fazer o artigo de papelaria tudo pelo aplicativo Canva, acredito que vamos economizar mais…
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui estou fazendo sozinha sim, não apenas a arte/design, mas também a impressão, os envelopes, o fechamento e decoração dos mesmos e o envio
É viável demaaaaais fazer!! Eu fiz o meu pelo Canva com ajuda da minha cunhada que também já tinha feito, e sinceramente, economizei muuuito fazendo e imprimindo em casa. Ficou do jeitinho que eu queria!
Noivinha, compensa ate a pagina dois. Se for um convite mais simples compensa, porque so vai pagar a impressão e o envelope, agora se for algo mais elaborado com fita e lacre em cera acho que a dor de cabeça não vale a pena... Por aqui como ja trabalho com arte gráfica consequentemente tenho a impressora vai sair bem baratinho, mas coloca tudo na ponta do lápis antes.
Noivinha, eu acho super bacana a ideia de fazer... eu optei por comprar pronto, achei num preço bacana e com a qualidade maravilhosa!!! Fornecedor aqui do site, o nome é Laços e Enlaços!
Oii noivinha eu acho bacana fazer o próprio convite, aqui como estamos com tempo nós mesmos vamos fazer tudo desde a arte até os lacres.
Mas se tiver bem corrido para vocês da uma olhadinha no Elo7 que lá sempre tem uns convites bem em conta se não quiserem investir muito, vi um uma vez que eu gostei e não era nem 5,00
Oii, eu fiz o meu! Mandei fazer a impressão em gráfica e nós compramos os envelopes, papel e cera para colocar por fora.
Dá uma economizada sim se for um convite mais simples. No nosso caso achei que não foi tanta vantagem, porque foi uma trabalheira sem fim e no fim não economizamos tanto
Oii! Noivinha meu noivo é chato e quer que o convite tenha lacre não sei o que letra em dourado e o nosso vai sair por 5,55 cada um, na minha cidade só a impressão ia sair caro e ainda mais o envelope mais dinheiro, aja money, então optamos por pegar esse de 5,55 que é o que meu noivo quer
Oi Ju, acho super viável fazer o próprio convite, por aqui eu mesma vou tentar fazer, bem simples do meu jeitinho e rustico, caso eu tiver algum probleminha revejo com algum fornecedor.
Oi noivinha, Acho super possível fazer, além de economizar bastante. Infelizmente, por falta de tempo, acabei pagando + se pudesse, teria feito. Sem dúvidas!
Por aqui estou fazendo, vou gastar 5 reais por convite (lacre de cera, envelope, folha de papel vegetal com estampa floral e impressão do convite em papel específico).
O mesmo modelo em alguns lugares que olhei fica na faixa de 10 a 15 reais, então pra mim está compensando. Sem falar que consigo fazer tudo 100% no meu gosto. Se você tiver tempo e disposição, acho que vale a pena!