Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Faixa de preço - decoração

Carou, dia 6 de Dezembro de 2016 às 08:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Bom dia noivinhas !
Para aquelas que contrataram uma empresa de decoração para fazer a cerimônia e festa, qual a faixa de preço que fecharam ? Meu casamento será pra 150 pessoas, porém tanto o salão quanto o espaço da cerimônia são grandes.
Cotei com mais de 10 empresas, recebi orçamentos de quase 10 mil reais !
O salão tem uma decoradora que faz por R$ 5.000, não gostei muito da decoração da cerimônia dela, mas esse preço inclui itens de mobiliário e a decoração do salão é bem legal.
Recebi ontem um orçamento com uma proposta linda, o olho até encheu de lágrima com as flores e tudo mais, porém no valor de R$ 6.500 , sem mobiliário.
Qual faixa de preço acharam por aí ? Indicam alguma empresa que faça um preço mais justo e com qualidade ?

17 Respostas

Última atividade por Mayra, dia 6 de Agosto de 2018 às 10:26
  • Ellen
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,tudo bem, também sou de Minas gerais,BH, será que tem como me enviar o contato desse lugar que vc contratou,por favor, ficarei muito feliz,pois quero nessa faixa de valor 😘😘😘
    • Responder
  • Keith
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a sua decoradora ?! passa o contato
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, sou de Itapetininga- SP e vou me casar, meu casamento tbm quero com decoração rustica e não pretendo gastar muito tbm, achei maravilhoso o preço que gastou no seu, poderia me passar o contato dessa moça

• Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2019 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me explica amiga como fez? Eu vou me casar em janeiro e pretendo gastar 💸 isso
    • Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa outubro 2018 Distrito Federal
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Sou Helena de Brasília e quero me casar em outubro. Estou também arrancando os cabelos, pois quero algo muito lindo, mas em conta. O salão que quero alugar dá todas as peças de decoração, mas tenho de arcar com as flores. Estava pensando em algumas flores secas do cerrado e folhagens ao invés de só flores vivas... mas estou com medo do valor.... não estava afim de gastar 15.000 na decoração.... queria algo bem mais em conta, que ficasse uns 5.000 no máximo. Se puderem me deem uma dica. Bjs

• Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não estou tendo esse problema, pois ja fiz questão de fechar espaço com buffet e decoração inclusos ja pra evitar problemas... =com isso fica até mais barato pois a minha, pra cerimonia e recpção ficou 4.800,00 com tudo que eu quiser!

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Danielle Viana, nossa ficou bem barato, minha festa sera em outubro, mas todos os orçamentos estao altos... Vc pode me passar o contato desse espaço???Minha desta tbm sera para 150 pessoas!Aguardo, bjinhos ... Paula silva
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração é um item que eu nunca achei que fosse tão caro, estou vendo vários orçamentos mas tá difícil achar barato! Smiley sad

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha geralmente e este valor msm , fiz varios orçamentos mas resolvi fazer meu casamento diy (decoração).
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimônia e festa no mesmo local para 150 pessoas ficou 4.500$ no meu casamento.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Mg e meu casamento é para 150 pessoas e ficou na faixa de 3.400 e se eu não quiser as cadeoras de ferro vai para 2.700 mas vou querer as cadeiras sim pq acho que dá um charme a mais! Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em sorocaba interior de sp.Aqui tem várias floriculturas com nomes são caras de mais, eu fui até uma só e fui super mal atendida. Eu continue procurando achei uma moça que está começando agora e o forte dela é decoração infantil, ela trabalha na casa também por esse dois motivo o preço dela é mais em conta. Eu contratei com ela 25 arranjos de mesa pequeno ( saiu por 25,00 cada), deixei de lado arranjo alto para mesa de convidados para economizar, caminho da noiva, mesa do bolo, e alguns arranjos que ficara espalhado no salão, optei por rústico para der um desconto no preço, tudo isso saiu 3140,00 ( foi pago a vista então tive 5% de desconto para fica nesse preço, e ganhei a decoração da mesa dos noivos de cortesia)
    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em Santa Catarina e vou fazer um Mini wedding com alguns diy (para 65 pessoas) no salão de festas do prédio que vamos morar. E a decoração com mobiliário vai sair 4. 500 (mesa de doces e armário para colocar os bem casados...e flores vão ser orquídeas brancas, rosas brancas e champagne , astromelias brancas e mosquitinhos)
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também sou de São Pauo e já fechei a minha decoração, o valor que fechamos foi de 10 mil reais com mobiliario incluso. Por incrível que pareça esse foi o valor mais em conta.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro no rio grande do Norte a decoração não tem fauxa de preço, a gente que coloca um limite no orçamento. Kkkk a minha precisa sair em torno de 2,500 mais tem uns aqui q são 6.000 só que eu não tenho esse valor para minha decoração. Kkk e o casamento será algo bem simples só para família e amigos bem próximos (80 pessoas). Só uma mesa decorada para doces e lembrancinhas, a passarela da cerimônia e uma entrada bonita.rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas