Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

Faço a Festa ou Não !? Minas Gerais

Priscila, dia 1 de outubro de 2020 às 02:24 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá gente, preciso muito da ajuda de vocês pios estou desinformada, pretendo fazer minha festa em dezembro de 2020... Vai ser em Minas Gerais, local aberto... Gostaria de saber quantas pessoas estão permitidas a ir nesse tipo de evento na data atual, para fazer a lista de convidados e fechar orçamento !! Obrigada desde já 😚

12 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 10 de Dezembro de 2020 às 15:55
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei a 5 dias em Contagem MG, e consegui realizar minha cerimônia com 200 convidados.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da.cidade. A decisão é de cada prefeito
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila eu vou casar em Contagem tbm rs A igreja que vou casar já está realizando os casamentos com 50% da capacidade total, quanto a festa parece que não foi liberado ainda, estava conversando com o buffet da minha festa e parece que vão liberar em breve, inclusive ela irá fazer eventos agora em outubro. Não temos um pronunciamento oficial do governo mas parece que as coisas estão melhorando e tenho fé que até dezembro vc consiga fazer festa siiim. Meu casamento está marcado para fevereiro e não quero adiar.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Pri,

Bem aqui em BH nada de poder fazer festas ainda! Por aqui as coisas estão bem lentas ainda e o prefeito mantém suspenso os alvarás de funcionamento dos locais de festa.

Há um papo de que é permitido fazer reuniões para, no máximo, 20 pessoas, mas isso ainda é especulação. Não foi nada confirmado.

O Kalil (prefeito de BH) é bem cauteloso e já andou falando por ai que a reabertura para festas não tem data para acontecer. Acredito que ele esteja aguardando os estudos andarem mais em relação as vacinas.

De qualquer forma, torço para que dê tudo certo. Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de contagem noivinha, espero que aqui possa ter mais que isso ! Por que pro meu casamento serão bastante pessoas
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

Smiley ring

Vem ver informações atualizadas sobre a celebração dos enlaces nesse artigo.

👇

Esse ano tem sido um grande desafio para noivos de todo o mundo. Estou torcendo para que você possa celebrar seu casamento da maneira como sempre sonhou.

Vem ver esse debate também:

Qual tem sido o principal desafio desse ano para o seu casamento?

Smiley kiss

• Responder
  • Natalie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei como está ai em MG, mas aqui em São Paulo já foram liberados eventos para até 600 pessoas... Meu casamento é em Novembro e não vou precisar alterar nada do que já estava preparado. Dê uma olhadinha no diário oficial da sua cidade

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou de Minas. De qual cidade você é? Tenho vistos casamento para 50 pessoas. O meu era setembro e mudei para abril. Minha lista tem 150 convidados.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que por enquanto os eventos estejam liberados para 100 pessoas ou 30% da capacidade do local (o que for menor). Se a sua lista de convidados fica nessa quantidade, e você se sente segura em fazer, faria sim a festa.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!! Sucesso! E o q precisar estamos aqui!❣❣❣❣
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luana !! Vou fazer sim, já está tudo no papel ! Só botar na prática agora a e botar a mão na massa ! Com todas as medidas de segurança irei fazer agora em dezembro minha festa tão sonhada 😍 ! Muito obrigada pela dica 😊
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Se vc tem vontade, faça festa sim!!! Será um momento especial. Quanto às regras de liberação de sua cidade, entra em contato com buffets e salão de festas daí, pois eles vão saber te informar melhor, ou alguma noivinha que seja de Minas apareça aqui. Mas, é já pra esse ano/dezembro??? Bem perto, hein!!! Corre menina!!🌹🌹🌹🌹🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas