Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro

Façam despedida de solteira apenas com as suas amigas! Vem ver a minha como foi...

Juliana, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 11:54

Publicado em Fórum Festa 42

Meninas, no final de semana passado vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida, a minha despedida de solteira! Foi absurdamente divertido e todas as minhas amigas gostaram! Eu fiz questão de chamar apenas as minhas amigas mesmo, que estão cmg no dia a dia e que fariam de tudo pra esse ser um...

Meninas, no final de semana passado vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida, a minha despedida de solteira! Foi absurdamente divertido e todas as minhas amigas gostaram! Eu fiz questão de chamar apenas as minhas amigas mesmo, que estão cmg no dia a dia e que fariam de tudo pra esse ser um dos dias mais feliz da minha vida, e assim foi.

Nós fizemos um passeio de lança pelas ilhas cagarras, ipanema, copa e praia vermelha.

Foi um passeio caro? Foi ! Mas valeu cada centavo! Nem a chuva atrapalhou a gente, e quando paramos pra fazer o churrasco, fez SOL!

De noite, ainda fomos para uma boate na Gávea.

O véu não parava na minha cabeça hahahhahahacfb_1489665.jpguma parte do timecfb_1489667.jpgmelhor faixa!!cfb_1489669.jpgnosso comandante fazendo churrascocfb_1489673.jpgfoto animadacfb_1489675.jpgna noitada (o DIVINO é a minha almofada preferida hehehehe)cfb_1489677.jpgminha mesacfb_1489679.jpglancha cfb_1489681.jpgpirulitos para doçar a vidacfb_1489683.jpgarcos para as meninascfb_1489685.jpgnossas taçascfb_1489687.jpgeu e DIVINOcfb_1489689.jpgmais uma do DIVINO pq ele é sensacional cfb_1489691.jpgpreparei o nosso petisco em potes descartáveiscfb_1489693.jpgmais uma da faixa pq amocfb_1489695.jpgminhas madrinhascfb_1489697.jpgeu disse SIMcfb_1489699.jpgparte da frente da lancha (nessa hora já tinha perdido meu véu)cfb_1489701.jpgas boiascfb_1489703.jpgtaças + apitocfb_1489705.jpg

42 Respostas

• Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2019 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! amei a criatividade
    amei a faixa kkkkk
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vou guardar o contato pra pesquisar quando for fechar a minha!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeei noivinha! Parece ter sido super divertido! 😃😃
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Arrasou na despedida noivinha chique de doer😂😂 amei a frase do vrau kkkkkkjj
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chama apenas as pessoas que o seu coração mandar! a minha só foi incrível pq as meninas são realmente minhas amigas! Elas vibravam com a minha felicidade e isso me deixava mais feliz.... foi realmente incrível.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso!!!!!!! Nós fechamos uma lancha com capacidade para 22 pessoas com a empresa Sherazzad. Todas nós amamos a lancha e o profissionalismo do comandante.

http://sherazzaderio.blogspot.com/

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é sim noivinha, é maravilhoso!!! Um conselho que te dou: VC É A NOIVA E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE! No começo eu tava com medo de fazer o passeio de lancha por ser caro mas as minhas amigas falaram: Ju, é um momento único na sua vida! Faça o que VC quiser! e assim eu fiz e não me arrependo. Quem te ama, vai com vc pra onde vc for, não importa valor nem nada! Eu organizei com muita antecedência e consegui parcelas em 3 vezes, aí ficou super tranquilo para as meninas pagarem.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Eu sou do Rio e tinha pensando exatamente em chamar minhas amigas para um passeio de barco na despedida de solteira, agora você me deu mais certeza de que é isso mesmo que vou fazer. Adorei.

• Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível Smiley heart

Já estou planejando a minha, deve ser um momento único e mega divertido...

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que demais!!! Deve ter sido muuuito divertido Ju!

Eu estava pensando aqui se deveria ou não chamar certas pessoas e você me deu mais confiança em não chamar rs

Arrasou demais! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe