Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Face shield personalizado: você usaria?

Flaviana, dia 14 de Agosto de 2020 às 22:15

Publicado em Fórum Moda nupcial 86

Olá, noivinhas de plantão! Hoje trouxe para votação um acessório bastante incomum para a noiva, mas digamos que necessário nesse período de pandemia: o face shield. O face shield nada mais é do que uma máscara de proteção facial fabricada em polímero transparente e reutilizável. Ela é...

Olá, noivinhas de plantão! Smiley ring

Hoje trouxe para votação um acessório bastante incomum para a noiva, mas digamos que necessário nesse período de pandemia: o face shield. O face shield nada mais é do que uma máscara de proteção facial fabricada em polímero transparente e reutilizável. Ela é comumente usada por profissionais da saúde e ajuda na prevenção de contágio contra vírus, bactérias, entre outros tipos de contaminação. Com a obrigatoriedade do uso de máscaras, os casais que decidiram manter a data têm inovado e personalizado esses itens de proteção.cfb_1802253.jpg

E você, usaria esse equipamento de proteção individual no seu grande dia? Vote e escreva no comentário qual a sua opinião sobre o assunto.

86 Respostas

  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que planejamos e sonhamos com o dia do casamento... não é nada urgente. Ficamos frustradas em ter que adiar.... mas pelo menos podemos adiar, não é um parto né haha

    Para mim não faz sentido casar em meio a pandemia, meu sonho é casar para poder compartilhar com nossa familia e amigos.... então se não posso ter eles no dia... pq casar?

    Então não, não usaria e também não usaria máscara... enquanto não puder ter todos que amo juntos, não faremos nada.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Casar na pandemia não faz sentido nenhum pra mim. Eu e meu noivo já tivemos covid então poderíamos até ficar sem máscara, mas nunca na vida vou expor meus convidados a esse risco e tbm não quero casar sem eles! Casamento sem pressa se tiver que esperar, esperarei!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flavi, você sempre nos atualizando sobre o que se passa no mundo de casamentos né? Smiley heart

    Ainda não tinha visto essa face shield "para noivas", pra mim foi novidade. Com a necessidade do uso de máscaras, é natural que as pessoas queiram personalizar para o grande dia, mas é importante que não prejudique a proteção, que é o motivo principal, né?

    Eu particularmente não gostei e não usaria, optando por remarcar a data para um momento em que não tivesse a necessidade do uso de máscaras. Se por algum motivo eu não pudesse adiar, seja lá qual fosse o motivo, eu usaria a máscara convencional mesmo e, havendo a necessidade do Face Shield, usaria ele sem essas decorações, aquele Face Shield igual ao usado em hospitais.

    Esperamos que tudo isso passe logo, para que possamos celebrar os casamentos com muitos abraços e beijos, não é mesmo? Beijão pra você!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria, achei muito estranho. Parece que estou a ver a cara da noiva por uma mini TV kkkkk.
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nãaaaaaaaaaaaao hahahahah ... Só em ultimo, do ultimo, do ultimo caso rsrs (por isso preferimos adiar) eu fico pensando na questão de não ficar a vontade e na questão das fotos e filmagens rs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais usaria, esperaria tudo passar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente é muito diferente Sabrina.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo o seu ponto de vista e compartilho da mesma opinião, Yasmin. Eu também não me sentiria confortável usando esse acessório e vendo esse momento eternizado em fotos e vídeos do casamento.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo hahaha, é diferente de tudo que podíamos imaginar né kkkk!!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU Yasmin não me sentiria bem usando, tanto pela aparência, achei super estranho quanto para fotos depois. Imagina passar anos planejando um casamento e no final acabar usando uma coisa estranha dessas? Muito chato. Fora que daqui uns 20 anos eu iria me sentir culpada vendo as fotos do álbum por ter casado de forma tão desesperada no meio da pandemia.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não me imagino usando esse acessório.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só que não!!! Muito feia, nossa, nem me imagino usando
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não gostei, Simone.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo, Emelly. Não foi assim que imaginamos estar em nosso grande dia, não é?!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Diandra. Ainda tem essa questão do risco de contaminação ao personalizar o acessório.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você, Gi. Tanto que desisti de casar no civil na data que seria o meu casamento esse ano, pois não me senti confortável para usar a máscara.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gostei... kkkkkkk Acho bem esquisito!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain gente, nããão! hahah
    Se eu precisasse mesmo casar, seria só no civil e adiaria a festa, iria com uma mascara básica e pronto.

    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como profissional da saúde, posso garantir que a personalização do face shield aumenta a possibilidade de contaminação. Por mais que seja utilizado apenas para o casamento, a decoração pode reter o vírus e demais microorganismos e vamos combinar que é bem breguinha kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas polêmico! kkk. Na verdade eu sou da área da saúde, máscaras são algo cotidiano pra mim, mas mesmo com todos esses meses eu não consigo ver "normalidade" nelas no dia-a-dia... Me dá uma dorzinha ver as pessoas tendo que usar (óbvio, necessário) em situações importantes da vida delas ☹️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é um acessório super polêmico, Gi. Não podia deixar de trazer à Comunidade para saber a opinião de outras noivinhas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi essa foto hj e ai, sorry, gosto é gosto, mas achei bizarro kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas