Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo

Falecimento do Fornecedor

Yana, dia 25 de outubro de 2017 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa Tarde Noivinhas ..Essa é minha primeira postagem aqui na comunidade, sempre acompanho mas nunca fiz nenhum debate.Pois bem, vou falar o que aconteceu comigo:Vou me casar no dia 02/12/2017, resolvi casar em janeiro desse ano , e assim fui vendo meus fornecedores e até aqui mesmo pelo aplicativo consegui pegar alguns e ter várias dicas.Depois de reserva a data da igreja, comecei a ir atrás dos fornecedores porque tive 9 meses para resolver as coisas do casamento. Um dos primeiros contratos fechados foi a da banda que tocaria na igreja. Sempre fui Católica e na igreja que frequento havia um rapaz que vi a minha vida toda cantar na cerimônia e era apaixonada pela voz dele . E esse mesmo rapaz , tinha um ' empresa' ( pessoa física) que fazia a prestação de serviços de casamento. Em fevereiro fechei com ele meu contrato a vista , isso mesmo paguei na mesma hora a integralidade do contrato. Até aí tudo bem .. Acontece que há 12 dias atrás ele se suicidou, aqui na minha cidade tem uma ponte de liga as duas cidades e num momento de depressão ele foi lá e se jogou..Enfim , não estou querendo meu dinheiro de volta , entendo a dor da família.. com 38 dias faltando para meu casamento , terei que procurar outro fornecedor e vocês sabem que nessa fase final o dinheiro já é bem reduzido..Mas enfim ,...Fico pensando nas noivas que fazendo contrato com uma distância enorme até o evento.. é sempre um riscoE ainda mais nesse ramo de casamento onde tudo é bem mais e temos que ir pagando tudo devagarPara não ficar pesado no bolso..Minha situação é essa noivinhas, tenho medo de fazer qualquer outro contrato com um período maior de tempo e realizar o pagamento à vista..E esse fornecedor ele é aqui doAplicativoUm abraço

10 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 25 de outubro de 2017 às 22:44
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tinha uma voz incrível, ainda não consigo acreditar que ele se foi. Eu também iria fechar contrato com ele. Enfim, muitas perdas. Que você consiga solucionar essa situação! Smiley sad
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, eu fechei com os fornecedores com quase 2 anos de antecedencia, ficamos com medo, mas tengo fé que nada ira acontecer.🙌🙌
    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei sabendo do acontecido com ele e vi muita gente falando super bem dele e de como ele cantava. Que triste essa situação.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente .. que situação dificil ,

Eu já tinha visto alguns outros imprevistos , mas nunca parei para pensar em uma situação como a sua.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que triste, realmente muito triste!! Uma pena. Mas infelizmente, cada contrato é um risco. Sempre há o risco de o fornecedor furar, quebrar, ou falecer.

Felizmente não é dos mais caros (como buffet que tem uns de vinte mil ou mais), espero que consiga um da mesma qualidade.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou segurando o dinheiro dos outros fornecedores vou pagar só no dia do casamento
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa. Preocupante mesmo, é uma coisa que ninguém pensa que pode acontecer né?

Mas vai achar um outro fornecedor.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que tristeza (para você e para familia do rapaz) é complicado mesmo essa questão de contrato e pagamento. Alguns também fechei com um bom tempo de antecedência e paguei a vista por conta do desconto, mas sempre fico orando porque é uma apreensão mesmo. Estarei orando para que você encontre uma solução rapidamente!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q tragédia!! Nossa...q situaçãoSmiley cry

Espero q vc consiga resolver td...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Yana que horrivel... Que Deus abençoe e você consiga arrumar algum musico a tempo! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas