Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Maio 2014 Goiás

'fale agora ou cale-se para sempre'. e se alguém falar?

Anna, dia 26 de Fevereiro de 2013 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

...Ai princesas, é praxe em casamentos, o pároco perguntar... esta famosa com um grande ponto de interrogação fica pairando no ar...

Graças a Deus, tudo entre nós está na mais perfeita sintonia e harmonia, nenhum obstáculo existe para que o clima fique pesado ou alguma dúvida no ar. Nos amamos muito e nunca houve ninguém que interferisse na nossa relação. Mas sempre brincamos com essa perguntinha ... rsrs... em novela acontece de tudo.. em vida real também, por isso quero saber o que pensam as noivinhas lindas sobre isto...?

20 Respostas

Última atividade por Kenia, dia 27 de Fevereiro de 2013 às 23:19
  • K
    Super Noiva Dezembro 2013 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkk, tueo vqi dqr certo :Smiley heart

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huhauhuahua

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tempos não ouço mais isso ainda bem que não existe mais porque teria

    uns 2 dedinhos levantados na hora dessa pergunta kkkkkkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super a favor de que essa frase seja abolida... rs Não me dou bem com a minha sogra, e confesso que tive vários pesadelos com ela abrindo a boca nessa pergunta Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahha, é de matar o ser!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor não ter essa frase meninas... vamos garantir o sucesso do casório rsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2014 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boa Melina! kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho medo dessa frase, porque só familia vai ser convidada!!!A não ser que a ex engraçadinha do meu ex queira aparecer pra estragar a festa...hauhauhauuha....dai eu ja faço um funeral pra ela!!

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa pergunta não é feita mais....rs mas se acontecesse... nem sei o que faria... pegava pelo pescoço, mas acho que primeiro de cara ia ficar em choque rsrs

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem sei oque eu faria, casamento só com as pressoas em que eu confio.

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quebrava a cara de quem falasse...Mas como não se faz mais, melhor.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas dessas frases já não são faladas. Vocês gostariam que ele falasse essa frase? Isso é uma questão de entrar em acordo com o pároco.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2014 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que isso não pode então... A frase: Agora pode beijar a noiva seria bom ter!!! rsrs

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhhhh...essa é bonitinha Smiley shame , acho que ainda tem, num tem?? Eu quero..rsrsrs

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, já vi que eles tiraram muitas frases que vemos em filmes. Mesmo assim, você pediria para ele dizer "pode beijar a noiva"?

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2014 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Vanessinha, nem pensar né!!!? kkkkkkkkkk

    Vai dar tudo certo, pois está tudo sob o controle de Deus! Bjs

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mato alguem!! rs

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, o padre lá da minha igreja tava explicando que isso não existe mais, que os nomes dos noivos ficam expostos num mural aberto ao público e a justiça determina se há algo que impeça ou não o casamento. Pelo menos na hora da cerimonia isso nao vai acontecer..srsrs

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca vi esse tipo de coisa acontecer, rs.

    Espero que no meu saia tudo perfeitamente, afinal não devo nada a ninguém.

    Será que aconteceria isso em uma vida real??? Tenso rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas