...Ai princesas, é praxe em casamentos, o pároco perguntar... esta famosa com um grande ponto de interrogação fica pairando no ar...
Graças a Deus, tudo entre nós está na mais perfeita sintonia e harmonia, nenhum obstáculo existe para que o clima fique pesado ou alguma dúvida no ar. Nos amamos muito e nunca houve ninguém que interferisse na nossa relação. Mas sempre brincamos com essa perguntinha ... rsrs... em novela acontece de tudo.. em vida real também, por isso quero saber o que pensam as noivinhas lindas sobre isto...?