Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Façam o Save the date!!!!

Aline, dia 28 de Abril de 2023 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 17

Olá gente!

Pois bem, ontem foi o dia de enviar o Salve a data e foi tão bom e especial que vi contar!

No final optamos pela arte mais retangular porque fizemos um pequeno texto explicando

Façam o Save the date!!!! 1

A minha cerimonialista sugeriu mandar só a imagem, no seco mesmo 🤣. Mas meu noivo (que participa intensidade dos preparativos) achou melhor fazer esse textinho só pra ser mais especial.

Ah então texto é obrigatório? Não mesmo, vai de cada casal. Entretanto recebemos muitas respostas de felicidade e agradecimento por ser lembrado.

17 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 2 de Maio de 2023 às 13:13
  • Sandy
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei , fiz assim tbm
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, amei a ideia e a mensagem sem dúvida dá um ar mais especial 😍

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, ficou lindo! Também mandei o nosso com um texto em baixo.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo!! Por aqui tbm mandamos um textinho, ate pq mandar so a foto acho que ficaria um pouco estranho kkk

• Responder
  • Edivânia
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim... Compramos um chip falso e a melhor parte era poder pressionar os convidados pq eles achavam que era a empresa de cerimonial...

Como já tinhamos chamado gente a mais, não houve compensação após o ultimo mês. Do SAVE THE DATE até a lista final que compareceu na festa foram 195 convidados e compareceram 150 pessoas.

A lista final de convidados que ficou na recepção após essa " pressão " pelo whatsapp ficou em 166 pessoas, foi emitida 9 dias antes do dia C. Na semana do casamento tivemos mais 10 ausências confirmadas ( pessoas que nos sinalizaram que não iriam) e no dia mais 6 pessoas faltaram sem qualquer justificativa. Acabou fechando em 150 pessoas o que foi excelente pq resolvemos arriscar e pagar as senhas extras na hora ( o que significaria 120 reais por pessoa que passasse dos 150)

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor né? Por aqui também enviamos um textinho explicando para os convidados e o carinho recebido foi incrível! Sensação que está se tornando real mesmo! 🥰

Por aqui temos uma lista de 180 pessoas e nosso casamento é para 150. Enviamos para as fundamentais antes e depois, se forem falando que não vão, enviaremos para outras pessoas.
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu gostei dessa dica? Eu asmei kkkkkkkkkkkk

Mentira, vou comprar um chip falso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc convidou mais gente depois do pessoal desistir? Pq eu acho muita sacanagem o povo demorar pra responder

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talissa e se vocês tiverem site do casal dou uma dica de solicitar confirmação de presença no site quando faltar 30 dias. Normalmente nesse prazo as pessoas já tem noção se não poderão comparecer ou não.

Por aqui solicitamos essa confirmação viu whatsapp ( compramos um chip só para isso onde fingimos ser do cerimonial) e umas 15 pessoas informaram que não iriam comparecer após a informação de que seria necessário preencher a presença no site.

Para você ter uma ideia, nossa festa foi para 150 pessoas, mas no total chegamos a convidar 195 e no dia compareceram 152 ( os noivos também contam para o buffet).

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O SAVE THE DATE auxilia demais na lista !!

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Por aqui vamos entregar o convite 6 meses antes kkkk.
    Então o Save the date vamos enviar faltando 2 meses para quem não confirmou.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina aconteceu exatamente a mesma coisa aqui. Teve umas 5 desistências ou mais
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, concordo com você e por aqui fizemos exatamente nesses estilo, com textinho explicando e tudo mais.

O SAVE THE DATE serve também para alguns convidados que não conseguiram comparecer sinalizem e ajuda a otimizar a lista de convidados.

Para vocês terem uma ideia, nossa festa foi para 150 convidados, enviamos 175 SAVE THE DATE e após ele 12 pessoas informaram que não conseguiriam ir, abrindo espaço para que a gente pudesse convidar pessoas que haviam ficado de fora devido ao quantitativo de senhas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom isso e muito importante por aqui também já fizemos o salve te date

• Responder
  • Edivânia
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super gostei da 💡
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, ficou lindo!
    Por aqui a minha cerimonialista orientou enviar o save the date mais perto do casamento, pq vamos ter que entregar os convites bem antes por questões de logística, então ela nos orientou dessa forma, para que ninguém esqueça!

• Responder
  • Limaluh
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, o save te date é fundamental mesmo ☺️ o meu, também fiz assim é realmente especial 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas