Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina

#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos

Caroline, dia 10 de Janeiro de 2018 às 16:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oi noivinhas e noivinhos,

Estou criando uma árvore personalizada para os convidados colocarem suas digitais no dia do casamento. Depois a árvore pode ser colocada numa moldura e ser utilizada como decoração.

Achei muito legal, mas não queria gastar muito dinheiro com isso. Por isso estou fazendo a minha e depois só vou imprimir num papel mais firme. Vou fazer bem personalizado, incluindo, inclusive, meus 6 cachorros. Hehe

Depois eu mostro o resultado.

Então aproveitando para ajudar, separei vários modelinhos que você mesmo pode fazer para o seu casamento.

É só colocar a imagem no word ou paint e colocar o nome dos noivos e data.

Segue também link do aliexpress para comprar a tinta para carimbar o dedo.

Almofadinha de tinta

Frete grátis e por menos de R$ 5,00 você compra. Se quiser que chegue mais rápido, tem sites brasileiros que vendem.

Depois mostro como vai ficar minha árvore e espero ter ajudado quem estava querendo, sem gastar quase nada.

Qualquer coisa, podem me enviar e-mail ***************@*******.***

Carro 1#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 1Moto 1#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 2Fogos de Artifício#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 3Árvore com pássaros 1#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 4Balão#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 5Árvore com noivos#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 6Árvore com pássaros 2#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 7Árvore com pássaros 3#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 8Noivos 1#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 9Noivos 2#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 10Bicicleta 1#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 11Noivos 3#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 12Noivos 4#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 13Noivos 5#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 14Noivos 6#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 15Carro 2#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 16Noivos 7#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 17Noivos 8#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 18Bicicleta 2#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 19Noivos 8#façavocêmesmo árvore de digitais - Modelos 20


4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Maio de 2021 às 17:57
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia! Poderia me enviar o link da tinta para a digital?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiii, eu estava procurando ideias porque amei o quadro com digitais..
    Como ficou o seu?? Smiley heart

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal isso . Obrigada pelas inspirações !
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas inspirações Caroline muito bonito, no meu eu optei por quadro de assinaturas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas