Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia
Noiva Novata Agosto 2019 Santa Catarina

Facilitadores

Ana Leticia, dia 22 de Abril de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Gente, se vocês pudessem ter um app que auxiliasse com qualquer coisa do casamento, o que seria? Eu acho que pra meu casamento ter um app que lembrasse as datas dos pagamentos e avisasse os proximos passos da organização teria me ajudado tanto hehehe meu noivo fez esse papel mas vamos dizer que não diminuiu muito minha ansiedade.

7 Respostas

Última atividade por Sue, dia 23 de Abril de 2020 às 12:09
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem a opção de acrescentar os compromissos financeiros a agenda do Google e assim, pode escolher se quer receber a notificação lembrando o compromisso. Também é possível sincronizar as agendas dos noivos ou colocar esses compromissos numa conta de e-mail compartilhada.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte é com meu noivo. rsrs

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Smiley ring

As ideias que as meninas deram são ótimas, mas anoto as suas sugestões para a nossa plataforma! Continue aproveitando as ferramentas que Casamentos.com.br oferece a você!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria justamente esse , ja tive outros apps mais nenhum supera esse
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu acho bem legal un app com essa função, mas hoje tem alguns auxiliares, tem app de contagem de dias, planilhas de excel. Mas um app só pra isso realmente seria incrível.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Leticia td bom?

Olha te entendo super! kkk Mas aqui estamos usando a planilha e ela eh bem boa.

Da pra voce por o que esta previsto, o que efetivamente se realizou, o quanto em % representa do seu orçamento.... Da uma leitura bem legal pra ser analisada sabe? Acho que vale e tem ajudado muito pois conseguimos visualizar mes a mes e o que esta contratado e o que falta Smiley smile)

Beijo noivinha

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Ana Letícia tudo bem ?
    Vocês pensaram em usar o computador ?
    Você pode criar uma planilha e colocar os recados de pagamento no bloco de notas ou calendário.Assim ele te mostra exatamente no dia que precisa pagar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas